quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A VERDADE. A ÚNICA.

NOVA PESQUISA EM BARRA MANSA.
A suja campanha do Zé Renato anda, para manter a sua tropa remunerada animada, dizendo que vai publicar uma pesquisa onde o prefeito estaria melhor do que os últimos resultados das pesquisas realizadas em Barra Mansa. Mais uma MENTIRA!!!
Para que uma pesquisa seja publicada, é necessário seu registro com CINCO DIAS DE ANTECEDÊNCIA, e não há outra pesquisa registrada em Barra Mansa a não ser as três realizadas pela MIND e a feita pelo IBOPE, das quais você soube os resultados na íntegra aqui no Blog.
Se desejarem conferir, entrem no endereço abaixo e depois digitem o nome de Barra Mansa, no site do TSE, para confirmarem.
Amanhã, outra pesquisa será registrada perante o TRE, desta feita através do Instituto GERP, e mais uma vez, encomendada a pedido do candidato Jonas Marins, o único entre os três que divulga os resultados, mesmo porque é o único dos três que tem o que comemorar e mostrar. A coordenação da campanha de Jonas queria contratar o Insituto IBOPE, mas infelizmente, o IBOPE não tem mais disponibilidade em sua agenda, porém, continuamos insistindo.
Quem publica pesquisa é o nosso candidato, o resto é MENTIRA do Zé Renato.

15 comentários:

  1. Não tem uma charada desta vez?

    ResponderExcluir
  2. Não amigo, a pesquisa vai começar a ser realizada amanhã.

    ResponderExcluir
  3. migao no endereço q vc deu a instituiçao em questao nao existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é instituuição, é um link no siute do TSE que divulga as pesquisas registradas e oficiais em todo o Brasil, através do sistema Pesq Ele. Entre no site do TSE e veja por si só. Um abraço.

      Excluir
  4. Julio,
    Não gosto de Volta Redonda, nem sei como o Zé Renato achar que tirar foto com o Neto ( o maior inimigo da cidade ) pode trazer uma boa repercusão para a campanha dele, o Luis Antonio Cardoso pegou a mesma canoa furada.

    Hoje vi dois carros de um candidato a vereador, o qual não vou citar o nome dele respeitando o ) dizendo que é Apaixonado por Barra Mansa, mas os carros são emplacados em Volta Redonda.

    Pergunto a voce , como pode um candidato apaixonado pela cidade emplacar o carro em outra cidade ?

    ResponderExcluir
  5. Julio com relação as últimas postagens em seu blog sobre as ligações efetuadas partindo de alguns telefones com o código de área de nossa cidade, informo que hoje à tarde minha esposa recebeu tal ligação, e ao informar em qual canditado a mesma iria votar, a interlocutora fez de tudo para convencê-la a mudar o seu voto. Baseado em suas postagens peço humildemente que o sr. conceda-me uma resposta.
    Não seria possível o partido e ou o candidato que está se sentindo visivelmente prejudicado diante desta artimanha adentrar com uma queixa crime em alguma esfera da justiça, solicitando que a mesma através de suas competentes repartições apurassem o que de fato está ocorrendo em nossa cidade, pois se continuar do jeito que está e ninguém tomar uma providência ficará patente que estamos a mercê de alguma quadrilha especializada em burlar a lei.
    Aproveito para pedir desculpas antecipadamente em virtude do meu anonimato, sei que o digno amigo entenderá.
    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, uma série de denúncias e reclamações sobre isso já foram registradas na Justiça Eleitoral, que infelizmente está muito morosa e esse demora incentiva os crimes. Hoje comentaremos mais profundamente sobre isso. Um abraço.

      Excluir
  6. hoje fiquei sabendo que o Zé chegou ao cúmulo de pedir para os estagiários (que são contratados para ministrar orientações físicas ) panfletem durante o sábado para completar a carga horária, que absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e claro, Jonas fara caminha no centro de Barra Mansa amanha e eles estão convocando o pessoal deles para irem para a rua tbm, pois na caminha do 15 tiramos toda nossa equipe do centro da cidade em respeito ao adversário, mais a palavra respeito, honra e dignidade são palavras que não esta no vocabulário do Sr. Jose Renato Bruno de Carvalho a unica palavra que ele conhece e incompetência, deslealdade e maldade.

