terça-feira, 25 de setembro de 2012

UMA CORRENTE QUE NÃO TEM FIM!

APOIOS DE TODOS OS LADOS.
Enquanto Zé Renato exibe imagens de pessoas de outras cidades, que não votam em Barra Mansa, lhe oferecendo apoio, inclusive o seu locutor na TV, que é eleitor de Volta Redonda, Jonas Marins vem recebendo apoios barramansenses dos mais inusitados. Na passeata da PAZ, não foram poucos os candidatos a vereador da Coligação do "Bem", vistos com o adesivo de Jonas no peito. Teve até um importante fundador do diretório do PT em Barra Mansa, que estava lá com seu netinho no colo.
Além disso, no sábado, pela manhã, Jonas teve mais uma demonstração de apoio altamente significativa. Leiteiro, vereador consagrado, e líder abosoluto em todas as pesquisas de opinião realizadas em BARRA MANSA para o cargo de vereador, assumiu publicamente o seu apoio devotado à Jonas Marins.
Não tem mais jeito, em toda a cidade, em todos os cantos, BARRA MANSA QUER MUDAR PRA SER FELIZ.

22 comentários:

  1. É o leiteiro para vereador eu voto 45456,é isso ai leiteiro você é uma pessoa do bem não pode acoitar tantos erros e ficar quietos,fez bem e sei que esta com você esta com Jonas,PARABÉNS LEITEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Faltando duas semanas ele declara apoio ao Jonas, parabéns podia ter feito antes quando era mais difícil

    ResponderExcluir
  3. Vereadores necessários para Barra Mansa:

    - MARCELO BORGES

    _ LEITEIRO

    ResponderExcluir
  4. LEITEIRO.
    ESSE E O CARA ESTANDO C/ JONAS MARINS, FICAMOS MAIS FELIZ AGORA O TIME ESTA COMPLETO, NÃO TEM P/ NINGUEM VAMOS VOTAR PESSOAL, E O LEITEIRO P/ VEREADOR, EU VOTO 45456, E JONAS MARINS P/ PREFEITO, VAMOS VOTAR PESSOAL, É 65 JONAS MARINS 65.

    ResponderExcluir
  5. queria saber quem o Rodrigo Drable vai apoiar, não me espanta se fizer igual ao leiteiro. Em breve outros como LAC e cia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Leiteiro! Meu voto para vereador já tem destino certo, mas você, Marcelo e Maurício merecem o cargo que ocupam.

    ResponderExcluir
  7. Ontem à tarde havia um cidadão gritando palavras horríveis contra o candidato Jonas Marins, em plena praça da Matriz, parecia até "revolução". É bom conferir quem o está patrocinando, se o
    ZÉ BRASIL OU O ZÉ DO CARMO.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo não precisa apoiar qualquer candidato a prefeito. Nem deve, porque será o vereador mais votado da cidade e com sua larga experiência legislativa no gabinete do mais importante deputado do Brasil, o Eduardo Cunha.

    Rodrigo é o mais preparado e pode ajudar quem quer que seja eleito para tirar esta cidade do marasmo que se encontra por falta de força política.

    Pena que Rodrigo tenha sido um dos mais votados no passado, cerca de 3000 votos, e ficado de fora, pois poderia ter mudado a história de Barra mansa, com Eduardo cunha e José Renato, o melhor candidato.

    Leiteiro, ao contrário de rodrigo, é um maria vai com as outras e estava com zé Renato, arrastou asa pra a Inês e agora vai de Jonas. Sem palavras e sem comentários...

    GLÁUCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim esse Rodrigo não passa de um grande babaca, um rapazinho arrogante e mimado. De tão competente que é escolheu no ano de 2008 uma excelente Diretora com vasta experiência como Síndica de Comdomínio para assumir a direção de um dos maiores colégios de Barra Mansa. De tão boa que ela é não completou nem seis meses no cargo... Imagino agora o que pode acontecer caso ele seja eleito...
      Quanto ao Leiteiro Sra. Gláucia, a Sra. está muito mal informada, ele é um ótimo Vereador, cuida bem de sua comunidade e ajuda muitas outras pessoas de outros bairros que sequer são eleitores dele. Voto nele desde a primeira vez que ele se candidatou e não mudaria meu voto por nada. E ele com certeza não é Maria vai com as outras, ele jamais declarou estar com nenhum outro candidato apenas porque não estava e essa conversa de que foi atrás da Inês não passa de uma conversa fiada, apelação de quem não tem mais o que fazer na tentativa de pegar uns votinhos pra esse tal de Rodrigo Drable.

      Excluir
    2. LEITEIRO 45456, estou contigo e não abro, nem adianta esse povinho aí vir falar mal de você. Na verdade são um bando de derrotados, querendo apelar pra nomes de deputados pra ver se dão força para esse carinha aí. Fica com Deus amigo!

      Excluir
    3. Realmente Glaucia (No fundo acho que vc é do bairro Roselândia) talvez eu te conheça.... Mas isso não vem ao caso. Acho que está enganada sobre o Leiteiro pois o fato de ele só decidir nos ultimos dias seu apoio pra prefeito significa que ele é bem maduro e dono de seu nariz não se deixando influenciar pelos outros portanto não é um Maria vai com as outras, os candidatos para obter popularidade inventam qualquer tipo de conversa para se sobressair. Na verdade nem sei porque tentam denegrir a imagem do leiteiro que é um candidato preparado, humilde, honesto e que faz a diferença nos bairros que representa além de não falar mal de nenhum outro candidato. Quando vc ou alguem ja viram o Leiteiro difamando ou falando mal de alguem??? ou mesmo alguem de sua equipe ou assessoria??? Eis a grande diferença do Leiteiro e de sua campanha eleitoral. Uma Campanha limpa e com promessas que podem ser cumpridas, porque ele está preocupado em fazer sua campanha dar certo e não de ficar falando mal de outros candidatos como muitos fazer, ninguém é obrigado a votar em ninguém pois como leiteiro mesmo diz, voto se conquista, Mas acho que até mesmo os adversários tem que ter RESPEITO uns com os outros e não ficar falando mal nem inventando coisas. Leiteiro acima de tudo, além de honestidade, caráter, humildade é RESPEITO TAMBÉM E é por isso que Deus está no controle e Vamos ter a vitória em nome de Jesus porque Deus conhece o coração de cada um. Abraços minha querida e espero que realmente conheça o trabalho do vereador Leiteiro ois quem conhece o trabalho dele e vê sua luta e seus esforços se apaixona pelo grande homem e grande líder que ele é. Fica com Deus!

      Excluir
  9. RODRIGO DRABLE DEVERIA VOLTAR PRO RIO , AQUELA CONVERSA MOLE NÃO ENGANA NINGÉM , PREGUIÇA BARRA MANSA

    ResponderExcluir
  10. Onde estamos???
    Elogiar a ave de rapina do deputado cunha....e ainda achar vantagem....mudar história com cunha e zé.....Devo estar ficando maluca.....


    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Rita... esse pessoal acha que nao temo memória e ainda falam mal do candidato a reeleição Leiteiro eu este sim é um dos mais competentes da cidade pq tantos outros bairros estão querendo ser adotados por ele pois ele desenvolve seu trabalho muito bem nos bairros que representa, portanto na Câmara se vc perguntar qual o gabinete que mais trabalha o povo dirá que é o do Leiteiro pois além de tudo tem uma equipe muito competente que atende até pessoas de outros bairros que precisam.... Meu voto é 65 Jonas e 45456 Leiteiro! Fora Rapazes mimados que nunca sofreram de verdade pra dar valor as pequenas coisas e se importar com os menos favorecidos!

