terça-feira, 18 de setembro de 2012

CONVITE. PASSEATA DA PAZ.

A FORÇA DA PAZ CONTRA O MAL.
Sábado, dia 22, a campanha de Jonas Marins vai realizar uma passeata pela paz na política no centro da cidade. A concentração será às 9 horas em frente ao Restaurante Popular. É recomendável que todos se vistam de branco ou com pelo menos uma peça de roupa branca. Essa é uma atiutude oportuna de protesto pacífico contra a baixaria e a vilania que o governo municipal e seus assessores de campanha querem novamente implantar como golpe à democracia em nossa cidade. Nesse mesmo dia é comemorado o Dia Mundial sem Carro, onde recomenda-se que as pessoas tentem deixar de utilizar seus veículos em nome da biosfera. Por isso, nessa passeata não serão utilizados carros de som. Os únicos componentes serão as pessoas indignadas de Barra Mansa contra esse governo e a sua forma nefasta de fazer política e tentar denegrir a moral de todos que se insurgem contra o caos administrativo instalado em Barra Mansa gerando atraso, desemprego, pobreza, carências e desânimo. Será a passeata de todos aqueles que querem e têm o direito de serem felizes. De todos que querem mudar. De todos que anseiam pela alternância de poder, combustível "sine-qua-non" para o movimento democrático e evolução da sociedade. Muito embora a passeata, que certamente será numerosa, seja pacífica e não pretenda atrapalhar o direito de ir e vir de ninguém, os comerciantes receberão uma justificativa e pedido de permissão de Jonas Marins para a realização deste protesto de paz. Desde já o Blog do Julinho se solidariza totalmente com esse digno e necessário movimento e convida a todos os nossos leitores para prestigiarem e participarem deste momento histórico para a redenção de nossa cidade, para o futuro de nossos filhos, e para o verdadeiro bem de nossa famílias e amigos. Vamos mostrar de forma ordeira e organizada que não somos marionetes de vândalos nem de falsificadores de fatos e acima de tudo, que jamais abriremos mão do propósito de defendermos os nossos valores e as nossas tradições.
Barra Mansa é PAZ, Barra Mansa é Jonas Marins. Barra Mansa quer e vai mudar pra ser feliz.
Venha conosco, você pode e deve ser feliz!

18 comentários:

  1. JULINHO,
    ESTAREI LÁ COM CERTEZA, E LEVAREI TODA A MINHA FAMÍLIA POIS QUEREMOS "MUDAR PRA SER FELIZ"

    DANIEL

    ResponderExcluir
  2. Julinho, estarei no movimento. Bonita a iniciativa do Jonas Marins. Ele não precisa pagar jornal de Volta Redonda para falar mal de outro candidato à prefeitura. Conduta MORAL e valores pessoais SURGEM DO BERÇO DE CADA SER HUMANO e quem não os têm, perderá - com toda a certeza - o PODER E O DINHEIRO DOS COFRES DO EXECUTIVO.

    Como era aquela propaganda da prefeitura meses atrás: ENQUANTO OS CÃES LADRAM, QUEM PASSA MESMO?

    rsrsrsrsr Para quem sabe interpretar, o pingo é letra.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que não vai ter ninguém OBRIGADO! Todos nós vamos porque acreditamos em Jonas Marins e precisamos MUDAR PRA SER FELIZ!

    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não poderei ir, mas gostaria mto, pois eu quero mudar pra ser feliz, mas dia 07 de outubro estarei la com certeza para votar por um futuro melhor! Jonas marins 65!

    ResponderExcluir
  5. Julinho, eu queria muito estar lá, pois apoio o Jonas.
    Mas tenho que ficar calado, por causa do meu salário já que trabalho na prefeitura. Se o prefeito ou algum secretário descobrir, volto a ganhar salário mínimo.
    Como faço? Será que tem alguma saída? Posso tampar minha cara, colocando um traveseiro na cabeça? Tenho família numerosa para sustentar, meu filho engravidou a namorada e está desempregado, não posso perder as vantagens que o prefeito me deu por puxar seu saco. Tem colega na prefeitura que tá passando fome e não posso ficar assim. Por outro lado, queria deixar a passeata bem, mas bem grande mesmo. Estou numa dúvida cruel. Minha cabeça está louca com isso.
    O que faço?

