sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E A TAL NOTÍCIA SENSACIONAL? CONTA OUTRA, ZÉ CARMINHA.

CADÊ O VIRA VIRA, VIROU???
Segue abaixo, a relação das únicas pesquisas eleitorais registradas no TSE sobre as eleições de 2012 em Barra Mansa. A primeira da relação, foi registrada ontem, e poderá ter os seus resultados divulgados a partir de terça-feira. As outras já foram divulgadas. Percebam que nenhuma delas foi encomendada à pedido de Zé Renato ou Inês Pandeló.
Divulgação de pesquisa é coisa do nosso candidato, o resto, é mentira do Zé Renato.

RJ-00178/2012 Eleições Municipais 2012 GERP SERVIÇOS DE MARKETING SÃO PAULO LTDA 27/09/2012 BARRA MANSA
RJ-00086/2012 Eleições Municipais 2012 AGENCIA MIND PESQUISAS SS LTDA 08/09/2012 BARRA MANSA
RJ-00048/2012 Eleições Municipais 2012 AGENCIA MIND PESQUISAS SS LTDA 15/08/2012 BARRA MANSA
RJ-00016/2012 Eleições Municipais 2012 IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA. 06/06/2012 BARRA MANSA
RJ-00012/2012 Eleições Municipais 2012 AGENCIA MIND PESQUISAS SS LTDA 25/05/2012 BARRA MANSA

7 comentários:

  1. Boa tarde Julinho, não é bem um comentário,gostaria de pedir que vc publicasse resultados de pesquisas eleitorais realizadas em Barra do Piraí, já que,os meios de comunicação de minha cidade, são manipulados pelo candidato do atual prefeito e isso me aborrece profundamente como cidadã e eleitora. NÃO VOU DEIXAR QUE MANIPULEM MEU VOTO. VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO E O PAPEL DA IMPRENSA É INFORMAR E NÃO MASCARAR. Acredito no seu caráter e por isso peço que divulgue no seu blog os verdadeiros bastidores dos candidatos a prefeito em Barra do Piraí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Cris, boa tarde.
      Não tenho informação de nenhuma pesquisa oficial em B, do Piraí. Ontem por coincidência, um assessor do Dep. federal Luiz Sérgio solicitou minha ajuda para tentar contratar algum Instituro para realizar pesquisa lá, mas as agendas dos Institutos estão lotadas. O que sei, é que há uma acirrada disputa entre o Mário Esteves e o Maércio.
      Boa sorte para o seu candidato e que vença o melhor.

      Excluir
  2. Obrigada por publicar meu comentário. No blog do seu genérico aqui em Barra do Piraí, nem isso consigo! Tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Julinho.
    Preliminarmente gostaria de agradecer sua atenção. Quero deixar claro aqui, que não estou defendendo o candidato A, B, C ou D. O que ocorre é que a IMPRENSA BARRENSE MASSACRA O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO. Só quero que OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO de minha cidade divulguem as propostas dos quatro candidatos ou que publiquem matérias positivas ou negativas dos mesmos. Que vença o melhor! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. ALERTA AO PESSOAL DO JONAS E INÊS

    Fala-se nas ruas de Barra Mansa que a turma do Zé Peninha Brasil vai botar um bloco de milhares de pessoas "em atividade" no dia 07 de outubro próximo para circular. Que os candidatos da oposição saibam e tomem as providências preventivas, pois querem "virar" na boca da urna, se é que me fiz entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Roosevelt foi eleito em 2000 graças a uma "ajuda de última hora" vinda do "além". Quem acompanhava a política a fundo na época sabe do que eu estou falando.

      Portanto, que o pessoal do Jonas se cuide, pois eles podem até perder a eleição, mas não vão se dar por vencidos sem lutar até o último segundo.

      Excluir
  5. O vira realmente que eles querem é no dia, já foram escalados funcionários contratados e Cargos de Confiança para fiscais e para
    boca de urna dia 07/10/2012. Atenção, pois é fato que o Governador está muito interessado nesta eleição." Vale Tudo" como dizia a Maria de Fátima.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.