segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VISITA NA PERIFERIA.

A "VIRADA" VIROU PIADA.
Visitei alguns espaços em redes sociais de alguns apologistas remunerados da campanha do Zé Renato. Não vi alusão ao fracasso da visita do governador, que inclusive teve o discurso estrategicamente interrompido por uma queima de fogos para que ele encerrasse a sua fala e partisse rapidamente da cidade em seu helicóptero face ao baixo número de assistentes. Não vi comentários sobre o fracasso da passeata do Zé Renato, que fora os cargos comissionados e contratados, não teve o mínimo apelo popular ou emplogação. Não vi eles comentarem o fracasso do "mega-comício" na Região Leste, que mesmo com a presença de alguns "remunerados" não aglutinou nem cinquenta pessoas em baixo do palco. Só vi reproduções das matérias encomendadas ao jornal aQui e num ato inédito, corroboradas pelo desafeto Diário do Vale. É muito, muito pouco para tentar reverter a vantagem irreversível e avassaldora da mudança com Jonas Marins. É quase nada para tentar interromper o desejo de Barra Mansa voltar a ser feliz.

10 comentários:

  1. infelizmente muito gente esqueceu daquele fato que aconteceu na prefeitura com uns dos seus funcinario,lembra aquele assunto de assedio sexual no mandato atual do ze renato,entao ele tinha que se preocupar com isso ter um mandato honesto,serio,e nao de ficar falando mal dos outros canditados,entao :porque ele só quer atingir o jonas e nao a ines?eu nao sei o que ele quer com isso,pois ele ta apelando de todos os lados, tem um funcionario amigo do ze renato que esta dando denturas para as pessoas em troca de voto isso é normal em campanha?e esse funcionario que (cuida dos dentes) fica no comiciodo ze renato falando mal do jonas marins ,fala serio né, pelos menos o jonas e a ines nao sao desse nivel,eles apenas falam de suas propostas de governo,sou um cidadao muito revoltado com esse atual governo que só tem salto alto,pedestal...enfim ele esta fazendo de tudo pra acabar com jonas naquele jornal falando um montao de coisas a respeito dele,e ainda mais tem pessoas do ze renato que compraram o jornal todo da banca pra dar as pessoas de graça na rua pra defamar o jonas ,que absurdo isso,bom nem tenho palavras pra esse atual governo do ze renato, a populaçao de barra mansa ficar alerta sobre esse prefeito que só estar se preocupando com os outros e nao o dele,para fazer melhor pela barra mansa,acorda barra mansa FORA ZE REANATO
    cidadao revoltado de barra mansa

    ResponderExcluir
  2. Julinho, a onda agora na prefeitura é que viraram um bobo da corte que era chefe de resíduos do SAAE falou que um menbro da equipe do Jonas falou para ele que estavam reunidos pq o zé tinha virado e estavam planejando a reação, me diz ai Julinho viraram ou não? quando vai sair uma pesquisa do Ibope para tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viraram? Viraramn idiotas, no máximo. Amigo um cara que tem 52% de rejeição absoluta e 55% de desaprovação plena e que não chega enm a 20% de bom e ótimo vai virar o que e quando?

      Excluir
    2. O Cara do resíduos Sólidos é candidato a vereador com remotas chances de se eleger, a sua derradeira esperança é a eleição impossível do Zé Ré, para continuar com a mamata na autarquia. Não houve tal reunião com esse propósito, muito pelo contrário. Paz no coração e 65 na cabeça!

      Excluir
  3. O PIOR EM TUDO!
    Ed Wood foi considerado o pior cineasta do mundo. Todas as suas porcarias viraram cinema cult. Quem assiste aos seus filmes se diverte, procurando pelos fios, que movem as suas espaçonaves em fajutos efeitos especiais, as maquiagens de quinta categoria e as celulites das suas estrelas. Ed Wood, sem querer, proporcionou o aparecimento de Spielberg e George Lucas, que fizeram filmes com a mesma temática sem cair no ridículo. Ele morreu em 1978, sem deixar de amar o cinema.
    Ética e Politicamente o Zé também está quase morto, só a corda que os seus asseclas lhe dá, faz com que ele se mova, que ele ande, fale e ainda nos aborreça. Zé Renato, continuamente, é um fator de imobilismo e atraso. Seu marqueteiro chantageia o eleitorado com a ameaça de que sua derrota é uma perda para a cidade. Mentira. É muito pior ficar com ele. Precisamos dele nos livrar. Se o Zé é o nosso Ed Wood, Jonas só pode ser o nosso George Lucas, o nosso Spielberg. Se Jonas é o futuro, tomara que o Zé se torne Cult.
    Eu gravo todos os programas eleitorais do Zé, pode parecer masoquismo, mas não é: eu não vejo a hora de procurar pelos fios que movem a sua cabeça, as suas pernas, os seus braços, pelos fajutos efeitos especiais e a apelação explícita e, principalmente, pela celulite na apresentadora coelhinha do bem! Vai valer a pena se divertir disso tudo.

