quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PESQUISA OFICIAL EM BARRA MANSA.

O VIRA VIROU PIADA...
Hoje, oficialmente está sendo registrada mais uma pesquisa eleitoral sobre as eleições de Barra Mansa. Desta feita, o Instituto responsável é o GERP. E antes que o prefeito Zé Carminha venha falar que a culpa é da Rita, apresento apenas alguns clientes da GERP no Brasil: COCA-COLA, CLARO, OI, TELEFÔNICA, NEXTEL, TIM, EMBRATEL, BANCO DO BRASIL, BRADESCO, FETRANSPOR, HONDA, VOLKSWAGEN, RENAULT, GM, UNIMED, GLOBO. COM, PETROBRAS, entre outras dezenas de  multinacionais, governos estaduais e municipais.
Com 26 anos de atividades ininterruptas, o GERP é hoje líder do Setor de Pesquisa de Mercado e Opinião Pública no Rio de Janeiro, destaque no mercado nacional e responsável por diversos trabalhos no mercado internacional. Por abranger todos os ramos de pesquisas de mercado e de opinião pública, é considerado um Instituto completo nesse setor de atividades cada vez mais necessário e solicitado.
Em seu trajeto, o GERP conquistou uma carteira com mais de 600 clientes atendidos, sempre no conceito Ad-hoc. A qualidade dos seus serviços lhe deu reputação e credibilidade, que podem ser medidas através do ótimo índice de retorno e da contratação de novos projetos. Ou seja: os resultados, interpretações e análises de suas pesquisas sempre indicam o alvo certo, a direção correta.
Terça ou quarta-feira essa pesquisa eleitoral poderá ser publicada em todos os segmentos de informação, inclusive no Horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão.
O VIRA VIROU PIADA!

22 comentários:

  1. O Jonas quando questionado como será a equipe de seu governo, secretários, colaboradores etc...anda afirmando que não tem compromisso com ninguém, claro a população quer saber, porque muitos que votaram nele em 2008, quando representava mudança em nossa cidade e hoje o vêem ao lado de políticos tacanhos e ultrapassados, não conseguem entender que mudança é essa que prega, se realmente ele der uma banana para estes oportunistas, podemos acreditar em mudanças em nossa governabilidade, ao contrário poderá ficar na história como pior que o Zé, e olha que isso é dificílimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem compromisso mesmo. Ele tem um programa e uma meta para oferecer. Se o povo o escolher, e parece que já definiu, ele terá tres meses para pensar em nomes, mas já garantiu que todo seu primeiro escalão será de Barra Mansa.

      Excluir
    2. É justamente nesse ponto que o Zé Renato se ferrou. Ele se comprometeu com uma equipe herdada do Roosevelt. Se comprometeu com pessoas, apenas. Teve medo de mandar todo mundo embora e ficar só.
      Funciona como numa empresa. Vc se compromete com o funcionário ou se compromete em fazê-la ficar no mercado, prosperando, seguindo suas ideias?

      Mucho Loco

      Excluir
    3. Sao TUDO ESTAGIÁRIO CONTRATADO DA PREFEITURA E ESTÃO COM MEDO DE PERDER O EMPREGO

      65 NELES JONAS 65

      Excluir
  2. Julinho o Zé do Carmo estudou o que? Motivado ele não é mesmo? É possível saber quanto é destinado de dinheiro público para este inútil? O BEM gosta de desertores, traidores, fofoqueiros, gentinha a toa. Repare o nível a cercar o Zé Renato. E a foto do face book dele com o Roosevelt. Não sou homofóbico, mas acho homossexual demais neste BEM aí. Cada faz da rosca o que bem entende, mas não faça de Barra Mansa sua rosquinha.

    ResponderExcluir
  3. Além de ser de Barra Mansa, esse primeiro escalão tem que ser de pessoas comprometidas com as propostas JONAS MARINS para reerguer a cidade de Barra Mansa, pois a cidade está parada no tempo e virando de fato uma "cidade dormitório".

    André Luís

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não é o Zé Renato, pois ele não contrata pesquisa registrada para não ter que publicar a sua rejeição e virtual derrota.

