sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O PESADELO E O PESO DELE.

REPROVADO POR MÉRITOS.
Os três candidatos a prefeitura de Barra Mansa foram convidados pelo jornal "A VOZ DA CIDADE" a comentar os resultados da última pesquisa de intenção de votos realizada em Barra Mansa.
Jonas Marins, de forma equilibrada e humilde, manteve a linha e disse que o que importa é o resultado da eleição, falando que ainda tem muito trabalho pela frente, salientando que o momento é propício para a humildade, reflexão e disciplina, convidando a todos para permanecerem unidos e atentos. Fidalgo, diplomático e sensato. Simples assim.
Inês Pandeló também foi madura e elegante em seu depoimento dizendo receber com naturalidade os números divulgados, confiando na sua experiência e no suposto apoio do presidente Lula para reverter a situação. Falou o que deveria ter falado: Reconheceu o momento e tentou passar otimismo.
Já o maior mentiroso e cínico que a história de Barra Mansa já viu, o prefeito Zé Renato, disse que tem números diferentes e que realizou pesquisas com sete mil pessoas e que na última eleição o mesmo instituto divulgou que ele perderia com sete pontos de vantagem mas ele saiu vitorioso com treze. MENTIRA! CALHORDICE! SUJEIRA! HIPOCRISIA! SENVERGONHICE! MAU CARATISMO! Desde o início de setembro de 2008, as pesquisas do Instituto MIND apontavam a vitória de Zé Renato.
Se ele tem pesquisa que o coloca melhor, porque não registra e publica?
Vá enganar a sua gangue, seu pulha! Tenha respeito pela inteligência das pessoas, já que não teve respeito pelo suor derramado nos impostos que o povo pagou!
Mantenha o mínimo de dignidade! Não macule mais o seu governo pífio e fracassado! Chega de hipocrisia e dissimulação!
Hoje mesmo, vou fazer um levantamento de todos os seus depoimentos contra o Instituto MIND e levarei em mãos, em Cruzeiro (SP), ao Alexandre Lima, para que ele lhe enfie mais um processo reparatório em cima da sua face enlameada. Prove o que você fala, e pare de agir como um moleque. Você, apesar de não merecer nem honrar, é o prefeito de Barra Mansa, e deveria, no mínimo, manter um pouquinho de decência em suas palavras e atitudes. Não é a toa que mais da metade da população, entre cinco opções possíveis, dizem que não votam em você de jeito nenhum. Essa vergonha, você faz por merecer, mas a vingança final não será quando sepultarmos o seu infecto nome político nas urnas, mas quando abrirmos as caixas pretas da prefeitura e mostrarmos a justiça o que está por trás de você e da sua quadrilha. Seu pesadelo apenas começou!

20 comentários:

  1. ESTÁ CHEGANDO A HORA DE BOTAR OS QUADRILHEIROS DE BARRA MANSA NO LUGAR CERTO #####################

    ResponderExcluir
  2. Burra Mansa nunca mais!
    Depois de derrubar o Zé-rooseveltismo, não quero tapinhas nas costas, nem beijos, nem o reconhecimento de que eu estava certo. O que eu quero é ser chamado para comandar a grande expurgação das entidades de Barra Mansa.
    A primeira medida que eu recomendarei é eliminar da vida pública qualquer resquício de um tipo como o Amaral, de um Mazzarope, Rodrigo Dable e Sérgio Gomes ou de qualquer outro pelego ou fisiológico que nos aporrinharam nestes últimos dez anos. Estes pelegos erraram em tudo, mas eles são somente alguns exemplos. O número de proscritos da vida pública será longa e abrangente.
    Além do fisiologismo e do peleguismo, o expurgo adentrará na Aciap, CDL, Sicomércio, clubes de futebol, redações de jornais e rádios. O chamado “parque das torturas” será a nossa Nüremberg, onde julgaremos todos aqueles que contribuíram em falir a cidade, mentindo!
    É um erro confundir o Zé-Rooseveltismo com aqueles que nos enganaram nos últimos quinze anos. O Zé-Rooseveltismo já estava por aqui há muito tempo, ele é mais antigo que a preguiça da praça. Há pelo menos 30 anos ele atrofia o pensamento politico da cidade. Alguém disse certa feita que em Barra Mansa existe “chiesse” demais. É verdade, eles são prefeitos, vereadores, secretários, comerciantes: eles são à base do Zé-rooselveltismo. É o elo mais forte nesta cadeia de atraso.
    É preciso erradicar o Zé-rooselveltismo das escolas, dos relacionamentos, dos negócios, das igrejas, da vida desta cidade.
    Não que seja uma batalha fácil. No começo do mandato do atual “alcaide”, um pai-de-santo disse que ele seria um grande destaque. Até a macumba foi contaminada pelo Zé-rooseveltismo.
    O mandatário de Barra Mansa está morto, mas o Zé-rooseveltismo ainda sobrevive. Se soubermos aproveitar a morte politica para enterrá-lo definitivamente, a cidade sairá menos burra e terá chance de sair desta enrascada em que se meteu. Que todos cumpram com a sua parte. “Burra Mansa” nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o comentário.
      Só que eu gostaria de entender a questão da macumba. Zé Renato ou alguém do secretariado mexe com isso?

