quarta-feira, 12 de setembro de 2012

KIT CARA-DE-PAU!

DESAPEGA, ASSOMBRAÇÃO!!!
O maior cara-de-pau que a cidade de Barra Mansa já viu, atende pelo cargo de prefeito e seu nome é Zé Renato. Hoje, ele recebeu uma notificação da justiça eleitoral, assinada pelo juiz Dr. Francisco Ferraro, em resposta ao seu "humilde e singelo" pedido.
Sabe o que ele queria?
Zé queria autorização da justiça eleitoral para distribuir kits escolares para os alunos da rede pública!!!
Pasmem, estamos no meio de setembro, quase no final do ano letivo, a apenas 25 dias antes das eleições, e esse santinho do pau-oco tem a desfaçatez de fazer um pedido desse porte para a Justiça!
Evidentemente que Dr. Francisco Ferraro Junior, Juiz da 203ª Zona eleitoral da Comarca,  negou peremptoriamente esse pleito descarado e de fins politiqueiros do mais baixo teor.
As raias do desespero perante a iminente derrota já foram rompidas. Salvem-se quem puder pois o tirano administrador dessa cidade, que posa de bom moço e adora fazer carinho de choro para passar como coitadinho e vítima, surtou e não quer desencarnar do cargo.
Esse caradura é pândego, se não fosse trágico.
Desapega, criatura, seu tempo já passou! Chega de mico!
Tem gente que ainda insiste em dizer que ele tem chance. Só se vier os votos de Lorena-SP, onde ele diz ter estudado Engenharia, através do trem-bala pousando no pátio de manobras que ele fez. Ou então os votos dos familiares dos 9.200 empregos que ele criou que virão através da estrada asfaltada de Rialto. Ou então os votos das urnas dos colégios, hospitais e INCAs que ele construiu. Os então com apoio financeiro dos empresários das 5.600 novas empresas que ele trouxe para Barra Mansa. Ou com as pessoas atendidas no Hospital Regional que "ele" trouxe para Volta Redonda.
Acorda, Zé, você já dormiu demais. Para de sonhar. Vai curtir as suas bodas com a patroa, aquelas que o Ademir atrapalhou e até hoje você coloca a culpa nele pela própria incompetência.
Antes que eu me esqueça, enfia os kits...deixa pra lá!
Desculpem-me, essa mala me irrita por demais.

8 comentários:

  1. E ele vai distribuir, faltando 25 dias para as eleições não daria tempo de mandar comprar, encomendar chegar etc etc etc. Pode procurar em todos lugares. Problemas com a Justiça é com Zé Renato atropelando todos os candidatos.

    ResponderExcluir
  2. kkk essa foi foda, Julinho.

    Tem como fazer uma página só com esses micos do Zé?

    Quanta mentira, cara, quanta mentira.

    ResponderExcluir
  3. Zé Renato é um burro.
    Sinceramente, eu tenho pena dele (NÃO É À TOA QUE TEM COMO VICE O PENINHA).
    Eu ia votar nele, mas lendo todo o conteúdo do blog, desde agosto, pude ver que o seu secretariado se manifestou e claramente não o apoia. Queriam que ROOSEVELT voltasse como prefeito.
    Zé Renato, coitado, passou o tempo inteiro sendo sabotado pela sua própria equipe, que sempre lhe prestou um péssimo trabalho para a culpa recair sobre ele.
    Triste que só ele não viu.
    Precisamos de uma pessoa com personalidade como prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Mas o Zé Renato ficou louco?! Ele não conhece a lei?!

    ResponderExcluir
  5. Julinho
    Esses kits já estão em Barra mansa ha muito tempo, várias Diretoras de escolas já visitaram o galpão, estavam esperando as vesperas da eleições assim como o asfalto'FARELADO" SERIAM MATERIAL DE CAMPANHA. DEU ZEBRA...
    Joaquim

    ResponderExcluir
  6. Tadinho. Ele é muito bonzinho, igual a mala pesadíssima que comanda Volta Redonda há tempos

    ResponderExcluir
  7. E será que depois das eleições e com a Vitoria do candidato da oposição esses Kits irão para as escolas, vamos ficar de olho, pois se já comprou deverá estar nas escolas para inicio do ano letivo de 2013. Espero tb que não seja esses kits de 1,99. de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Sou funcionário de carreira, não preciso puxar saco,mas vamos as verdades....os pedidos para aquisição dos kits escolares foram feitos em meados de agosto de 2011 e devido aos trâmites, licitação e negociação para q fossem da melhor qualidade possível houve o atraso.Depois de realizada a licitação, quem está envolvido com compras sabe como são os fornecedores...ora atrasam, ora não cumprem o prometido e por aí vai... nós da SME não medimos esforços para q esses kits chegassem em tempo hábil até nossas crianças, mas não foi possível....o prefeito solicitou que fosse feito o pedido para autorizar a entrega dos kits temendo que algo pudesse se voltar contra ele...aí vamos ser justos....ele realmente teve esse cuidado...e os kits não estão há tempos lá, eles acabaram de chegar e ainda faltam alguns ainda a serem entregues.Portanto devido a esses fatos houve esse imenso atraso para distribuição dos kits escolares.Eu penso se nossas crianças ficaram sem os mesmos até agora, então q sejam entregues no inicio do ano letivo de 2013.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.