sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PESQUISA MIND SETEMBRO (1)

PUBLICADO NA "VOZ DA CIDADE".
Conforme anunciamos, o jornal a VOZ DA CIDADE, em sua edição de hoje, publica alguns resultados da pesquisa MIND realizada em Barra Mansa entre os dias 08 à 10 de setembro. O resultado é um verdadeiro espelho do que percebemos nas ruas de todos os bairros da cidade. Vamos primeiramente, reproduzir os números publicados na VOZ DA CIDADE:

Se os candidatos fossem estes, em quem você votaria?(estimulada)
JONAS MARINS 43,3%
ZÉ RENATO 20,3%
INÊS PANDELÓ 17,3%
Indecisos 10%
Nulo/Branco 9%

Qual candidato tem sido melhor no horário eleitoral?
JONAS MARINS 36,9%
ZÉ RENATO 15,4%
INÊS PANDELÓ 10,6%
Todos 3%
Nulo/branco 36,9%

Você aprova ou desaprova o governo do Zé Renato?
APROVA 32,7%
DESAPROVA 55,8%
Não sabe/não respondeu 11,5%

E em qual desses candidatos você não votaria de jeito nenhum?
INÊS PANDELÓ 40%
ZÉ RENATO 38,3%
JONAS MARINS 11,5%
Não rejeita 20,3%
Rejeita a todos 7,7%

Percebe-se que o povo de Barra Mansa já tomou a sua decisão: QUER MUDAR PRA SER FELIZ!
Nas próximas postagens, vamos retratar outras questões não publicadas pelo jornal que foram extraídas da mesma pesquisa. No Blog do Julinho, você é privilegiado de informações.

2 comentários:

  1. Julinho
    Tive informação de que na secretaria de saúde anda circulando um papel na mão dos CCs, que os mesmos dizem que se trata de uma pesquisa do ibope, que coloca o Zé Ré na frente do Jonas. Hoje pela manhã vi uma moça moradora de barra mansa com identificação do ibope (pode alguém da cidade fazer pesquisa?) conversando com pessoas na rua. Acho que eles estão armando alguma falcatrua mentirosa pra tentar mudar o rumo da eleição. Gostaria de saber se há alguma pesquisa do ibope em andamento registrada na justiça eleitoral, e se já há algum resultado da mesma se de fato existe, pode checar essa informação?
    Abraço
    Henrique Nunes

    ResponderExcluir
  2. Caro Henerique,
    Entre no site do TRE (pesq Ele) e você verá que não existe nenhuma pesquisa IBOPE registrada em andamento em Barra Mansa, aliás não nenhuma outra a não ser as que foram publicadas na Voz da Cidade, seja pelo IBOPE ou pela MIND. Se eles estão fazendo isso, constitui gravíssimo crime eleitoral e crime de falsidade ideológica. Denuncie, prove e certamente o IBOPE receberá uma verdadeira fortuna contra quem estiver patrocinando essa prática. A Polícia Federal já está atenta em Barra Mansa sobre alguns procedimetnos suspeitos e tenho convicção que terá gente atrás das grades.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.