      Excluir
  11. Essa moça que acredito ser a mãezona está muito raivosa....cuidado nem sempre um candidato repete as votações anteriores, a sua afirmação chega perto de pedantismo...isso é ruim.



    lula

    ResponderExcluir
  12. Julio,

    não tenho nada contra o candidato Leiteiro, mas ele teve que se decidir, pois na verdade, estava de conversa com o Jonas, mas indo pra cima e pra baixo com o Zé; então o Jonas que não aceita conversa mole, chegou e deu um decisão no candidato....
    Não foi ele que decidiu....pois para ele, com certeza, ficaria na mesma,
    como sempre....
    Quanto ao Rodrigo, uma pessoa da familia, me disse que ele ja estava a tempos de saco cheio com o Zé, mas que a proposta foi irrecusavel... então né.... sabe como é, no governo do Zé....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido Não foi Jonas que deu uma decisão no Leiteiro não meu anjo. Leiteiro que não quis demonstrar apoio a candidato nenhum pois quer que o povo mesmo decida em quem acha que deve votar pra prefeito sem influenciar na decisão de ninguém pois o voto se conquista e não se impõe a ninguém. Assim como o Leiteiro fez, analisou as propostas até o último momento, todos deveriam fazer para depois tomar uma atitude, e quanto ao andar com o zé renato pra cima e pra baixo, volto a dizer que o Leiteiro é muito profissional e com certeza tem que andar já que o Zé é o prefeito que foi eleito e que ainda está no governo então o fato de decidir não apoia-lo nesta reta final não signifuca que não admiremos o homem Zé Renato que é uma pessoa admirável e muito pé no chao, está com uma equipe de secretários muito incompetente, não todos mas a maioria e isso que está atrapalhando sua campanha. Independente do Leiteiro apoiar ou não, o povo está muito revoltado com a administração de alguns secretários. Vale lembrara também que não é o apoio deste ou daquele vereador que faz com que se ganhe uma eleição pra prefeito, pois hoje em dia o povo não é mais tão leigo como antes... Abraços!

      Excluir
  13. Rodrigo um menino minado e arrogante ingual ao avô.
    Vai perder para o Leiteiro que vai ser o mais votado. Vai perder pro Luiz antônio e se não abrir o olho fica de fora, porque o Zé Abel fica com a outra vaga.
    Rodrigo é tãoi arrogante que tá fazendo campanha pra ser presidente da Câmera sem sequer ser eleito vereador.

    Tá amarrado olho grande.

    ELIETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "Câmera".

      Diz aí, onde comprou o baseado?

      Mucho loko

      Excluir
  14. Minha Cara Gláucia,se esse for mesmo seu nome,Se ele não for vai ser de espantar você não acha,com apoio da Vereadora Sõnia Coutinho,DºSergio Gomes e tantos outros puxas sacos doidos pra mamar nas tetas dele também.Isso fora o dinheiro que ele esta envestindo na campanha tem que ganhar em 1º lugar,já o vereador leiteiro vai ganhar por mérito próprio e não por padrinho.NUMCA VI NIMGUÉM JOGAR PEDAR EM ÁRVORE SECA .fica dica.

    ResponderExcluir
  15. Humildade e competência esse é leiteiro junto com jonas vai ser 65 Barra Mansa,leiteiro45456.

    ResponderExcluir
  16. RODRIGO É UM ATRASO PRA BARRA MANSA , ESSE MANÉ JÁ PENSA EM SER PREFEITO , SÓ SE FOR PRA MAMAR IGUAL O AVÔ , QUE A ÚNICA COISA BOA QUE TINHA ERA O NOME EM HOMENAGEM AO COLÉGIO DO ANO BOM , QUE O SR ZÉ RENATO AINDA DEIXOU VIRAR SUCATA ,

    BARRA MANSA TEM UM JEITO , É COLOCAR JONAS PARA EXPULSAR OS RATOS DA PREFEITURA PREGUIÇA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.