      Excluir
    2. O pai de santo, em questão, faz tradicionalmente, no começo do ano, algumas previsões nos meios de comunicação do tipo alguém importante vai morrer, alguma celebridade casará, algum desastre natural acontecerá. São previsões genéricas, coisa da revista Capricho que eu nem sei se existe mais.
      Quanto a pergunta em si, é difícil saber porque nem as compras eles fazem em Barra Mansa!

      Excluir
  3. Seu babaca o Instituto Mind nem aparece no Google
    Qualquer um pode pesquisar. Veja o que aparece quando digitamos Instituto de Pesquisas Mind

    Instituto Mind & Life: o melhor da ciência com o melhor do budismo ...
    bodisatva.com.br/instituto-mind-life-o-melhor-da-ciencia-com-o-mel...6 mar. 2010 – Veja um vídeo de apresentação do trabalho do instituto Mind and Life, fundado por Francisco Varela e S.S. o Dalai Lama para integrar ...


    SÓ VC E A OPOSIÇÃO FALAM NESTE INSTITUTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu babaca, covarde, burro e iludido,
      Digite www.mindpesquisa.com e aprenda um pouquinho.
      Tecle "anta" no Google Imagens e veja se você está bonito na foto.

      Excluir
    2. kkkk as ofensas da primeira linha estão por fora, mas o comentário da terceira, Julinho, eu me caguei de rir aqui.
      Vc é ótimo cara. Precisamos nos conhecer. Ano que vem, quem sabe.

      Excluir
  4. Ue nao apareceu nada. Diz q a página não existe.
    Por favor Julinho terei de concordar com comentário acima

    ResponderExcluir
  5. www.mindpesquisas.com, pelo amor so santo pai....

    ResponderExcluir
  6. mindpesquisas.com.br ou tecle mind pesquisas no Google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho, tem uma questão muito interessante sobre pesquisa.
      Eu trabalho na prefeitura e estava sem candidato, até iria votar no Zé Renato mesmo, por uma questão de segurança.
      Mas quando vi as trapalhadas do marqueteiro, tipo colocar foto de morto em santinho, divulgar que em barra mansa foram criadas quase 10 mil empresas, e no verso do encarte dizer que foram criadas 5,5 mil empregos (totalizando 0,4 pessoas por vaga kkk), apresentar nos programas obras que estão e ficaram paradas durante vários anos (só tomando uma postura em ano eleitoral)e, por fim, difamar candidatos pela internet, praticando o terrível buling, eu acabei optando ou por jonas ou por inês. Vou de jonas mesmo, pq inês é morta e não quero desperdiçar meu voto. Agora acho que Zé Renato tem que sair mesmo. Tanta manota na divulgação da campanha, coisas simples, estúpidas, que poderiam ser mudadas ou bem orientadas sem nenhum problema... aí pensei: se num episódio tão importante esse cara faz essa MERDA, o que já deve ter ocorrido dentro da prefeitura então?
      Uma coisa que me encuca muito e que rondam os corredores de toda prefeitura é a questão da pesquisa. Todos, absolutamente todos, dizem que tanto no rossevelt quanto na eleição do zé, ambos estavam atrás do primeiro lugar, quando houve na última semana uma reviravolta. Isso ocorre mesmo? Seria possível jonas com 40% ser superado pelo Zé, logo na última semana?
      O que realmente houve com a pesquisa mind, na época da primeira eleição do Zé?
      Não gostaria que fosse respondido por aqui, mas gostaria que abrisse um tópico só para essa explicação, pois tem gente com medo de o quadro se reverter e ficou encucado nos funcionários da prefeitura que existiu um grande erro na MIND.
      Agradeço se puder desmentir isso também, com fatos reais.
      siga firme, vc está de parabéns e lendo o seu blog, percebi o quanto estou aprofundado e maduro para tomar uma decisão política.
      Obrigado!

