segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PARABÉNS AOS HOMENS DE PAZ.

ATESTADO DE DESEJO.
Seguramente, mais de duas mil pessoas participaram da festa da liberdade, do grito de esperança, da voz da verdade e do desejo de mudança, realizada sábado pela manhã no Centro de Barra Mansa. E esse número torna-se muito mais expressivo quando percebemos que não haviam cabos eleitorais remunerados, comissionados interessados ou estagiários obrigados. Não haviam carros de som nem foguetórios e o que moveu o movimento foi a unicamente a alegria de pessoas em absoluta paz, de peito aberto e pulso firme no propósito de ser feliz e promover a mudança nos rumos desta cidade sofrida. Muitas pessoas, principalmente funcionários públicos ou comerciantes, torciam, de longe, pelo suceso do evento pois temem as represálias das pessoas que após 12 anos de poder, se entitulam como donas da cidade e querem, através dos mais sórdidos expedientes, cercear a liberdade de expressão e a soberana vontade popular. A esses amigos, que mesmo ausentes torceram e rezaram pelo êxito dessa feliz empreitada, ofereço essa foto com carinho. Parabéns a todos os organizadores e participantes e parabéns também para todos que mesmo ausentes lotaram as ruas de Barra Mansa de energias positivas e vibrações iluminadas. O tempo colaborou, a ordem foi mantida, a paz reinou e a verdade se pronunciou de forma cabal e irreversível.
Está sacramentada a vontade popular. Parabéns a Jonas Marins, por ter a sensibilidade e a oportunidade de agregar em torno de seu nome as esperanças de todo um povo de uma cidade que de forma uníssona e consistente gritou no ar do futuro: BARRA MANSA QUER MUDAR E SER FELIZ!
Agradeço com emoção, a tantos amigos que tive a oportunidade de conhecer ou rever que manifestaram seu carinho e apreço pelo trabalho desenvolvido em nosso Blog. Contra as covardes injúrias que postam no Facebook através de fakes e fantasmas, o apoio de vocês é imensuravelmente superior e renova as forças de nossa luta.

16 comentários:

  1. Me lembrou demais o movimento das diretas-já, quando o país queria democracia. o Barra Mansa disse: eu quero democracia e não baixaria!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal do Bem(mal) está falando q veio ônibus de Quatis e Bananal.Eles deviam mostrar nas fotos quem são estas pessoas de Quatis e Bananal. Coitados!!! Eles não admitem que o Barramansense não é mais otario, na eleição passada eles detonaram o Ademir.Muda de tática Zé Mané.

    Um funcionário revoltado

    ResponderExcluir

  3. OS ROSINHAS TEM MEDO DO POVO

    Julinho uma coisinha me chamou a atenção. Os candidatos milionário e zé rico combinaram um confronto com a turma do Jonas. Muita gente não foi temendo o pior. Eu mesmo devida minha idade fiquei aflita. Mas meu sobrinho disse que eles correram quando viram uma verdadeira passeata com o povo atrás do Jonas. O Walmor Chagas da Secretaria de Fazenda atravessou a ponte como uma gazela segurando uma bandeira rosa e roxa. Ele estava pálido mas sem perder o rebolado, pisando delicadamente em direção a pracinha do Ano Bom onde ficaram andando em círculos.

    Registrei as presenças do Anderson Brasil, Carlos Magno e outros.
    Mas sumiram o Zé Renato e seu vice invisível, não deu para ter Peninha.

    Sr Bemjamim (usado explorado abusado e mal pago)

    ResponderExcluir
  4. seu bemjamim o senhor é um fanfarrão! Walmor Chagas da secretaria de fazenda, kkkkkk igualzinho. Vice invisível, Zé Renato peninha que nada é ferro neles. Milionário e zé rico serão em breve os "VIGARISTAS".

    ResponderExcluir
  5. eh mesmo de quantos ouvi vamos para pracinha do Ano Bom porque não queremos confronto, em um minuto espalhou no meio da multidão do "bem" que a passeata do Jonas estava vindo e tinham ônibus de outras cidades e com pessoas da IURD, kkkkkkkk.Saíram correndo para andarem em círculos na pracinha do Ano Bom....pois eh andaram em circulos esses quatro anos e não mudaram a tática...é isso aí continuem assim porque vem uma galera aí q está indo avante ;rumo ao objetivo. E daí se trouxeram gente de fora, o bem obriga o pessoal de CCs e familiares para irem as ruas,pelo menos o pessoal da IURD fazem por amor e não interesse ou pressão.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma foto nas redes sociais com a turma do 15 na praça das nações unidas no ano bom dando voltinhas na praça. Agora entendi o vira vira virou. kkkkkkkkkkkkkkk

    Walmor Chagas é a cara do Carlos Magno, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ana Feitosa a poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Walmor Chagas, mas falando disso tem um outro que é cara do Oswaldo Montenegro, coitado do Oswaldo deve ser uma agonia...

