segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO.

O LIXO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO EM BARRA MANSA.
A saúde pública em Barra Mansa é calamitosa. Grande parte dessa responsabilidade se origina pela irresponsabilidade e vilania dos adminstradores do segmento comandados pelo prefeito Zé Renato. O setor, considerado como o mais importante de uma gestão municipal, é usado inescrupulosamente para benefícios pessoais ilícitos e intenções de baixo cunho social. Todos os dias, mais de sessenta pacientes  são conduzidos para tratamentos em Unidades motoras através do TFD (Tratamento Fora de domicílio); outras cinquenta pessoas são assistidas diariamente pela Fisioterapia na UBM; e em média 40 pessoas por dia são encaminhadas para outras cidades para fazer hemodiálise. Acontece que todos esses pacientes estão recebendo veladas ameaças e coações através do boato que esses serviços seriam fornecidos por Zé Renato e serão suspensos com Jonas Marins. MENTIRA! Esse Serviço é prestado pelo SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, independentemente de quem seja o prefeito. Outro desvio de finalidade é constatado no trabalho dos agentes da Dengue. Hoje, eles estão sendo forçados a recolher lixo nas ruas sob ameaças de demissão em caso de represália.
Outra coação que pretende se infectar a cidade é que que Jonas Marins suspenderá o convênio com a APAE e com isso os contratos para prestação de serviços nos PSFs serão extintos. OUTRA DESCARADA MENTIRA!.
Enquanto espalham esses boatos insanos e doentios, armários do Hospital da Mulher, ainda embalados, são descartados e jogados no lixo e viraram sucata (fotos). Cedeiras odontológicas também são desprezadas. Estão no endereço da Rua Homero Leite, 306, em Saudade, aonde também se encontram os carros públicos semi-novos "escondidos" para promoção de locação de veículos de particulares.
Farto material da Secretaria de Educação, tais como: televisores, vídeos, bebedouros, mimeógrafos entre outros, (até uma antena parabólica com placa de patrimônio do MEC), estão no galpão no Parque da Cidade (fotos).
O que pretendem com isso? Como conseguem dormir? Será que a Justiça não existe?  Esse descaso e covardia, seria coisa de gente de "bem"?
Com a virtual vitória de Jonas Marins, tudo isso será devidamente investigado e o extrato apurado acarretará uma série de denúncias ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, para que, JAMAIS, esses criminosos venham novamente colocar vidas e a educação de nossas crianças em risco para seu deleite próprio e locupletação financeira.

4 comentários:

  1. Ihhhh...vc esqueceu de tatames de judô(vários) que estão novos e jamais foram utilizados por má gestão se encontram no Centro Feliz da Vida (antigo Grêmio)compraram com verba da educação e nunca foram usados porque não tem onde colocar...é mole...compraram brinquedos (pula pula, piscina de bolas e outros ) tão grandes q não são utilizados por falta da pessoas que os montem e o transportem,colocam qualquer um por acordos politiqueiros e o resultado má gestão, péssimos administradores....

    ResponderExcluir
  2. Julinho assisti o programa do Jonas hoje na TV e achei ótima a participação da apresentadora e dele também. Gosto de guardar programas eleitorais, o texto dele é igual ao do Roosevelt na campanha de 2000. Nossa copiado letra por letra várias frases. Será que vai começar tudo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que não. As diferenças de formação e caráter são abismais.

      Excluir
  3. NO BAIRRO SÃO VICENTE AS MARGENS DA DUTRA A ESCOLA MUNICIPAL FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA ]
    UMA PROFESSORA DA AULA PRA TERCEIRA E QUARTA SERIE NA MESMA SALA JUNTOS E A DIRETORA SÓ APARECE LÁ UMA VEZ NA SEMANA QUANDO VAI ..PODEM IR LÁ PRA CONFERIR MAIS UM DESCASO COM A EDUCAÇÃO DO ZE..

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.