terça-feira, 25 de setembro de 2012

A SAGA DO PREFEITO ZÉ CARMINHA.

FINAL FELIZ.
Não tenho o hábito de assistir novelas de TV. Desde que "Roque Santeiro" me deixou compulsivamente dependente de assistí-lo todos os dias, seja na primeira versão ou na reprise no Canal VIVA, aboli essa possibilidade de vício intelectual. Porém, de vez em quando, para acompanhar a esposa, vejo um capítulo ou outro.
Ontem, após assistir o horário eleitoral gratuito de Barra Mansa, assisti um capítulo de AVENIDA BRASIL. Parecia que eu assistia a continuidade do horário eleitoral. Talvez por influência do chefe da sua campanha, Zé do Carmo, Zé Renato se transformou no Zé Carminha. Mentiroso, dissimulado, falso, tentando se passar de vítima em todos os instantes, quando de fato, ele é o precursor do mal.
Assim como Carminha, Zé Carminha chora, finge mal-estar, diz que quer paz, quando, de fato, não faz outra coisa a não ser incentivar o seu exército de aloprados para através de fakes e covardias, assacar contra a moral de seus adversários ou dos desafetos cansados do fracasso da cidade. Prometendo vantagens financeiras (sub-secretarias), Zé Carminha alicia jovens para os seus malfeitos prosperarem.
Carminha veio do lixão, já Zé Carminha trouxe o lixão para Barra Mansa, mas nos dois depósitos de escória, é um gordo que se aproveita e explora, associado que é nas vilanias.
Zé Carminha planta inverdades, adultera fatos, corrói pessoas, destrói ideiais, falseia verdades, mas de todas as formas, assim como Carminha, só tem nas atitudes, ódio, cobiça e ambição.
Triste fim de um personagem que prosperou na novela de ficção de êxito escrita em Barra Mansa pela AVENIDA Roosevelt BRASIL. Vira, vira, vira, o Zé virou Carminha.
Felizmente, nosso povo está mais para SERGINHO do que para MURICY, e Jonas Marins terá um verdadeiro TUFÃO de votos para que essa novela tenha um merecido e esperado final justo e feliz, vendo as traições desmascaradas, as covardias sanadas, e os criminosos nas mãos da justiça, sejam a dos homens ou a de Deus.

14 comentários:

  1. Julinho, ontem a noite no programa eleitoral, acho que o Zé Carminha perdeu alguns minutos de seu programa do mal, com mais uma decisão da justiça eleitoral favorável ao Jonas proibindo a Exibição daquele direito de resposta fajuto.

    É mais uma derrota para a turma do mal.

    ResponderExcluir

  2. Julio

    O desespero para permanecer na prefeitura é tão grande...grande que tem servidores do campla com uma "TESE" interessante:

    O Roosevelt colocou o zé rá para manter esquemas e não divulgar nada...nadica, depois o roosevelt voltava e ai acabava de apagar as bandalheiras...
    Aonteceu que o Roosevelt não voltou-ficha suja- e o zé é muito fraco
    resultado...o medo é que o Jonas jogue no ventilador toda a patifaria...é coisa p´-araindisponibilidade de bens, prisões e escândalos e agora estão vivendo a síndrome do já pérdeu e começa os servidores de carreiras a colocar para fora informações, documentos, denúncias....

    É muito grave a crise!

    Mir

    ResponderExcluir
  3. Servidor de carreira da prefeitura de Barra Mansa e suas Autarnaquias, a hora é agora, vamos procurar pessoas da campanha do Jonas e levar denuncias e se possível indício de provas. Já tem Secretário e CC'S abandonando o Barco. Jonas por favor mesmo que seja um rato, deixe uma saida para ele, agora valorise o profissional de carreira tão humilhado nesses 12 anos De sgoverno.Democracia é povo e o Governo do Zé Renato é anti povo.
    ET Esposa de Prefeito ser Secretária do 1º escalão não é nepotismo????????Bom!!!
    Joaquim

    ResponderExcluir
  4. essa aqui acho que ainda não chegou em seus ouvidos ontem atarde em caminhada de campanha pela periferia leste, la estava a equipe do bem distribuindo jornal aQui todos em campanha para o Zé mane, quando foram avistados por uma equipe do jonas prontamente como todos nos fazemos e tirar fotos desse grupo do Zé ruela pois ele diz ser do bem que ele não faz nada que somos nós que procuramos briga então que aconteceu um fato surpreendente ate pra mim com 10 anos de experiencia de campanha de rua, elas em um ataque de fúria voaram em cima do coitado do rapaz rasgaram sua roupa ele esta todo arranhado de unha, 6 mulheres contra um pobre de um rapaz. para piorar o fato eles ainda foram ameaçados por dois caras passando em um carro " falaram que estavam armados fatos mais ser ter comprovação" para intimidar o pessoal a não ir da queixa crime contra eles. to mais que revoltado sobre o acontecido eu vi as fotos do rapaz ele todo aranhado e rasgado deu ate dó, mais pra quem vai para a tv falar que são da paz no mesmo dia eles falam isso.

