sábado, 15 de setembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA...

FALTAM 22 DIAS.

7 comentários:

  1. E aí, Julinho, ficou quietinho com a galera do 15 hoje?
    E a manchete do jornal AQUI, gostou?
    Jonas tá começando a tomar e nem se defende, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posto aos sábados. A galera do 15 foi o mesmo fiasco de ontem, menos de três centenas de cargos comissionados desesperados tirando votos, pois o povo cansou deles.
      A manchete do aQui, jornal de "grande credibilidade", será, nas primeiras horas de segunda-feira interpelada e ajuizada no fôro devido. Não esperávamos outra coisa. Jonas se defenderá no fôro apropriado e o resto a população já sabe. Tchau, "bem" de longe.

      Excluir
  2. Essa Thurminha do "bem", é mesmo muito leviana, ridícula...
    Eu não caio mais nestas "balelas" do bem.
    Os caras são sujos, grupinho fechado que sempre fica tentando colocar que seus adversários são do "mal".
    Quase nunca me arrependo das opções que faço, mas, sinceramente, estou tendo vergonha de ter votado nestes calhordas do "BEM".
    Rogerio, Zito, Celio, Zé,Carlos Magno, .... tudo um bando de "quebrados" que se fizeram com o nosso dinheiro.
    E o pior, que ainda tem uns otários, como esse que postou e nem nome deu, para ficar fazendo ironia, mesmo sabendo que este jornalzinho medilcre é pago com o nosso dinheiro.
    Não sei o que poderá acontecer, mas não acredito na credibilidade deste jornal "bosta".
    Espero que como eu, a população de Barra Mansa, continue firme no proposito de "derrubar essa thurma do MAL, que se apoderou da nossa cidade e usuflui do nosso dinheiro em apartamentos de frente pro mar em Cabo Frio - Praia do Forte., viajens internacionais, dinheiro para o CDL, Clube do Recanto, Ong's, etc...
    Gostaria de saber, se não poderíamos Julinho, como pessoas comuns, sem ligação política com ninguém, mandar imprimir em grafica, aquela situação dos marajas? e distribuir para a população, pois penso que muita gente ainda não tem noção do caos que eles estão fazendo na nossa cidade.


    Aguardo,



    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Hoje domingo , novamente a cidade foi infestada com o Jornal AQUI, denunciando a situação da ASBAM, mas como a maioria não é funcionário da prefeitura pouco está se importanto com isso, acho que o tiro saiu pela culatra e não irá dar nenhum resultado, pois o povo já amudureceu nas maldades do Roosevelt Brasil e corja.

    Mas acho que usaram de politica suja e aumentará ainda mais as verificicações que o povo quer que realmente haja sobre :
    Venda do SAAE
    Incorporação de cargos dos secretários
    Recanto X Barra Mansa F. C.
    Cursos na prefeitura passando de 1 milhão de reais , dado por um demente, etc....

    Ao Jornal AQUI, um tabloide sem expressão, só lamentamos o propósito de sua existência.

    ResponderExcluir
  4. Jornaleco de 5a. categoria...
    passeata com CCs,FGs,estiários e familiares...fiasco
    Desespero total a vaca foi pro brejo....

    AQliás ontem em amparo fiquei surpreso com a GRANDE aceitação do JOnas em compensação querem ver o diabo mas não fale do zé lá....em 4 anos nunca apareceu no distrito e nada fez por Amparo...


    Rumo a Vitória...


    Jefferson

    ResponderExcluir
  5. Júlio, o anônimo deveria postar é sobre o contrato de publicidade do jornal Aqui com a Prefeitura de Barra Mansa...

    ResponderExcluir
  6. caro julinho ,o ze ta apelendo de todos os lados,fica falando mal dos seus adversarios,que ele fez isso ,fez aquilo,porque ele nao se preocupa com ele,aqui aonde moro ele (ze renato ) falou que nao ia asfalta a rua porque da muito enchente,que nos moradores tinha que se contentar com isso,olha só julinho isso é prefeito igual ele fica falando por ai que asfalto nao sei quantas ruas!bom tomara que o povo de barra mansa acorde e tira esse ze renato fora,no horario eleitoral a menina que fala dele,falou assim:muitas pessoas reclamam que nem ver o ze renato nas ruas ,sabem porque?porque ele trabalha muito,kkkkkkkkkkk nossa julinho que mentira ele trabalha sim ,viajando pro sitio dele em bananal,viagens pra fora do pais,isso sim ele trabalha,agora só porque ele ta tentando ser o prefeito de novo,quer mostrar serviço a ainda mais tem um amiguinho dele fica falando mal do jonas pra todo mundo,falando que o ze renato ja ganhou,ele fica dando dentaduras paras as pessoas em troca de voto para o ze renato,isso nao sai em jornal,só querem saber o que o jonas fez,mas ninguem sabe tambem o que o ze renato estar fazendo,isso é muito errado e ninguem faz nada,bom julinho tem mais coisas que eu queria falar porque to muito magoada com esse atual governo,tem muito gente achando que é chefe só porque é amiguinho do ze renato,isso é uma palhaçada pra mim, as humilhações estar demais por causa disso FORAAAAAAAAAAAAAA ZE RENATO ,para de ser estrelinha achando o rei da cocada preta


    camila cansada das humilhações do atual governo e do amiguinho dentista dele

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.