    Cordélio.

    ResponderExcluir
  6. Não vá, mas nada impede que você arrume uns 65 amigos para representá-lo dignamente. Se for muito, 5 tá bom.

    ResponderExcluir
  7. Cara, muito obrigado. Achei que você fosse me esculhambar, mas não. Acho que entendeu minha situação.
    Depois que vi o jornal AQUI, percebi como o Zé Renato joga sujo.
    Sou burro, ignorante, mas acho que ele deu um tiro no próprio pé com essa.
    Eu convivo com ele já a bons anos e sei de cadeira que ele não consegue concluir uma obra sequer (a não ser que seja simples, tipo uma academia de rua). UPA, foi o governo estadual. Pátio de manobras, verba federal.
    Loucura.
    Tá na hora de mesmo quem mama nas tetas praticar um pouco de justiça, bom senso, apoio ao respeito, moral e ética, coisa que o Zé e seu secretariado não possuem.

    ResponderExcluir
  8. OS CINCO ESTÁGIOS DA MORTE.
    Elizbeth Kübler Ross foi uma psiquiatra que deixou como herança um estudo, fruto de anos de observação com pacientes terminais em um hospital na qual ela fazia parte do corpo médico. Deste trabalho de campo resultou o livro “on Death and Dying” ( sobre a morte e morrer). Nesse livro a autora identificou os diversos períodos no processo de morte, que serviram de auxílio aos médicos, enfermeiros e parentes dos pacientes terminais.
    No Brasil, estes períodos ficaram conhecidos como os cico estágios antes da morte e foram ampliados para qualquer tipo de perda como, por exemplo, o divórcio.
    O primeiro destes estágios foi chamado de A NEGAÇÃO, no qual o paciente se recusa a aceitar a sua condição fatal : “eu discordo destas pesquisas, eu tenho números diferentes”!
    O segundo, A RAIVA: a culpa do meu mal governo mau é da Asbam, dos funcionários, da oposição. E como comentou um leitor do blog ao assistir o que fez a senhorita Luciana Carvalho contra uma pessoa ao declarar a sua intenção de votar no Jonas, vociferou: “ ELE É UM LADRÃO”!
    Conforme avancemos até a data final, 31 de dezembro de 2012, comentarei os demais estágios restantes, claro com a permissão do Júlio - que são: A NEGOCIAÇÃO, A DEPRESSÃO E A ACEITAÇÃO de que a morte é inevitável.

    ResponderExcluir
  9. Por essa o Zé Peninha não esperava hein! Só recomendo cuidado ao povo, pois este blog já publicou que Peninha costuma andar armado com arma de fogo no meio das pernas. Já pensou se a arma dispara e acerta-lhe o "bráulio"?

    ResponderExcluir
  10. Caro Julinho,
    Estaremos lá, com certeza, para apoiar o nosso candidato e também mostrar que este prefeitinho de "merda" não manda em nossos corações, atos ou pensamentos; muitas pessoas estão me criticando, pois estou trabalhando de graça, pedindo voto, entregando papelzinho, andando no meio de poeira, carros e levando o nome do nosso candidato para todos os lugares que posso; como ho meu comércio, e o movimento esta pessimo, os comerciantes mais proximos, ficam dizendo, que vai haver retalhação se caso o Zé vier a ganhar, até mesmo a Sra. Juliana, que diga de passagem, é 15 e esta lavando a alma na presidencia do CDL, não conversa mais conosco, pois somos JONAS!, somos do POVO, estamos lutando para mudar e ser FELIZ!

