sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A "PESQUISA" DELES.

NOVO GOLPE.
O expediente sujo e torpe de ligar para as casas das pessoas em Barra Mansa dizendo ser uma consulta para pesquisa eleitoral usando nome de empresas fictícias está com as suas horas contadas e deverá colocar muita gente em maus lençóis, mas como criminosos não respeitam a lei, senão não seriam criminosos, os "desesperados" já estão usando outro expediente para continuar com o festival de baixarias e dissimulações. Agora, é na rua que a picaretagem funciona. Jovens contratados estão abordando as pessoas nas ruas dizendo estarem realizando pesquisas eleitoriais, ora para a CNT, ora para a TV Rio Sul, ora por outro nome de fantasia. Quando os "entrevistados" respondem que votarão em Jonas Marins, os falsos "pesquisadores" começam a simular diversas acusações contra Jonas, retratando as matérias encomendadas e falsas publicadas pelo jornal aQui e reproduzidas fielmente pelo Diário do Vale. Não há limites para essa corja de malfeitores, literalmente. Recomendo aos amigos, que recomendem também aos seus amigos, que quando forem abordados por esses falsários, solicitem crachá e carteira de identidade, e caso eles a forneçam, encaminhe para a Justiça Eleitoral, e caso não forneçam, denunciem a polícia o crime de falsidade ideológica. Só assim, esses parasitas da democracia vão receber o tratamento que merecem da Justiça.

Um comentário:

  1. Boa noite Julinho.
    Gostaria de postar para seus leitores, boas notícias.
    Como vc já deve saber, bem informado que é, fiquei sabendo de duas pesquisas que saíram essa semana encomendadas pelo o PT e PMDB.
    As duas demonstraram um quadro estável, oscilando dentro da margem de erro e com o Jonas aproximadamente 20 pontos a frente.
    Isso irá tranquilizar muitos eleitores que estavam preocupados com com a fábrica de mentiras do PMDB.

    Julinho, sugiro que vc faça um belo post sobre a derrocada do PMDB nas cidades do Sul Fluminense.

    Saudações Jonásticas

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.