sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BOM FINDE!!!

VISTA ALEGRE PRA MUDAR PRA SER FELIZ.
Amanhã, acontece a segunda carreata da Paz da campanha de Jonas Marins, desta feita, na Vista Alegre. Passarei por lá, mas coincidentemente, no mesmo horário e no mesmo bairro, assumi o compromisso de conceder mais uma entrevista para o radialista Alex Teixeira, da Rádio web Alternativa FM, no programa "Cidade em Foco". De dez da manhã ao meio-dia, estaremos comentando a situação dos partidos e coligações de candidatos a vereador em Barra Mansa e a nossa visão do quadro atual, informando as chances de vagas de cada agremiação e os nomes dos favoritos para a vitória.
Quem tiver interesse em compartilhar da nossa opinião, informo que o dial da Rádio é 107.1 FM, mas para quem não conseguir acessar, pode ouvir a entrevista ao vivo pela web, através do site: www.alternativabm.com.br
Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.
Um nova era vem aí. Hora de mudar. Tempo de ser feliz.

7 comentários:

  1. Julinho, a PRIMEIRA PASSEATA aconteceu sábado, no Centro da cidade. A SEGUNDA, na Região Leste com homenagem póstuma do vereador Carlinhos e a TERCEIRA acontecerá no bairro Vista Alegre.

    Parabéns pela atuação.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu ouvi o Café no bule, depois você.
    Confesso que o Café requentado é muito ruim sem o Ricardo e voce é muito doido cara.
    Voce devia fazer um programa junto com o Ricardo Maciel, ia sair até faísca.

    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Júlio, desta vez não foi possível ouvir o programa na Alternativa FM, primeiro, porque o seu aúdio estava muito baixo e só dava para ouvir o Alex, segundo, porque a toda hora entrava uma música que abafava o som, tentei sintonizar pelo rádio mas não deu. Fiquei sem as suas valiosas informações! Mesmo assim, abs fraternos e Jonásticos...

    ResponderExcluir
  4. Julinho bom dia,
    Fiquei sabendo que um candidato a reeleição para vereador do partido verde, não esta apoiando o Jonas. inclusive ficou chateado qdo o partido definiu atraves de voto o apoio. Com certeza JOnas irá ganhar,como fica a situação desse vereador digo SE o mesmo(vereador) ganhar??? irá fazer vista grossa para o interesse de Barra Mansa.Ou ele pode ser de alguma forma punido???
    Parabéns pelo blog.
    Sua seguidora

    ResponderExcluir
  5. FÁBRICA DE BOATOS DE BM:

    Agora soube na cidade, no café da boca maldita a última mentira da turma do Zé! Pasmem! Estão espalhando na cidade que o candidato Jonas Marins vai FUGIR do próximo e último debate na TV Band! Quanto desespero! Calma gente do Zé! Aproveitem que tem emprego em Resende, Itatiaia e Resende e se candidatem à uma vaga. Os senhores(as) são competentes, afinal, estão há 12 anos cuidando da cidade de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOnas foi a TODOS os debates realizados, e não seria nesse último que ele não daria o ar da graça.

      Excluir
  6. Julinho, sou da Vista Alegre e achei boa a passeata do Jonas, mas sem o entusiasmo da outra. Talvez porque seja num bairro ne?
    Agora, na Vista alegre ontem a polulação teve a oportunidade de ver como não se deve fazer político, pois um bando de vereadores, três para ser mais exata, que deveriam ser quadrilha, protagonizaram um espetáculo de horror, com três carreatas no mesmo local, com desafios, ameaças e baixarias, onde destacava-se o Sr. Beleza, que deve ser malvadez, com sua turma truculenta e horrorosa.
    A Justiça eleitoral deveria cassar a candidatura dos três, inclusive do Piçula e Ueslei.

    Maria Auxiliadora.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.