segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FOTOS DO DESCASO NA SAÚDE.

Enquanto o prefeito Zé Renato anuncia suas tradicionais mentiras na área da Saúde, chegando a barbaridade de anunciar que é responsável pelas obras do Hospital Regional de VOLTA REDONDA, essas são as condições reais da SIRENE I- Boa Sorte. Não é privilégio, a maioria das Unidades de Saúde em Barra Mansa encontram-se em condições similares.
Vejam como está o lixo, onde os remédios são armazenados, como estão as dependências, macas, consultórios, paredes, pias, etc...

5 comentários:

  1. isso é montagem, foto antiga e de outra cidade.
    Arma outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ãs fotos não são de hoje, de fato, pois foram tiradas quando a unidade foi fiscalizada, mas pelo que sei, nada mudou. Agora jamais seria leviano de publicar fotos de um lugar como se fossem de outro. Isso é coisa do "bem", e eu não faço parte dessa corja.

      Excluir
    2. Tá bom isso é outra cidade: é a Barra Mansa real. A Barra Mansa virtual nem tem pessoas doentes, desempregados...etc.

      Excluir
    3. Anônimo
      Já que você é de Barra Mansa, deveria conhecer melhor a tua cidade. Vá lá e veja com os próprios olhos e depois volte aqui para dizer de onde elas realmente são.

      Excluir
  2. Nem Auschwitz as coisas eram tão feias assim, os nazistas podiam matar mas eram pelo menos mais limpinhos. Os nossos fascistas são "bem" mais largados.
    Luiz

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.