quarta-feira, 26 de setembro de 2012

OS VERDADEIROS DIREITOS DE RESPOSTA.

FARSA DESMASCARADA E PUNIDA PELA JUSTIÇA!!!
Infelizmente, o tom menos aspero e agressivo adotado no Programa do "Bem" exibido hoje, à tarde, não foi fruto de um resquício de consciência que ainda possa perdurar nos articuladores da campanha de Zé Renato. Essa mudança radical de tom é resultado de mais derrotas que sua coligação e seu candidato estão obtendo na justiça. Após perderem dois minutos na propaganda eleitoral de segunda-feira na TV e terem que retirar do ar o programa exibido há doze dias atrás, mais decisões foram exaradas em favor de Jonas Marins, conforme nossos leitores podem obervar, exclusivamente, na reprodução dos documentos acima.
Na primeira sentença, Jonas ganhou DIREITO DE RESPOSTA perante o jornal aQui, graças aquela montagem inescrupulosa querendo incriminar Jonas Marins por atos mentirosos e que não são de sua responsabilidade. A resposta será inserida na próxima edição do jornal, e é um alento para a democracia e a verdade,  embora saibamos que a tiragem será infinitamente menor e que não será distribuída gratuitamente na cidade por cabos eleitorais de Zé Renato.
Na segunda sentença, mais grave, e susbstancial, Zé Renato perdeu dois minutos de propaganda eleitoral na televisão para inclusão de DIREITO DE RESPOSTA de Jonas Marins, sobre o FALSO direito de resposta que Zé Renato disse que supostos fornecedores e associados da Asbam tinham conseguido contra Jonas. Além disso, a Coligação do "BEM" não mais poderá reproduzir a escabrosa e covarde montagem. Esse direito de resposta será inserido hoje à noite, nos dois primeiros minutos de programa do Zé Renato, logo às 20:30h.
Tarda, mas não falha. JUSTIÇA, acima de tudo!

22 comentários:

  1. Caro Julinho, boa tarde! Sabe que a cidade está sentindo a maior PENINHA do ZÉ BRASIL! Coitado do Zé Ré Nato! O lado bom é que depois de trabalhar 12 anos sem parar, a não ser para dormir, conforme atestou a digníssima primeira dama na TV e rádio, durante o horário eleitoral gratuito, o casal finalmente poderá se curtir, afinal, bodas de prata (25 anos) merece uma segunda Lua de Mel completa. Boas segundas núpcias ao nobre casal 20. Amem-se!

    ResponderExcluir
  2. Há mais um crime eleitoral em evidência bem no centro de Barra Mansa, pois um comércio estampa na frente duas publicidades do atual prefeito, candidato à reeleição. Peço ao TRE que vá imediatamente até a Rua Barão de Guapi,138 e autue o salão de beleza: ANA PAULA - hair... O telefone do salão é: 3323-4565. Mais um desrespeito à Justiça Eleitoral por parte da turma do "bem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse salão de beleza é onde a lindíssima primeira dama cuida dos cabelos.

      Excluir
    2. Puxa vida, já não bastasse a placa do Zé Renato atrapalhando o movimetno do salão, agora ainda tem mais essa propaganda negativa? Mulheres, CORRAM!

      Excluir
    3. PROCON NELES!!! SALÃO DE BELEZA É PROPAGANDA ENGANOSA!!!

      Excluir
    4. Em matéria de primeira dama, Barra Mansa parece piada pronta nos últimos 16 anos. Quem foi a primeira dama no governo do PT?

      Excluir
  3. Querido julio, face aos acontecimentos entre a ultima pesquisa divulgada e os dias atuais. Será que com sua larga experiência no mundo politico, voce conseguiria literalmente chutar como estaria hoje em percentuais os votos para prefeito de barra mansa.
    Se puder satisfazer minha curiosodade fico grato.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chute: Aí vai: JM entre 45 à 50, ZR, entre 19 à 24, IP entre 17 à 22.

      Excluir
  4. Meu prezado bloguista, boa noite!

