terça-feira, 25 de setembro de 2012

'BEM" FEITO.

MAIS UM ENGODO DO SEU ZÉ.
Quem assistiu ao programa eleitoral gratuito de Barra Mansa, ontem à noite, deve ter percebido um corte de dois minutos no "Programa do BEM". Foi provocado por mais uma decisão da justiça eleitoral contra a campanha de Zé Renato. O corte deveu-se a montagem criminosa de um suposto "Direito de Resposta" hipoteticamente concedido para fornecedores e associados da ASBAM, que de fato, jamais aconteceu, pois nem sequer fora pleiteado. Na montagem realizada, a inserção do suposto "Direito de Resposta" foi inserida no início do programa de Zé Renato, mas querendo simular que fora cortado dentro do programa de Jonas, exibido antes. Além de crime contra o candidato Jonas Marins, o ato foi um atentado contra a própria Justiça Eleitoral, no ensejo de desvirtuar o teor de suas decisões. Para as próximas horas, estão sendo aguardadas novas imposições de penalidades à sórdida campanha promovida por Zé Renato em seu "Programa do Bem".
"Bem" feito, mas a verdadeira e decisiva justiça, faremos nas urnas, dia 07 de outubro.
Calma, calminha, carminha, Zé Carminha.

5 comentários:

  1. Caro Julinho
    Após aquele dia tumutuado de 05 de Junho de 2012, onde a presidente do PMDB e a turma
    dos Z(s)Zé Renato, Zé do Carmo, Zito etc. Conseguiram Registro de Candidatura,com um processo tumultuado, eles imaginaram acima das leis vigentes. Eu sempre acreditei que a justiça "TARDA MAIS NÃO FARTA".
    Tá chegando a hora...
    LCRL

    ResponderExcluir
  2. Caro Julinho, com nenhum dos três candidatos a prefeito me identifico políticamente, pois assim como eles, nosso passado demonstra que se estamos em total decadência político, econômico e social em nossa cidade, é porque os eleitores acreditaram em promessas de campanhas, mesmo sabendo que são meras palavras ao vento, mas com respeito a este grupo que governa Barra Mansa, teríamos muito que aprender, todos sabem que o articulador disto tudo foi Roosevelt, que chegou prometendo mudanças e enganando os eleitores conseguiu vencer, mais ainda pior foi a reeleição apoiada por grande parte dos eleitores, essas ideologias recheadas de artíficios usados em templos doutrinários é fácilmente identificado por pessoas que tem certo grau de instrução, porém em cabeças despreparadas e sem um pouco de cultura, torna-se uma oficina para o mau, pois é assim que vislumbro o Sr Roosevelt, veja que conseguiu enganar muitas pessoas por muito tempo, sendo o maior exemplo de seu poder de persuadir, o nosso atual prefeito, pois talvez acredite ser um grande amigo pois afinal lhe deu um mandato de presente, ora lhe pergunto? quantos beneficios vem recebendo em seu nome e responsabilidade, veja o caso do terreno do SAAE, porque não fêz a transação quando estava à frente da prefeitura, porque é claro que por trás desta cartada deve ter outro laranja em seu nome, visto que o comprador é de terras capixabas como ele, porém quem está sendo questionado pelo ministério público, certamente o Zé, se houver condenação quem será condenado; o Zé, portanto já está na hora do eleitor acordar e apreender que não se pode acreditar em aventuras de políticos que só tem a ganhar, enquanto a cidade só a perder, depois que o povo Brasileiro passou a acreditar em certos políticos que se apresentam como santinhos do "BEM" e em palavras de religiosos, travestidos de curadores, nossa situação piorou muito em consequência da falta de educação e cultura, com reflexos na saúde, portanto saiba que político quando promete, educação e saúde, está mentindo, pelo simples motivo; o dia que o povo tiver educação e saúde, jamais os políticos que temos hoje serão eleitos.

    ResponderExcluir
  3. O TRAVADOR MALDITO...


    Barra Mnasa durante 12 anos foi enganada...
    agora é chega a hora de dar uma guinada
    e voltar a ser feliz, com alegrias mil,
    chega de albertassi e outros falsos profetas,
    vou ser feliz sem chiesse e sem Rbrasil.

    O TRAVADOR MALDITO

    ResponderExcluir
  4. Julinho,

    Jura que existe justiça eleitoral em Barra Mansa????
    Eu não acredito.
    Assim como pouco acredito na justiça no Brasil...
    Essa palhaçada todo do grupinho do bem, suas manobras,
    articulações safadas, materias compradas, e nada....
    nada acontece.
    Será que Barra Mansa não tem prestigio, nem para isso?

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARA JÁ COMPROU OS FISCAIS DO TRE , QUE SÃO POLICIAIS (EM SUA MAIORIA) E GOSTAM DE UMA GRANINHA EXTRA PRA DEIXAR QUALQUER ABERRAÇÃO ACONTECER , ESPERO QUE AS URNAS NÃO SEJAM ADULTERADAS NO DIA DA ELEIÇÃO , PARA QUE OS VOTOS DO JONAS SEJAM COMPUTADOS PARA O ZÉ RENATO E VICE E VERSA !!!!! POIS EU AINDA ACHO QUE ISSO ACONTECEU COM O ADEMIR

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.