      Excluir
  7. Julinho, não entendi o MOTIVO que o Zé Renato NÃO RESPONDEU AO JONAS MARINS em sua propaganda de rádio e televisão. Não entendi também o motivo do marqueteiro Elias Rafide DIVULGAR UM RAPAZ QUE NUNCA VI NEM TÃO POUCO OUVI FALAR EM BARRA MANSA no vídeo e na emissora de rádio. De onde é aquele locutor? De Barra Mansa? Por que o Zé Renato não respondeu ao candidato Jonas Marins? Está com MEDO ou com PENINHA? Não tem argumentos? Não tem defesa? Não tem respostas? Nas ruas, o eleitor dobrou o pensamento sobre o Jonas e para melhor. O PMDB quer a prefeitura de qualquer jeito e para ganhar mais 4 anos, FAZ QUALQUER COISA E DE QUALQUER JEITO! Uma vergonha! Dá NOJO DESSE POVINHO. Ah, mas uma: na propaganda do prefeito Zé Renato, ele afirma que o Jonas Marins não tem EQUIPE e que EQUIPE DE SECRETÁRIOS E AJUDANTES o Zé Renato tem? Pelo que acompanhamos, DE UMA INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA E SEM FIM. Para divulgar tal informação, o Zé Renato deve medir sua aceitação nas ruas dos bairros periféricos da cidade, onde a população NEM SABE QUEM É O PREFEITO, porque ele não é POVÃO, não tem instinto para sê-lo. É BOA PESSOA, MAS POLÍTICO MESMO: NÃO É. NÃO É. NÃO É. E o seu vice então, LONGE DE SÊ-LO.

    Quem conhece os dois e o secretariado sabe muito BEM a verdade desse "comentário".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FAZ UM PREFEITO SER BOM SÃO OS SEUS ASSESSORES , SE ESTIVER COMPETENTEMENTE ASSESSORADO FAZ NOME E ENTRA PRA HISTÓRIA DA SUA CIDADE, NÃO ADIANTA UMA PESSOA SÓ (NO CASO , O PREFEITO QUERER ABRAÇAR A CIDADE SOZINHO) NÃO VAI CONSEGUIR,NÃO BASTA TER UM BOM PLANO DE GOVERNO TEM QUE TER PESSOAS COMPETENTES PARA EXECUTAR ESSE PLANO, A ESCOLHA DOS SEUS SECRETARIOS É DE MUITISSIMA IMPORTÂNCIA, PORTANTO ACHO QUE O JONAS DEVE SE PREOCUPAR SIM COM ISSO E JÁ, POIS A TRANSIÇÃO SE INICIA LOGO APÓS A ELEIÇÃO.

      Excluir
  8. Viu julinho a Voz da cidade hoje?? Quem tem telhado de vidro devia falar menos posssível dos outros. O Zé é muito burrrrro.Muda de marqeteiro, com marqeteiro deste é derrota na certa.
    Joel Ferreira

    ResponderExcluir
  9. TENHO QUE MOLHAR TODOS OS DIAS MINHA RUA PRA ABAIXAR A POEIRA
    SERÁ QUE TEM COMO O ZE ME DAR UM DESCONTO NA CONTA DE AGUA DO SAAE JÁ QUE O ASFALTO PROMETIDO NÃO CHEGA....POR FAVOR
    ASS ,,AMIGOS DO KM4

    ResponderExcluir
  10. Julinho, hj no ano bom respondi uma pesquisa de rua dizendo ser da tv rio sul quw vai divulgar na segunda feira o que me estanhou foi o questionamento que mesmo com as denuncias que sairam no jornal sobre o jonas se eu continuaria meu , voto estranho isso nao e ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho nÃO, MUTRETA. A Tv Rio Sul não faz pesquisa, e mesmo se fizesse ou contratasse, para se divulgar qualquer pesquisa eleitoral em ano de eleição, é necessário o registro com CINCO dias de antecedência. Entre no sistema Pesq Ele no site do TSE e veja que não há pesquisa "deles" registrada.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.