    ResponderExcluir
  5. SABE O QUE ACHO LEGAL, É QUE APENAS AGORA AS PESSOAS ESTÃO TOMANDO PÉ DO TAMANHO DAS MENTIRAS QUE A TURMA DO BEM É CAPAZ DE FABRICAR. TRABALHO NA PREFEITURA E VEJO OS CONTRATADOS TEMPORÁRIOS E CELETISTAS, BEM COMO OS COMISSIONADOS, SENTANDO O PAU NO SERVIDOR PÚBLICO. ESTÃO COM MUITA RAIVA MESMO. MEU TERMÔMETRO SÃO ESTAS PESSOAS, QUE SABEM QUE NO DIA 01 DE 2013 JÁ ESTARÃO DESEMPREGADAS, POR UMA GRAÇA DE DEUS, QUE NÃO MAIS PERMITE QUE OS FILHOS DA MENTIRA, QUE SE MASCARAM DE "BEM", POSSAM OCUPAR OS LUGARES DE PESSOAS HONESTAS, QUE ESTUDAM PARA TER UMA VIDA MELHOR E MUITAS DELAS FORAM LUDIBRIADAS PELO CONCURSO DE 2010, QUE FOI PARA INGLÊS VER, JÁ QUE CHAMARAM POUCOS APROVADOS E MANTIVERAM ATÉ HOJE OS CONTRATADOS (TEMPORÁRIOS E CELETISTAS), QUE EXERCEM AS MESMAS FUNÇÕES QUE OS APROVADOS DEVERIAM EXERCER. O PRAZO DO CONCURSO SE FOI, PESSOAS VERDADEIRAMENTE DE BEM FORAM PREJUDICADAS.
    ESSE É O MUNDO DO "BEM".
    ESSE É O MUNDO DO ZÉ RENATO E SEUS SECRETÁRIOS.

    CONTINUEM COM SEUS PANFLETOS APÓCRIFOS, COM A PROPAGANDA ENGANOSA, COM A MENTIRA EM TODOS OS SETORES, COM A ABERTURA DE SUPOSTAS OBRAS (SÃO APENAS MENTIRAS, ESTÃO ABRINDO BURACOS E FALANDO QUE SÃO OBRAS), DIVULGANDO INSTALAÇÃO DE EMPRESAS QUE NUNCA VIRÃO PARA ESTE LIXO DE CIDADE, CONTINUEM DIZENDO QUE VÃO CONSTRUIR HOSPITAL EM VOLTA REDONDA.

    CONTINUEM.

    SERÁ UM PRAZER.

    ResponderExcluir
  6. Julio acompanho a algum tempo seu blog e evidentemente observei incontáveis atos de improbidade adminstrativa mencionados por voce nesta gestão do governo municipal, e se não estiver equivocado parece-me que tais atos aqui mencionados possuem documentos idoneos comprobatórios pois nunca percebí ninguém contestar tais postagens. Se eu estiver certo; Pergunto a você será que o município conseguirá reaver parte do estrago feito em suas finanças ou ficará o dito pelo não dito. Os responsáveis pelo estrago terão que responder por seus atos ou ficará tudo na conta dos contribuintes. Sei que você não pode se pronunciar por atitudes que outros deverão tomar, porém o que acha que irá acontecer se de fato houver uma mudança de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas que Jonas provocará uma varredura na gestão das finanças públicas do seu antecessor, não por vingança, mas por justiça e responsabilidade perante o contribuinte e cidadão. Apuradas as irregularidades, certamente serão encaminhadas para o MP tomar as providências que lhe couber. Meu "feeling" me diz que não ficará o dito pelo não dito.

      Excluir
  7. Júlio, seus números não me assustam, embora voce tenha zoado dos meus.

    Então fizemos nova pesquisa, verdadeira, sobre a intenções de votos, com base telefônica, feita em residências dentro da área Barra Mansa, incluídos terminais fixos da área de abrangência limitada.

    Os dados são estes:

    Eleitores homens 47% / mulheres 53%, todos maiores de 16 anos, com percentuais de acordo com a base eleitoral do TRE e dados econômicos e sociais do IBGE/PINAD.

    Os resultados são estes:

    eleitores, no total que já decidiram votos - 68%
    eleitores que não decidiram em quem vão votar - 32%

    VOTOS EM :

    INÊS PANDELÓ - 14%
    JOSÉ RENATO - 23%
    JONAS MARINS - 39%

    VB/VN/NS - 26%

    FORAM OUVIDAS 178 PESSOAS EM TERMINAL FIXO E CRUZADAS AS INFORMAÇÕES 36 FORAM DESPREZADAS - E OS DADOS OBTIDOS DAS
    DEMAIS 142 - MARGEM DE ERRO 4% PARA MAIS OU PARA MENOS.

    Atenciosamente

    JALIN HABEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      Não zooei dos seus números, apenas discordei. Quem "zoa" não se expõe abertamente. "Zoar", data vênia, é usar um pseudônimo JALIN HABEY.
      Quando publico suas opiniões, demonstro respeito, embora não recíproco.
      Quanto aos seus números, de origem duvidosa perante a própria legislação e ciência, percebo que dentro da margem de erro tolerável, não são discrepantes. Parabéns.
      Queira-me bem, pois a recíproca, dentro do possível e real, é absolutamente verdadeira.

