quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAIS UMA GAIATICE DO GORDINHO.

PARA A CIDADE MÃE, UM NETO MALANDRO.
Quem viu a propaganda eleitoral de Barra Mansa, ontem a tarde (não sei se a noite aconteceu a mesma coisa, pois não vi), deve ter percebido que no meio da propaganda do Zé Renato houve um corte de alguns segundos. Foi a fala do prefeito Neto que foi suprimida pela Justiça Eleitoral. E não pensem que foi a Justiça de Barra Mansa que tomou a providência, pois foi o Juiz da propaganda eleitoral de Volta Redonda que censurou a participação do prefeito. Neto, malandramente, estava usando esse suposto apoio ao Zé Renato para aparecer na TV e divulgar a sua candidatura, visto que em Volta Redonda as propagandas eleitorais não são transmitidas em redes de televisão. O gordinho, mais uma vez, estava tirando proveito de Barra Mansa em benefício próprio.
Meu medo é que Neto, em represália, também queira levar a nossa televisão para a Cidade do Aço, assim como fez com várias repartições públicas e investimentos, nos dando em troca, apenas o lixo produzido pela cidade vizinha.
Neto é um bom prefeito para Volta Redonda, mas um péssimo vizinho. Como já disse aqui, Deus é Pai, Jesus é o Filho e ele pensa que é o Neto. Pelo menos para a justiça eleitoral, isso não procede, pois ele é apenas um candidato a prefeito e tem que se sujeitar a todas as normais legais como todos nós, pobres mortais.

2 comentários:

  1. Estou lendo diversas postagens no seu blog, e tenho que parabeniza-lo pelo esforço em colocar diversas noticias e comentarios politicos todos os dias.

    Sou blogueiro tambem, não de politica claro, e sei como é dificil manter o blog sempre atualizado.

    Acho que, pela frequencia diária que seu blog tem, poderia investir melhor no visual da pagina e torna-la um pouco mais "leve" para a navegação e leitura.
    O número de postagens por página é muito grande e demora diversos minutos para baixar por completo, o que torna pouco amigavel a navegação na pagina.
    Um "logo" também ajudaria o visual de seu blog.

    Outra coisa muito importante, para seu blog que tem muitas postagens por dia, seria um MENU por assunto, isso agregaria muito ao blog. Como suas postagens são sobre politica, seria um menu por exemplo com: "Prefeito", "Corrupção", "Vereadores", "Obras publicas", "Eleições, etc...

    Muitas postagens estavam com erros bobos de ortografia, talvez uma releitura antes de posta seria interessante.

    Apesar de ler diversos artigos de seu blog, não vi quase nada sobre os Vereadores de Barra Mansa... não existem vereadores corruptos ou que cometam erros como o prefeito????
    Acho que para se conseguir mais admiradores seu blog tem que mostrar os 2 lados da politica, pois sabemos que nem todos são tão bons que não cometam erros e mereçam criticas e nem todos são tão maus que não façam boas ações e mereçam elogios.

    Mais uma vez meus parabéns pelo blog e espero que minha opinião venha a ajudar e de alguma forma a melhorar seu site.

    Abraços

    Luke

    ResponderExcluir
  2. Julinho,

    Gostei do comentário do Luke, é verdade vc mantém uma postura neutra e elegante em relação aos vereadores, penso que para ganhar maior credibilidade, que já possui, melhor seria, que no seu candente estilo, mostrasse as vísceras de nosso legislativo local, que deve ser de seu profundo conhecimento.
    Tenho certeza que sua vontade é fazer comentários mais contundentes, mas existe alguma pressão da casa sobre sua liberdade de manifestação? tenho certeza que não.
    Parabéns pela coragem e sucesso do blog.

    UM LEITOR E ELEITOR EM BARRA MANSA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.