    Ouso discordar de seu afinado chute, como diria um bom técnico, voce chuta bem, mas deve por o pé na forma.

    Pelas pesquisas, realizadas e pelos cruzamentos entre elas, que foram divulgadas pelos jornais, vemos que a média de Jonas oscila entre 43(máximo) e 34 (mínimo) isto sem contar a margem de erro que é de 4 pontos percentuais em todas elas.

    Possuidor de dados recentes, não registrados, folgo em afirmar que se as eleições fossem hoje Jonas venmceria com uma votação de aproximadmente 38 mil votos, Zé Renato teria cerca de 23 mil e Inês Pandeló cerca de 22 mil votos, vb/vn cerca de 18 mil votos e abstenções em cerca de 22 mil votos.

    É só, por enquanto.

    Cordialmente.

    JALIN HABEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DATA VÊNIA, pela sua conta em termos percentuais, já que abstenções não se enquadram, Jonas teria 36%, Zé 22%, Inês 21% e brancos e nulos, 21%.
      Na meu "chute", em médiua Jonas 47%, Zé 22%, Inês 20%. Nossa diferença está no Jonas e nulos e brancos. O percentual de nulos e brancos jamais chegou perto do que vc supõe e Jonas Marins, já tinha 43% e cresceu, agregando ainda os indecisos que não gostam de "perder" o voto e votam naquele que vai ganhar, sendo que, por ter a menor rejeição e ser ainda o menos conhecido, todas as tendências apontam em mais de 43%. Continuo com meu raciocício.

      Excluir
    2. essa eu também apoio o Julio acho que o jonas terá entre 42 a 47 mil votos ze fica entre 20 e 25 pandeló terá algo em torno de 18 mil. isso pq acho que sera 95mil votos validos esse ano e se eu estiver errado e no maximo 98 esse ano ainda não chegara aos 100 mil

      Excluir
    3. Já que tá todo mundo dando os seus palpites, eu vou dar o meu:
      Jonas 65%
      Zzz - 15% igual a comissão do BemAquistão
      IP - 13% sem couvert artistico.
      Brancos, Nulos e desaparecidos - 7%.

      Excluir
  5. O Trovador Maldito...

    o dito popular nos fala
    da cidade bem posta,
    onde muito peido
    é sinal de pouca bosta.

    Em Barra mansa, ao contrário,
    tem muita bosta, que esperneia
    mente e engana.
    Agora chegou a sua hora catilina,
    vai levar ferro sem vaselina.

    O TROVADOR MALDITO

    ResponderExcluir
  6. MANIFESTAÇÃO PUBLICA

    Cuidado cidadãos de Barra Mansa, estamos sendo achacados por um Estado inescrupuloso e implacável no tocante á cobrança injusta de multas em nossa cidade.

    A Guarda Municipal de Barra Mansa, composta de membros totalmente despreparados, multam, multam até em pensamento....

    Ai o coitado do cidadão sem outra alternativa tenta o recurso nos moldes legais, vai até o Quartel....porém o julgador também é de lá a JARI ta dentro do Quartel...ABSURDO.

    Após o protocolo de seu recurso, coitado do cidadão pergunta: como fico sabendo do resultado? A resposta é: liga para gente todo dia....outro absurdo...imagina só um conjunto de 5000 pessoas ou mais, sabe-se lá quantos prejudicados estão nesta esteira...ligando todo dia.......

    Não pode, esta postura da Guarda Municipal é uma verdadeira afronta aos principios constitucionais, fere os principios do contraditório, da ampla defesa e da segurança juridica, eis que os atos deveriam em tese ser público, o que na verdade não ocorre, quando o cidadão telefona para saber o resultado de seu recurso...ele já foi julgado e condenado ha tempos...uma vez que não tem provas da data do julgamento. Não há transparência no julgamento, portanto resta incontroverso que a postura da Guarda Municipal de Barra Mansa está na contramão dos principios constitucionais do Estado de Direito.

