terça-feira, 18 de setembro de 2012

ESCLARECIMENTO DA ASBAM.

A Nota abaixo, foi publicada hoje em todos os jornais da região:

ASBAM
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE BARRA MANSA-RJ.

ESCLARECIMENTO
Diante da matéria publicada no jornal Aqui, de Volta Redonda, em sua edição de nº 808, de 15 de dezembro de 2.012, a presidência da Asbam (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE BARRA MANSA-RJ) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
01- A matéria veiculada pelo jornal tem caráter único e exlcusivo eleitoral, uma vez que cita reiteradamente o nome do senhor Jonas Marins, insinuando que seria ele o responsável por possíveis irregularidades, envolvendo a questão do seguro de vida de alguns associados, quando na verdade ele não é mais presidente da Asbam desde junho de 2011, quando fui eleito para dirigir a entidade.
02- A questão da troca de uma seguradora por outra é de competência da presidência da Asbam e foi feita com a finalidade de oferecer ao segurado melhores condições, uma vez que a nova seguradora, a Mongeral Aegon, além de dobrar o valor das apólices de seguros pagas aos familiares do segurado, em caso de sinistro, acabou também em um enorme problema que vinha preocupando a tual diretoria da Asbam, que eram os segurados maiores de 65 anos.
03- Outro fato que merece amplo esclarecimento, é que a mudança da seguradora foi aprovada na Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 04 de junho de 2012, em nossa sede, e amplamente divulgada através de edital de convocação (publicado no Jornal A Voz da Cidade), conforme determina o estatuto da Asbam.
04- Qualquer outra citação ou comentário, fora deste esclarecimento, volta a firmar, tem único e exclusivo caráter eleitoral, uma vez que o presidente da Asbam soue eu, JACQUES PEREIRA, e me coloco a disposição dos associados e da imprensa para prestar os esclarecimentos necessários.

Barra Mansa, 17 de setembro de 2012.

JACQUES PEREIRA
Presidente da Asbam

6 comentários:

  1. Julinho, utilizo esse maravilhoso espaço para chegar ao presidente da ASBAM.
    Sugestão: ir a uma gráfica, solicitar para imprimir mais de 150 mil folhetos com esse texto e entregar nas mãos de cada eleitor de Barra Mansa.
    Zé Renato e sua turminha que se intitula do Bem gostam muito de papel nas mãos do eleitor. Detalhe: do Zé Renato e do seu Peninha, o povo nem quer receber mais, por isso o esclarecimento da ASBAM deve chegar de forma humilde, honesta e sincera nas mãos do nosso povo tão querido.
    Jacques, faça faler sua função à frente da ASBAM e peça para imprimir mais de 150 mil folhetos e entregar nas mãos do povo, que deve saber quem é o prefeito do PMDB, do governador Cabral e quem são, de fato, os secretários da PREFEITURA DE BARRA MANSA na gestão 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012. Quem é servidor público está torcendo para tirar esse povinho dos cargos ora comissionados e ora fantasmas da prefeitura da cidade.

    Chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que nesses impressos tem que constar também o boicote sujo pelo qual a ASBAM vem sofrendo por parte da PMBM que se iniciou ainda no governo do Roosevelt, a partir do momento que o Sr Jonas Marins então presidente do Orgão, se declarou candidato a prefeito em 2008.
      Eles reduziram arbitrariamente o valor de desconto do funcionalismo, fazendo com que as dividas dos funcionários não fossem quitadas como acordado previamente com os comerciantes.

      Esse é o governo do "BEM"

      Antonio Moreira

      Excluir
  2. Pode contar comigo para um doação seja do que for, acho a idéia muito boa dos impressos desta nota, ela é suscinta, esclarecedora, simples. Parabéns ao leitor e ao presidente da Asbam! ATÉ O FAMIGERADO AQUI PUBLICOU? DISPENSO.

    ResponderExcluir
  3. Tem que entrar na justiça e pedir Direito de Respostas, tanto no horário eleitoral, quanto nos jornais que estamparam a notícia (Diário do Vale e Aqui!)

    MDF

    ResponderExcluir
  4. Estou completamente a favor da idéia acima, tem que ser feito os folhetos 150.000 e entregar de casa em casa explicando a realidade da ASBAM que deixaram de repassar a verba se possível no verso do folheto o documento da prova do fim do repasse (algum ofício que a ASBAM )encaminhou na época a Prefeitura solicitando que faça o repasse, o povo precisa da resposta com U R G E N C I A.

    ResponderExcluir
  5. Como o Zé Peninha está desesperado hein! Ando nas ruas e sinto que o povo quer o novo. Jonas Marins, se cuide, redobre sua segurança pessoal, pois este pessoal que se intitula ser do bem, na verdade é do ...bem mal.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.