      Excluir
  7. Sr Julio ,sou funcionario publico e natural de Barra Mansa,portanto meu sofrimento é duplo,vi de longe a passeata e fiquei comovido,sou JONAS mas ainda tenho medo que a corja do BEM esteja conseguindo reverter o pleito eleitoral,pois todos os dias usam das atitudes mais sordidas e baixas na tentativa de desmoralizar o Jonas junto a toda populaçao e nós que queremos MUDAR PARA SER FELIZ mas nao vivemos o dia a dia da campanha ficamos apreensivos de que se repita o que aconteceu na ultima eleiçao quando a populaçao acreditou nas mentiras e elegeu o atual prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, o povo já está vacinado. Quanto mais inventam mentiras sobre Jonas, mais ele cresce.

      Excluir
  8. Graças a Deus o povo está do lado certo dessa vez, sou professora e sei da pressão que é a politicagem de BM,sexta declarei o meu voto a Jonas e uma pessoa conhecida minha me disse que tb irá votar nele, mas que no serviço dela não pode falar por causa da pressão do bem. Acredito e espero, Julinho que eu não esteja errada, pois Jonas não está prometendo nenhuma coisa astronômica para a cidade, mas as suas promessas são partes do desejo da população, coisas simples e do povo honesto. Só de mandar esse COC embora já estou feliz. E sábado o Jonas mostrou o que é EDUCAÇÃO DE VERDADE. PARABÉNS, JONAS.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jonas.
    Que sua gradeza de caráter lhe tragam muitos frutos.
    Que Deus abençoe a sua jornada.
    Que você possa mudar esta cidade e possamos voltar a respirar dignidade e ser feliz de verdade.
    Pelo amor de Deus resgate a educação do município. Precisamos tornar esta cidade uma cidade educadora.
    Conte comigo.
    Viviane

    ResponderExcluir
  10. eu também sou concursado e não posso declarar o meu apoio ao jonas. Sou obrigado a fazer campanha para o prefeito, colocando adesivo em carro e etc, senão perco a minha boquinha.
    Estamos diante de um MUNICÍPIO completamente na mão de particulares, existindo poucos servidores não apenas na sede, mas também nas secretarias. Zé Renato criou vários cargos de confiança com o total apoio da cãmara, em especial do baianinho. Mentiram muito quando informaram ao IBGE o número de comissionados. Omitiram TODOS os contratos temporários, tanto da saúde, educação quanto na promoção social. São muitos contratados INCOMPETENTES, que não possuem a mínima capacidade de passar em um concurso público, fodem completamente o serviço público e ainda saem por cima, omitindo que são contratados e falam para os outros que TRABALHAM NA PREFEITURA, como se concursados fossem.
    Bando de incompetentes, sem pai e nem mãe, drogados e putas.
    Voltarão todos para o tráfico e para passar fome.
    Estão dizendo que o Jonas irá mantê-los ("quem é bom vai ficar!", tá lembrado julinho?). Isso me entristece, pq o resquício do "bem" talvez possa continuar.
    Mas ainda assim votarei no jonas.

    ResponderExcluir
  11. Eu penso que o jnas deve dar uma vassourada na PMBM, começando pelo Zé do Carmo, passando pelo Didio, Fernanda, Cristiane e João Paulo, o núcleo dos fackes na net.

    Eles estão recebendo dinheiro que não se sabe de onde vem e ficam dentro da PMBM comandando a tropa de merda do petralha arrependido Zé do Carmo.

    A outra é a Celinha, perna de moçinha e cara de velhinha, puxa saco de prefeito.

    Além da faxima, deveria o Jonas também denunciar este cionco na Polícia Federal.

    Vai sobrar merda pra eles.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  12. Parabens Jonas Marins voce ira faser muiiiiito por barra mansa sei que e muita coisa que alguem deicha pra traz mas de uma coisa pode ter toda serteza voce sera um otimo prefeito eu tenho a serteza de que voce vai nos colocar em primeiro lugar assim como voce vai ser colocado.

    ResponderExcluir
  13. CHUPA MEU BEM!!!!!!!!!!!!!!CADE O VIRA,VIRA?????R=É VCS VIRARAM MAS SO Q D BRUÇO........MUDAR PRA SER FELIZ

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.