      Excluir
    2. Meu caro, vou responder aqui mesmo, pois a história da MIND não precisa de tópico para ser explicada, pois sua trajetória fala por si só.
      Em 2004, Neto foi o primeiro a contratar o Instituto MIND. Pela sinceridade, honestidade e preços acessíveis do Instituto, Netop optou por entregar a campanha do Gothardo sob a supervisão de pesquisas da MIND. Através da MIND, Neto monitorou, passo-a-passo, a evolução de Balthazar e o peso do ingresso de Benjamin (CSN) da campanha dele. Nos últimos dias vésperas da eleição, Neto aplicou em cada ponto detectado uma pronta resposta ao adversário. Até hoje, Neto fala que seu candidato venceu graças a seriedade e precisão da MIND. Eu fui um dos que apresentaram, após isso, a MIND em várias cidades, e em 2008, a maioria das pesquisas realizadas pela coordenação da camponha de Ademir Melo eram feitas pela MIND. Enio Salles (coor. financeiro) e Geraldo Costa (coor. de marketing), publicaram, até o mês de agosto, as pesquisas MIND que apontavam Ademir em primeiro. No início de setembro a coisa virou. A MIND foi a primeira a identificar isso, e estrategicamente, Enio e Gerraldinho não publicaram mais para não desistimular os apoiadores de Ademir. Querm teve acesso as pesquisas, sabia que Zé Renato, graças as fofocas implantadas e aceitas pela população e o uso ostensivo e criminosos da máquina pública, sabiam que Ademir tinha perdiso o pleito. A MIND, jamais publiucou pesquisa que Ademir estivesse na frente do Zé, desde o início de setembro. Esse é o fato, o resto é mentira do Zé Renato. Ontem, por telefone, conversei com o dono do Instituto, Alexandre Lima, e ele me falou, que pela primeira vez na história da empresa, moverá ação contra o prefeito Zé Renatop, pelas falas declarações que ele tem prestado contra as empresa. Ele fará isso, dois dias após o pleito, para que não pareça que ele quer criar um fato político. Para ajudá-lo, já armazenei vasto amterial de Zé Renato caluniando a empresa, comd eclarações falsas e hipócritas. Tenho certeza que uma ação reparatória desse porte, tirará mais de meio milhão do bolsinho dele.

      Excluir
    3. Caro amigo, consiga a filmagem do comício de hoje, onde ele deita e rola na MIND, dziendo que a mesma divulga pesquisa mentirosa.
      fato: hoje pela manhã.

      Excluir
  7. Consegui abrir o site tranquilamente!
    Essa turma do "BEM" tá desesperada mesmo!
    Abraços
    Henrique Nunes

    ResponderExcluir
  8. Julinho, será que a Turma do "Bem" após gastar nossos impostos com aquela propaganda ridícula, não aprenderam que PERDER FAZ PARTE DO JOGO, e que OS CÃES LADRAM E A CARAVANA MUDAR PARA SER FELIZ, PASSA.

    ResponderExcluir
  9. Essa turma do BEM tá BEM DESESPERADA MESMO, TENTANDO DESQUALIFICAR O INSTITUTO!
    CONSEGUI ENTRAR NO SITE TRANQUILAMENTE!
    PERCAM A ELEIÇÃO, MAS NÃO PERCAM A DIGNIDADE!!!
    FORA ZÉ!
    ABRAÇOS
    HENRIQUE NUNES

    ResponderExcluir
  10. Endereço: http://mindpesquisas.com.br.
    Clientes: Sabesp, CSN, Boston Scentific,
    Prefeitura de Resende, Canção Nova, fundação Getúlio Vargas, Sebrae, Governo de São Paulo, entre outros.
    Se alguém não encontrar depois disso o problema não está no navegador está na interface.
    Júlio, voce poderia escrever um livro: "Anônimo é minha anta", com todas as antices dos anônimos!

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de nenhum dos três candidatos, é minha opinião, aliás a maioria dos políticos com raras exceções, são os maiores mentirosos, mas o Zé Renato tá demais amigo, deve ser desespero, pois um cara que tem a máquina na mão, perder para Jonas Marins, vai ser muito vergonhoso, ele tá apelando tanto que está prometendo agora um veiculo leve sobre ferrovia da vista alegre até ao centro, em se tratando deste ignóbil só se for de tração animal, acorda Barramansense. Agora é tarde, nosso atraso não tem solução.

    ResponderExcluir
  12. o horário eleitoral de 16/08 está um escandalo,Zé renato alfinetando o tempo todo o candidato e futuro prefeito de barra mansa, Jonas Marins, mentiras sobre o candidato, um absurdo, porque zé renato não cuida de sua candidatura? mais ficar espalhando mentiras sobre outro candidato é apelar demais. A ines é "experiente", como experiente, aumentar IPTU é experiencia, asfalto de R$ 1,99 é experiencia,que experiencia heim? Eleitores de Barra Mansa, pense em quem você vai votar, vamos apostar no novo!!!, no canditado que apresenta estratégia de empregos, saude e educação.
    VOTE 65, JONAS MARINS!

    ResponderExcluir
  13. o horário eleitoral de 16/08 está um escandalo,Zé renato alfinetando o tempo todo o candidato e futuro prefeito de barra mansa, Jonas Marins, mentiras sobre o candidato, um absurdo, porque zé renato não cuida de sua candidatura? mais ficar espalhando mentiras sobre outro candidato é apelar demais. A ines é "experiente", como experiente, aumentar IPTU é experiencia, asfalto de R$ 1,99 é experiencia,que experiencia heim? Eleitores de Barra Mansa, pense em quem você vai votar, vamos apostar no novo!!!, no canditado que apresenta estratégia de empregos, saude e educação.
    VOTE 65, JONAS MARINS!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.