terça-feira, 11 de setembro de 2012

QUEM VENCERÁ?

Vamos para mais um ciclo de enquetes no nosso Blog. Perguntaremos aos leitores da região sul-fluminense: Independentemente de seu voto pessoal, QUEM SERÁ O(A) PREFEITO(A)?
As cidades escolhidas e as opções são as seguintes:
ANGRA DOS REIS: FERNANDO JORDÃO - CONCEIÇÃO.
BARRA DO PIRAÍ: CLEBER DO SINDICATO - PARRINI - MÁRCIO - MÁRIO ESTEVES.
BARRA MANSA: JONAS MRINS - ZÉ RENATO - INÊS PANDELÓ.
ITATIAIA: ALMIR DUMAY - EDUARDO SANCLER - GILDA MOLICA - JAIR ALEXANDRE - LUIZ CARLOS YPÊ.
PINHEIRAL: EDUARDO BARBOSA - CARDOSO GUGU - ARIMATHÉIA - JOÃOZINHO DO BANERJ.
PIRAÍ: CAMACHO - DR. LUIZ ANTÔNIO.
PORTO REAL: JAYME - TUM - CIDA - DRA. SILVIA BERNARDELLI.
QUATIS: PROFESSORA IVONE BENTO - JOSÉ LAERTE - BRUNO DA PADARIA.
RESENDE: PASTOR ELEON - RECHUAN - NOEL - ROGÉRIO COUTINHO.
RIO CLARO: DR. DIDÁCIO - JOSÉ LUIZ - DOUTOR RAUL.
VALENÇA: DR. ÁLVARO CABRAL - FÁBIO - CHIUCO LIMA - FERNANDINHO GRAÇA - RÔMULO MILAGRES - SAULO CORREA.
VOLTA REDONDA: NETO - PROFESSORA ISABEL - DR. JAIR NOGUEIRA - ZOINHO - DODORA.

Ressaltamos que nossas enquetes não se tratam de pesquisas eleitorias, previstas no art. 33 da Lei 9.504/97, mas sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea dos interessados.
As enquetes, na ordem acima, estarão disponíveis no canto direito de nosso Blog em apenas alguns minutos.

9 comentários:

  1. " A voz do povo é a voz de Deus" Jonas Marins 65 já é o nosso prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Evangelizando um pouquinho": às vezes o Povo, a multidão, manda crucificar um inocente... com a Permissão de Deus é claro.

      Excluir
  2. Eu não gosto do Zé Renato, assim como todas as minhas amigas. Além de incompetente é covarde em não assumir seus erros. Sua campanha é típica de um cafajeste. Não evidencia nenhum arrependimento e embaraço para mentir sistematicamente. Uma decepção de homem público e pessoa.
    Espero decidir meu voto em breve.

    Bjs

    Débora

    ResponderExcluir
  3. Fui para Paraty neste feriado com a família. Foi bom, demos sorte. Sol e calor. Muitos turistas para variar. Acontece que, à despeito as placas de candidatos a prefeito e vereador empestearem as localidades às margens da rodovia, outra coisa que me chamou a atenção foi o não recolhimento do lixo: ora amontoados nas entradas das localidades, atacados por cães e urubus, ora sendo queimados, aumentando ainda mais a aparência de desleixo com a principal atividade do município: o turismo. Um dia, caros paratienses, os royalties de petróleo acabam e o estrago já estará feito.
    Os donos do poder e as donos das empresas de coleta de lixo estarão andando de iates e lanchas por ilhas paradisíacas, enquanto nós simples mortais nos enervaremos com pernilongos e moscas, e atirando pedras em urubus – como disse minha filha de oito anos “eu nunca vi passarinho tão grande”!
    Julinho, portanto, faltou Paraty, onde o candidato da situação Valdecir e atual vice e enfrenta uma boa oposição de Casé do PT!

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ler no Diário do Vale que Volta Redonda, irá receber mais duas fábricas da CSN; uma de beneficiamento de aços planos e outra de latas de aço, a cidade através de seu secretário de desenvolvimento, já ofereceu uma área com toda infraestrutura, e as negociações contam com apoio de Cabral e Pezão, enquanto isso em Barra Mansa, três patetas se acusando uns aos outros e com total apoio de Dilma, Lula, Cabral e Pezão, os três patati-patatá deveriam pedir para Barra Mansa virar um bairro de Volta Redonda.

    ResponderExcluir
  5. Barra Mansa vota em político de Volta Redonda e depois some.
    É a cidade onde elegeu os dois do BEM que sumiram. O primeiro mudou para Volta Redonda e depois para o Rio de Janeiro para ganhar mais dinheiro.
    Barra Mansa é onde jogam o lixo de Volta Redonda e outras cidades.
    É de onde tiram votos, tiram fábricas, tiram sonhos, esperanças e pessoas as quais mudam não a cidade, mas de cidade.
    Barra Mansa é a cidade onde o prefeito da vizinha Volta Redonda vem dar palpite e mandar o povo votar em quem ele deseja. Este prefeito é um dos maiores inimigos de Barra Mansa. É ele quem levou várias empresas e repartições públicas para Volta Redonda. É ele quem dificulta o trânsito para quem deseja pegar a Via Sérgio Braga em Volta Redonda com destino a Barra Mansa. É o mesmo a retirar o hospital regional daqui. Eles querem levar tudo daqui para Volta Redonda. Podiam levar o zé

    ResponderExcluir
  6. Neto se o Zé é tão bom pq vc não leva ele para Volta Redonda. Nem o Roosevelt vc quis, ele tá parado. Em breve o Zé estará liberado para felicidade geral de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  7. vai ser o jayme que vai vencer

    ResponderExcluir
  8. jayme jayme jayme vai que e sua

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.