    ResponderExcluir
  11. Julinho parabéns a todos pela passeata também gostaria muito de estar com vocês mas infelismente também por questão de represalia não poderei,más mesmo de longe estarei torcendo pelo Jonas já não suporto mais ver tantas mentiras sendo colocadas contra o jonas, a turma do !BEM! não quer largar o osso, mas rezo para que o povo de BM desta vez acorde e faça justiça nas urnas tirando essa turma,chega de roubo chega de gente enriquecendo chega de gente metida.Gostaria muito de dar meu grito junto de vocês mas meu coração esta junto, abraços e continuem firme não desistam por favor.

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo pelo Jonas, vai dar tudo certo chega de 15 essa turma só sabe enganar, um bando de mentirosos...

    ResponderExcluir
  13. Julinho, vamos ver quem leva mais gente para as ruas.

    O candidato do Sergio Cabral, o candidato do Pezão, o candidato do Neto, o candidato do Roosevelt, o candidato que não tem personalidade própria que faz passeata com ocupantes de cargos comissionados, e seus cabos eleitorais contratados que na maioria não votam nele; ou a candidata do Lula, a candidata da Dilma, a candidata do Lindenberg, a candidata do PT (quem tem voto a Inês ou o PT,?); ou finalmente o candidato que o Povo órfão de políticos decentes adotou, o candidato de Barra Mansa JONAS MARINS.

    ResponderExcluir
  14. Julinho,

    hoje quando eu estava indo para a faculdade me deparei com a caminhada do BEM, caminhada essa que me fez perder um ônibus e depois me deixou presa em outro por 30 minutos, pois a mesma atrapalhava o fluxo do trânsito. Nessa caminhada do bem eu me deparei com um rapaz passando uma fita para proteger as pessoas da caminhada dos veículos que se encontravam estacionados, pois, não conseguiam andar com o fluxo de pessoas que se encontravam no local. Acho isso uma vergonha, uma pessoa que foi eleita pela população de barra mansa não respeitar o seu direito de ir e vir na sua própria cidade. Não tenho candidato ainda para essas eleições e também acho que não vou querer ter, estou envergonhada com a política dessa cidade, com a sujeira, a poluição sonora e as estratégias (quase que de guerra) usadas pelos candidatos, quando esses deveriam estar preocupados com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população.

    Sobre o Zé Renato, eu sinceramente acho que ele não tem a mínima capacidade de continuar a administrar a prefeitura, não vejo melhorias em obras, qualidade de vida, não vejo o desenvolvimento da cidade em nenhum momento do mandato desse senhor, e mais ao julgar pela desastrosa campanha dele para prefeito desse ano fico horrorizada. Se nem a campanha ele conseguiu administrar, como conseguirá continuar administrando a cidade? Não confio em político que fantasia os seus cabos eleitorais a fim de agredir outro candidato, que tenta conquistar votos com pressão política, que mente e joga no vale tudo para se manter no poder.

    Nas pesquisas vejo que o senhor Jonas está ganhando entre os candidatos, então deixo aqui o meu recado para o candidato, se for para ser lembrado que seja por bons atos, que realmente faça algo para mudar a cidade já que está se candidatando com essa proposta, de mudanças. Se for distribuir cargos, que pelo menos distribua para pessoas que tenham competência e nunca pense que a cidade é sua assim como o nosso atual candidato. Nossos votos tem o poder de te colocar na administração da cidade, esses mesmos tem o poder de tira-lo quando quiser. Então candidato faça por onde!

    universitária indignada.

    ResponderExcluir
  15. Vou falar, tbém se esse Zé ganhar, ou esta Ines ganhar, bem feito pro povo de B Mansa, o povinho burro. Não conheço esse Jonas por isso mesmo vou votar nele. Pior do que tá, meu filho não vai ficar.Antes ele do que os outros.E que campanhinha suja que este Zé tá fazendo????? Voltamos ao tempo dos coronéis, daqui a pouco vão por um revolver no nosso peito e obrigar votar no Zé. Se não votar no Zé vão dar um jeito de deixar minha família desempregada,meus amigos,meus cachorros meus gatos... Pelo amor de Deus!!!!!! Que qué isso!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.