    ResponderExcluir
  5. Julinho, será que o Zé Renato TEM CORAGEM DE PEDIR VOTOS NA VILA DOS REMÉDIOS E EM FLORIANO? Moradores estão FALANDO MUITO MAL DA CAMPANHA DELE E DELE TAMBÉM COMO PREFEITO. Vc nem imagina como O PREFEITO DE BARRA MANSA ESTÁ PESSIMAMENTE MAL NAQUELA ÁREA, onde o chão é RUA e onde NADA FOI FEITO EM 12 ANOS DE GOVERNO DO PMDB. Uma vergonha que não tem fim, mas dia 7 de outubro está chegando e 65 NELLES.

    ResponderExcluir
  6. Na propaganda do Zé Renato prefeito e Peninha vice a menina que fala quando aparece um rádio antigo rodando uma fita diz: " Zé Renato sabe mexer com dinheiro agora meu amigo e minha amiga se você não votar no Zé Renato vai levar um tiro". Peço desculpas se não reproduzi corretamente pois a gravação era muito ruim e as letrinhas muito pequenas para minha vista. Mas pude ouvir DINHEIRO ZÉ RENATO E TIRO. Estou apavorada com o relato do anônimo acima. Peço a você Júlio Esteves primo da Adriana Esteves a Carminha sua prima exclarecer se estou doida ou se é mesmo estas coisas faladas na televisão?

    Beijos

    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sou primo da Adriana Esteves e seu talento. Da Carminha e do Zé do Carmo quem entende é o Zé. Quanto a tiros, quem entende é gente escolhida por ele.
      Em tempo: Sou primo da Bruna Lombardi (3º grau), mas ela nem me conhece.

      Excluir
  7. Júlio, Voce não acha que esse Zé do Carmo não passa de um laranja,
    para que o marajanato venha depois com um papo que são técnicos e não se envolveram com a politicagem? Voce não acha que Jonas corre o risco de encontrar a administração pública totalmente aparelhada pelo BemAquistão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o menor risco, meu caro. Se juntar todos, Jonas sabe que não dá meio. Além de tudo, é preciso afastar todos para uma justa averiguação de procedimentos.

      Excluir
  8. pior não e a pobre da vila dos Remédios , e o centro de floriano onde eles arrumaram a praça e deixaram a rua em um estado calamitoso com um buraco onde passa os carros fazendo o transito um verdadeiro caos pois a passagem de careta e ônibus toda hora.

    ResponderExcluir
  9. Julinho não sabia q vc era primo da Bruna Lombardi sempre pensei q fosse da Adriana Esteves (por causa do sobrenome), mas como dizia o Silvio Santos, Lombaaaardiiii ele não era parente da Marta Rocha, aquela que o Zé do Carma e seus diplomas forjados, especialista em trapalhadas e trapaçadas tanto tem medo. O Zé do Carma pesado tomou um tiro no pé, que peninha não acertou por pouco a boca colada no saco do outro Zé, o Pilantra.

    ResponderExcluir
  10. Gente, tenham piedade do Zé! Eu que voto 65 estou com PENINHA DO ZÉ! POBRE ZÉ! QUE PENINHA!

    ResponderExcluir
  11. julinho pois o pessoal do Zé Renato que esta fazendo a campanha pa-
    ra ele. nos carros pelas ruas da cidade, estão com aquela musiquinha
    do vira-virou, ai eu te digo sera que eles estão ficando doidos ou estão aprontando mais alguma para o jonas, que eles acham que podem
    derrubá-lo derrepente, estranho não é.


    ResponderExcluir
  12. Meu filho trabalha na campanha do Jonas, e realmente chegou apavorado com o ataque de furia das funcionarias do Zé na região leste...
    O coitado do sobrinho do Jonas, apanhou feio...., roupa totalmente rasgada, etc... e o pior, foram sim, ameaçados por integrantes em uma Kombi com adesivos rosa do Zé...
    E, para nossa surpresa, eles foram a delegacia e registraram queixa contra o grupo que traballha pro Jonas.
    Calhordas!
    Covardes!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.