      Excluir
    2. Desculpe Julinho mas tenho que discordar de você, esse grupo do "BEM" Sempre zoou da gente, nunca respeitou nossos direitos, agiu com ignorância usando o nosso dinheiro para promover campanha suja e de péssimo gosto, inclusive nos chamou de cachorro você lembra, temos que soar mesmo rir da cara desses governantes que não nos respeita,nos honrar porque ate que em fim nossa população acordou. é 65 neles, no dia 7 a nossa resposta a tanta baixaria sera a eleição de Jonas, Parabéns pelo blog Julinho.

      Excluir
  8. Julinho,
    Estamos no centro do furação. Mas não esqueçamos das falcatruas, em que gostaria de seus comentários. Respnda: Como ficou a ong do MAMEDE E DO MAESTRO VANTUIL , como ficou o aluguel da SMIL , como ficou a contratação da sociedade do Carlos Magno com o tal caixa dois do professor Carlos e seus cursos fantasmas , e etcc..
    RESPONDA AI , para seus LEITORES DE BLOG.
    SEU SEGUIDOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que respónder não sou eu, é o povo. Se o povo concorda com enriquecimentos ilícitos, vota na Carminha, mas se quer ver a verdade apurada e denunciada, vota 65. O resto é consequência natural.

      Excluir
  9. Julio me explica uma coisa, nas duas ultimas pesquisas que eu tive o conhecimento a Inês caiu absurdamente tem algum fato para elucidar esse acontecimento que não tenha chegado aos meus ouvidos, nas duas ela esta entre 12% achei com os últimos acontecimentos ela poderia ter subido e não caído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma coisa intrigante. Pensando e trocando ideias e analisando tendências, creio que esse fenômeno não acontece somente em Barra Mansa. Talvez seja o efeito Lula/Mensalão, e um fato, em especial, corrobora com esse raciocínio. Em Recife, aliás, em todo o estado de Pernambuco, Lula é um semi-Deus, porém, o candidato do PT e afilhado de Lula, começou disparado nas pesquisas e hoje encontra-se em 3º lugar e peorvavelmente fora do 2º turno, estando Geraldo Julio (PSB) com a eleição literalmente nas mãos. Em BH, Patrus Aananias também dispencou, assim coo percebemos diversos candidatos petistas pagando o preço da exposição ao lado de Lula O voto petista de carteirinha continua firme, mas os simpatizantes estão minguando. Creio que agora, com o ritmo acelerado do julgamento do mensalão, o fenômeno Lula está se dissipando e seus candidatos vem pagando a conta. Inês fez questão de se adesivar a Lula, e isso pode ter aumentado a sua rejeição, já bastante considerável em nossa cidade.

      Excluir
    2. pode ser isso, ou o discurso dela de eles tão brigando e eu sou limpa. fora as proposta inviaveis da Inês.

      Excluir
  10. PANDELÓ CAIU NÃO SOMENTE POR ESTES FATOS DO MENSALÃO E DO APOIO DE LULA, ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO COM A CANALHADA PETRALHA.
    INÊS CAIU TAMBÉM PORQUE O POVO JÁ VIU QUE ELA É UMA TREMENDA 171, CONDENADA POR IMPROBIDADE AO SER PEGA COM A MÃO GRANDE TOMANDO SALÁRIO DE SEUS ASSESSORES NO CHAMADO RACHIDE.
    O POVO VIU QUE ELA É IGUAL A TODO POLÍTICO SUJO QUE QUER SE PERPETUAR NO PODER DESTRUINDO OS SEUS COMPANHEIROS E TOMANDO DINHEIRO DE ASSESSORES. PERTO DESTA CANALHICES O IPTU DE 400% E A DEMISSÃO DE PROFESSORES É FICHINHA.
    OUTRO FATO QUE LEVA A QUEDA VERTIGINOSA DE PANDECA É A FATO DE ELA TER A PIOR VICE, VINDA DA FAMÍLIA CHIESSE COUTINHO, UM CANCRO DANOSO EM NOSSA CIDADE, POIS RUTINHA É UMA ADESISTA E APROVEITADORA, QUE QUER MANTER A BOQUINHA A QUALQUER CUSTO.
    QUE BOM QUE BARRA MANSA ESTA SE LIVRANDO DE VÁRIOS CANCERES COMO A TURMA DO BEM, RUIZÍVEL BRASIL, GATO NADER, SÔNIA E RUTINHA COUTINHO. SÓ FALTA PRA MINHA ALEGRIA SER COMPLETA O ZÉ ABEL E O LUIS ANTÔNIO SER OS DOIS ELEITOS DO PMDB DEIXANDO O PEDANTE MIMADO E ARROGANTE RODRIGO CHIESSE DRABLE DE FORA.

    MDF

    ResponderExcluir
  11. otimas chances de tudo o que você falo acontecer apesar de eu preferir o o rodrigo que o luis antonio com sua campanha do milhão. rodrigo ta mais mal falado que quenga na gabriela.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.