quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CHARADA.

O novo está o PSD? Sim e não, mas Carminha tem o apoio do vereador Guto Nader, do PR. A ex, por incrível que pareça, só tem o apoio do PP.
Respostas somente terça ou quarta-feira.
Comentários sobre esta postagem, idem.

13 comentários:

  1. JÚLIO É ISSO MESMO?
    IP - 11 (INACREDITÁVEL)
    CARMINHA - 22
    JM - 55
    BRANCOS E NULOS - 12

    ResponderExcluir
  2. Pró-BM, como prometi não vou publicar seu comentário até 3ª ou 4ª, mas preste atenção, meu caro, PSD..., no mais, OK.

    ResponderExcluir
  3. julinho, a que você credita essa grande queda da Inês? voto útil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já perdi horas tentando entender. Quando vi a queda vertiginosa do candidato do PT em Recife, onde Lula era um "deus" e pelo que se supõe, nem irá para o segundo turno, conversando com amigos, entendi que o efeito Mensalão-Lula-Acorda Brasil está fazendo alguns grandes estragos. Percebam que Dilma, sabiamente, escorre pelas mãos dos candidatos petistas. Posso estar enganado, mas a meu humilde ver, é a única explicação plausível.

      Excluir
  4. Julinho, é o novo PSD do Kassab, ou o antigo PSD cujo nº foi extinto?

    ResponderExcluir
  5. Me surpreende que a cotação do Porquinho Gordo esteja tão alta na União Soviética. Outrossim, fico espantado que a cotação do Gambá em Cataguases tenha caído tanto.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da brincadeira Júlio. Os números dos partidos indicam o resultado da Pesquisa Gerp, que estará apta a divulgação terça ou quarta-feira. Portanto, Jonas Marins tem 55% (numero do PSD), Zé Renato, 22% (número do PR) e Inês 11% (número do PP).

    abs

    ResponderExcluir
  7. Campbell, conforme o prometido, nõ vou publicar comentário alusivo a resposta, mas meu blogueiro campeão....PSD tem outro...n...

    ResponderExcluir
  8. Jonas tem 55%, Zé Mané 22% e Inês 11% na pesquisa que sai segunda. É isso? Ainda tentando entender como a Inês tem menos votos que o Zé Renato, acho que entre os dois ela é bem menos pior.

    ResponderExcluir
  9. julinho, estoy impressionado com o canddato ze renato, em pleno domingo ele faz carreata, seja o desespero seja falta de educaçao as familias que estao almoçando,nao tenho mais palavras para falar do homem que abandonou o ano bom na sua tragedia e faz um ano e nada, isto ele nao fala

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.