segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL ACIONADA.

CRIME EM INVESTIGAÇÃO!!!
Dia 14 de setembro, às 10:58h., foi registrada e protocolada na Delegacia de Polícia Federal da Seção Jurisdicial de Volta Redonda, uma denúncia crime para apuração de fatos e crimes eleitorais contra a candidatura de Jonas Marins. A "NOTITIA CRIMINIS" foi oferecida e acatada acompanhada de vários anexos de materiais "montados" e pejorativos, altamente falsos e caluniosos contra a candidatura do PC do B em Barra Mansa, sejam em panfletos apócrifos ou em "prints" extraídos de páginas do Facebook, onde o principal suspeito apontado é o Sr. José do Carmo Alves, secretário de habitação da prefeitura de Barra Mansa e coordenador da campanha do prefeito Zé Renato à reeleição, posto que o "print" mencionado fora encontrado alojado em sua página pessoal na rede social mencionada.
O número de protocolo é 08070.004194/2012-42.
É muito bom ver que dessa vez, a oposição está tomando, em tempo hábil, as providências necessárias e drásticas contra os criminosos e adulteradores da verdade.
Essas serão algumas das características da administração Jonas Marins em Barra Mansa: Agilidade, justiça, serenidade, celeridade, transparência, seriedade e compromisso com a verdade.
Chega de mentiras! Chega de impunidade! Chega de irresponsabilIidade! Chega de incompetência!
Quem se consorcia com criminosos tem que arcar com as responsabilidades do conluio.

9 comentários:

  1. Não vai dar em nada.
    Jonas não se defende. Toma daqui, toma de lá.
    Caso tenha a coragem de registrar mais alguma pesquisa, verá que depois dessa o Zé vai sair na frente.
    Se jonas não registrar mais nada de pesquisa, é porque isso aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Julinho, boa noite.
    Vi seus posts e estou boquiaberto.
    Eu ia votar no Zé Renato, mas o cara é muito sujo!
    Estava conversando com um amigo para decidir o voto e percebi que o Zé começa uma obra e não termina! Caramba, não tinha me atentado pra isso!
    Agora, uma coisa que vc sempre disse aqui no blog é que o Zé Renato é muito mentiroso.
    Eu nunca dei crédito, para falar a verdade.
    Mas agora, juntando as ideias da publicação do jornal aqui, a data da publicação, o número do zé, e os menininhos aliciados distribuindo jornal pago de graça, eu vi que o cara é um cafajeste.
    Eu nunca liguei direito para política na nossa cidade, mas agora, estou acordado e totalmente perplexo.
    Totalmente, vc nem imagina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julio, hoje vi no VOZ DA CIDADE o comentário dos prefeitos de Barra mansa sobre o servidor público.
    Como Zé Renato é mentiroso.
    Disse que o servidor deve ser respeitado e valorizado porque é o fundamento da prefeitura e do serviço público.
    Ficou 3 anos sem atender o sindicato. Pôde e nunca colocou o plano de cargos e salários para votação. Todos os servidores, inclusive médicos, engenheiros, administradores, advogados,professores, contadores ganham um salário mínimo, mais aquela quebra de 500,00 que o roosevelt concedeu logo que entrou.
    Ninguém na preifeitura ganha mais de mil e trezentos reais, sendo de carreira. Comissionado sim.
    Outra: o meu secretário é bem claro em dizer que o servidor não presta. Tudo que acontece eles falam: ah, foi servidor. Perseguem os servidores concursados em estágio probatório, caso manifestem algum fato contra o Zé.
    Cara, a prefeitura está um lixo.
    O Zé precisa de um pouco de óleo de peroba e ter uma conduta ao menos condizente com um chefe do executivo.
    Pena que quem não é da prefeitura lê o jornal e acredita nele.
    E continuamos aí, nesta merda.
    Não sei como ele consegue dormir.

    ResponderExcluir
  4. E o processo do seguro da ASBAM, também vai ser transparente e informado com verdade e clareza?

    MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só vai como já é, tem qté um site para isso: www.averdadesobreaasbam.com.br

      Excluir
    2. claro meu amigo, o jonas saiu da asban em junho de 2011, foi eleito o sr jacquesperreira,que se diepoe a esclarecer tudo o que ocorreu em sua administraçao, tanto para a policia federal como para a imprensa seria nao como o taboide aqui de volta redonda, nao temos medo pois somos honesto o que ele afirma e que houve uma mudança, ou melhor trocade seguradora mongeralaegonque alem de dobraro valordas apolicesde segurospagas aos familiaresdo segurado rm caso de sinistroacabou tambemcom um enorme pproblemaque vinhapreocupadoa atual diretoria da asban, que eram os segurados com mais de 65 anosassim afirma o sr jaques pereira, e foi isto o que ocorreu

      Excluir
  5. Julinho, Zé do Carmo do bairro Goiabal se prestar para esse tipo de atitude? Quem diria! Antes, quando era do PT e trabalhava numa empresa de telhas - depois foi demitido e sumiu de Barra Mansa - teria outra postura.
    O que o dinheiro e o cargo fizeram com esse rapaz! Quem diria. Agora pergunto: o que fará da vida se o Zé Renato deixar de ser prefeito? Para onde irá? Que competência tem para fazer outra atividade? Que coisa feia ser alguém para denegrir a imagem de outro candidato. E o cargo de quê mesmo: SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO SOCIAL? Isso é piada do PMDB da cidade e ninguém merece.

    Dia 7 de outubro está chegando e o povo não está bobo, principalmente funcionário do Campla e de todos os setores da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Não o conheço,mas posso lhe afirmar que essas denúncias vão ser apuradas e sansões gravíssimas aos coautores dessas fraudes,pois onde existem fatos há evidências,O "mensalão" é a pura verdade,justiça tem que ser feito contra "os maus feitos",aqui em Barra Mansa a coisa é feia também,entretanto vamos fazer essa alavanca ser realmente alavancada,porque se tem um povo que merece é,esse o de Barra Mansa,quando "digo" alavancar,pois digo que isso é para que possamos sair ao menos dessa inércia,porque não espero nada de ninguém aí,mas posso lhe afirmar que para o futuro dos meus netos,aí sim ,isso poderá fazer frente e, surtirá ALGUM efeito ao segmento da ordem,pois tudo só pode ser feito pela ORDEM,não tem sido assim.Você é uma pessoa culta e arguída,esses que disputam uma ponta pela Prefeitura do nosso Municipio,estão coligados na esfera Federal,e em aguns outros Municipios na esfera Estadual,"BAGUNÇA GENERALIZADA".Por isso o que deveria acontecer é uma atitude brusca da mobilização pública "o povo",para que essas muitas vergonhas venham não acontecer mais e,jamais.FRENTE BRASIL ANTI CORRUPÇÃO,CORRUPTOS\CORRUPTORES.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito mandou jogar nas residências o jornal Aqui e depois liga para as casas dos moradores, a intenção do voto. Perguntando se votaria em Jonas mesmo com as publicações do Jornal. Muito estranho.
    E ainda se acha do BEM.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.