    ResponderExcluir
  4. DE NOVO O ZÉ RÉ ESTÁ VINDO COM Z.E.N NADA PRA FAZER!

    ResponderExcluir
  5. Virou sim, caiu a máscara do BEM e a campanha mostra os caninos e as garras do MAL

    ResponderExcluir
  6. Boa esta comparação com Ed Wood!

    Só que José Renato não será mais um desastrado cineasta que virou cult, mas sempre será este cú que virou prefeito.

    Cercado de gente do mau, ou do bem... como eles se intitulam, para mim bem fdp, deixaram uma triste marca, a de uma cidade arrasada, não pelo crise econômica como acontecido com Detroit - a capital do automóvel - ou New Orleans - pelo Katrina, a Barra Mansa outrora a 5ª cidade do Estado do Rio.

    Agora ressurge a esperança, do cavaleiro solitário, que não enxerga moinhos de ventos e nem tentará salvar Dorotéia, como Quixote de Cervantes, mas ve um povo medíocre, sem alto estima, acomodado e querendo levar vantagem em tudo.

    Este o perigo real! Os Sanchos que acompanham o cavaleiro!

    Don Jonas vem para resgatar o amor próprio dos barramansenses, a alegria de seu povo, a retorno de suas tradições, mas não pode permitir que meia dúzia de camaradas de fora interfiram e roubem a cena de seu trabalho.

    O PCdoB não pode repetir os mesmos erros do PT, de Inês Pandeló, onde tudo começou, com o brutal aumento do IPTU e a retirada, em bando, de empresários e gente que podia melhorar a cidade, com nossos filhos, maridos, namorados, enfim... todos, deixando a cidade e ir progredir em outro lugar.

    Trazer esta gente de boa de volta talvez seja o maior desafio, impedindo que os aproveitadores- e olhe que são muitos - façam e ajam como a turma do bem - (bem fdp) - cercando o prefeito e inventando uma realidade virtual só existente nas mentes doentias e viciadas pelo ópio do poder.

    Chega. Acabou. Vao embora.. não retornem, porque Inês e José Renato aos contrário do esquecimento, devem ser lembrados para sempre, pois assim, o povo e os eleitores jamais incorrerãoem novo erro, nunca mais votarão neles, banindo-os para a eternidade, da política de Barra Mansa.

    Que se vão, não deixarão qualquer saudade!

    MARIA LÚCIA ( NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlio, achei um rascunho perdido e resolvi mandar também!!!!

    Muito boa a comparação com Ed Wood !

    Realmente aquele cineasta virou cult, mas a diferença para o Zé é que o governo nunca será cult, porque sempre foi e será um c#*+ú!

    Os medíocres estão sendo, severamente, punidos pela implacável opinião pública, de um povo sem alto estima é verdade, mas que conseguiu emplacar a lei da ficha limpa, não se esqueçam.

    Então, não se iludam políticos, o povo não é tão bobo assim como parece.

    Em Barra Mansa, uma cidade empobrecida, de gente melancólica e de cabeça pequena, há algo d novo no ar, mesmo que não seja melhor, mas há.

    Ele atende pelo nome de Jonas Marins, muito embora cercado de gente de má qualidade e sem muita ousadia para inovar e salvar esta cidade da derrocada que parece certa, mas havemos de tentar!

    Mas, como a são Francisco dos anos 70, podemos ressurgir. Como esta tentando Detroit, a ex-capital mundial do automóvel, ou New Orleans, destruída pelo Katrina.

    Barra Mansa, destruída pela turma do bem... bem filhos da puta... também pode superar esta fase grave e aguda, que teve início ainda no século passado, na gestão temerária de Inês Pandeló, que aumentou o custo tributário da cidade e afastou os empresários, demitiu funcionários, criando o maior passivo trabalhista já visto na história da cidade.

    Penso que José Renato e Inês Pandeló, terão o merecido castigo, não o esquecimento pelas pífias administrações, mas a eterna lembrança do desastre que causaram para nossa gente, que por certo nunca mais os reconduzirão a qualquer cargo eletivo.

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  8. Julinho, nem imagina! Na foto do discurso do dia que o governador visitou Zé Renato, a primeira-dama estava com UM ÓCULOS ESCURO E BEM GRANDE, escondendo os olhares da população. A filha do prefeito usou o mesmo artifício, que também é usado pela ex-primeira-dama (Tânia Brasil). Sabe qual o motivo? Esconder para onde olham, do jeito que olham e como reparam as pessoas sem serem observados. Uma falta de educação SEM LIMITES. Quem também ADORA ÓCULOS PARA ESCONDER a máscara é o advogado Ronaldo Souza Barbosa, o responsável pelo Jurídico da prefeitura de Barra Mansa. Postura sem sentido, falta de educação com o próximo, forma de se mascarar diante das outras pessoas. Está mais que na hora do basta e desse povinho sair do PODER. Chega de óculos e de máscaras. Será que dentro das casas onde moram TAMBÉM USAM ÓCULOS ESCUROS? Até para falar com o governador Cabral também usam óculos escuros?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.