quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COMENTÁRIO QUE VIROU POST.

Esse comentário de um leitor merece reflexão especial:
MANIFESTAÇÃO PUBLICA.
Cuidado cidadãos de Barra Mansa, estamos sendo achacados por um Estado inescrupuloso e implacável no tocante á cobrança injusta de multas em nossa cidade.
A Guarda Municipal de Barra Mansa, composta de membros totalmente despreparados, multam, multam até em pensamento....
Ai o coitado do cidadão sem outra alternativa tenta o recurso nos moldes legais, vai até o Quartel....porém o julgador também é de lá a JARI ta dentro do Quartel...ABSURDO.
Após o protocolo de seu recurso, coitado do cidadão pergunta: como fico sabendo do resultado? A resposta é: liga para gente todo dia....outro absurdo...imagina só um conjunto de 5000 pessoas ou mais, sabe-se lá quantos prejudicados estão nesta esteira...ligando todo dia.......
Não pode, esta postura da Guarda Municipal é uma verdadeira afronta aos principios constitucionais, fere os principios do contraditório, da ampla defesa e da segurança juridica, eis que os atos deveriam em tese ser público, o que na verdade não ocorre, quando o cidadão telefona para saber o resultado de seu recurso...ele já foi julgado e condenado ha tempos...uma vez que não tem provas da data do julgamento. Não há transparência no julgamento, portanto resta incontroverso que a postura da Guarda Municipal de Barra Mansa está na contramão dos principios constitucionais do Estado de Direito.

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau com o comentário acima. Os guardas em B. Mansa andam com caneta e bloco em punho, são ameaçadores. O que nos alegra é que esse comportamento agressivo da GM despertou a revolta da população, pois se são assim estão sob o comando do Zé, então, dia 7 de outubro, lembremo-nos da arrogância e abuso de autoridade deles, e vamos digitar 65 - CONFIRMA!, pois estou certo de que o Jonas Marins vai por ordem nessa bagunça que tem sua sede no Quartel. Faltam poucos dias gente! Calma nessa hora, pois o Zé já jogou a toalha, e ontem, no horário eleitoral se conformou em estar prefeito até a meia-noite do dia 31-12-2012. Boas férias Zé, e atenda sua mulher nas bodas de ouro que ela tanto reclamou dentro de nossos lares. Fui... digo, Vai...

    ResponderExcluir
  2. Caro júlio,após ao 07 de outubro de 2012, você acredita que terá perseguição a ponto de colocar muitos funcionários públicos em inquérito administrativo de forma arbitrária,em decorrência da perda nas eleições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, certamente. Não haverá tempo hábil nem "moral" para isso. O tempo será gasto em maquiar operações, omitir documentos, queimar arquivos, limpar o lixo e subtrair o que for possível.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.