terça-feira, 25 de setembro de 2012

BLEFE!!!

QUER ENGANAR MAIS QUEM?
Se Zé Renato acabou de receber uma pesquisa (INFORMA), encomendada pelo Governador, que aponta que Jonas cresceu ainda mais seis pontos percentuais, por que tenta iludir a população com o VIRA, VIROU?
Se Zé Renato diz que tem experiência pois está há 29 anos na administração pública e se apropriou das obras realizadas nos 8 anos de Rossevelt que somados aos seus quatro anos de governo, formam 12 anos ininterruptos como governante, por que diz que quatro anos é muito pouco?
Se Zé Renato diz, desde o final da semana retrasada, que no "próximo" programa ele apresentaria uma "maravilhosa" notícia, por que ainda não a divulgou, passados oito programas após a primeira "anunciação"?
Se Zé Renato diz que as pesquisas MIND e IBOPE são mentirosas, por que ainda não encomendou, registrou ou publicou nenhuma pesquisa oficial?
Não precisa explicar, eu só queria entender...

4 comentários:

  1. 50% jonas 32% + ou- Zé renato e 12% Inês e algo desse tipo não foi Julio ? Só não entendi a questão da queda vertiginosa na campanha do jonas queda vertiginosa para cima né e nem os 12% Inês já que ela sempre bate nas casas de 18% + ou - 18 mil votos sempre. queriam mostra que ele subiu para da uma mão eles reduziram 5% da Inês e colocaram pra ele né ?

    ResponderExcluir
  2. Julinho, FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO VOTA 15. Chega de 12 anos sem aumento. É uma vergonha, um absurdo, um governo péssimo. Depois querem que PESSOAL DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE trabalhem DE GRAÇA para os secretários DO BEM. Essa turma do ZÉ RENATO deve morar EM OUTRO PLANETA!
    Um absurdo A CARA DE PAU DESSE PESSOAL.

    ResponderExcluir
  3. FENÔMENO, FENÔMENO, FENÔMENO, FENÔMENO, FENÔMENO, FENÔMENO, FENÔMENO....Pesquisa do PMDB??? 50+32+12=94; Ah!ah!ah!6% de indecisos+ brancos+ nulos.
    Julinho é isto mesmo??? Os CC'S e Secretários estão acreditando. Agora estou entendendo o motivo do fracasso da administração do Zé Ré nato, acreditam em tudo.
    SLJ

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.