    ResponderExcluir
  7. Julinho essa musiquinha que eles estão colocando no horário da propaganda eleitoral gratuita que entre aspas insinua que eles viraram o jogo. não cabe uma denúncia ao TRE, uma vez que está parecendo propaganda enganosa, visto que não tenho conhecimento de nenhuma pesquisa recente.Sendo assim, até mesmo o código de defesa do consumidor proibe propaganda enganosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é uma propaganda enganosa, mas da mesma forma também é um tremendo de um tiro no pé. cria uma expectativa e não a confirmam, o que já os colocam em absoluto cheque, ainda mais quando qualquer cidadão percebe que não há menor indício em canto algum que acene com a hipótese remota. Esse expediente é para tentar manter a "tropa" animada, chegando ao absurdo de alguns conseguirem até enganar a si mesmo, e acreditarem na própria mentira. Síndrome do maníaco mentiroso depressivo.

      Excluir
  8. Com relação à denúncia acima, gostaria de sugerir que os leitores deste blog pesquisassem no google: Fábrica de multas em Barra Mansa. Vão surgir 4 vídeos e matéria do jornal A Voz da Cidade. Recomendo que vejam, ouçam e leiam. Vão dois links para auxiliar:
    http://www.youtube.com/watch?v=DrmrkFaikJE

    http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=3&cod=18378

    ResponderExcluir
  9. Direito de Resposta

    No outro dia, pós-jornal “Aqui” e programa eleitoral do Sr José Renato, detonando meu filho Jonas Marins, coloquei meu melhor sorriso nos lábios, meu 65 no peito, em cima do meu coração e fui para Avenida Joaquim Leite. Passei em frente o comitê do Sr José Renato e algumas pessoas lá dentro riam muito, aparentemente comemoravam. Passei de cabeça erguida de quem não deve e não teme. Só tinha uma certeza, na justiça de Deus e na justiça dos homens! E ela vem acontecendo sistematicamente. Hoje fui eu que comemorei ao ver o direito de resposta que a justiça concedeu ao meu filho no programa eleitoral do Sr José Renato. Foram dois minutos que lavaram minha alma e acredito que de todos que conhecem meu filho Jonas Marins. Deus existe e a justiça também!

    Vera Marins

    ResponderExcluir
  10. JULINHO ..FUI AO CONSULTÓRIO DO DENTISTA DR. EDUARDO EM CIMA DA RICARDO ELETRO ..
    SUBLINHO DA FAMOSA CELINHA ESCOBAR..VC PRECISA VER A PAREDE TODA ESTA COLADA FOTOS DO JORNAL AQUI FALANDO DO JONAS MARINS E AS DENTITAS E FUNCIONARIAS ESTÃO TRABALHANDO COM ADESIVO DO ZE RUELA NO PEITO...ISSO PODE ???
    QUE DE A JUSTIÇA ELEITORAL PRA FECHAR AQUELE CONSULTÓRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que fazer campanha para a Celia Escobar mesmo. É sua mãe. Está aposentada na prefeitura de Barra Mansa como diretora. Incorporou a gratificação dada pelo prefeito Zé Renato. Tem salário como cargo comissionado do Zé Renato e recebe todo mês muito dinheiro para falar bem do Zé Renato. Ela vive em outro planeta, por isso enche os bolsos. Se morasse na Barra Mansa MESMO e fosse para os bairros onde o Zé Renato, prefeito, NADA FEZ em 4 anos de mandato, COM CERTEZA, VOTARIA 65 E FARIA CAMPANHA PARA O JONAS. Como a Celia Escobar sabe que dia 7, SÓ DÁ 65 NAS URNAS, está puxando o saco para sua DEMISSÃO JUSTA E MAIS QUE JUSTA. DÁ-LHE 65, 65 E MAIS 65.

      Excluir
  11. Não tem como cortar as vantagens desta malandra

    ResponderExcluir
  12. opior tem um guarda municipal tem um palio plata que estava com um adesivo do pastor gilson e agora virou acasaca agora e serginho bombeiro traidor alen de tudo mete opau no pastor traidor.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.