quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

900.000

Exatamente agora, às 11:25 h., atingimos a marca de 900.000 visitas. Quem diria? Parafraseando Roberto Carlos, "eu tenho tanto pra te falar que com palavras não sei dizer". Então, não direi, com exceção de um necessário e indispensável MUITO OBRIGADO!. Quando chegarmos a UM MILHÃO, relataremos melhor o nosso sentimento. Vamos indo, só Deus, apenas ele, sabe onde vamos chegar. Beijos.

21 comentários:

  1. JULIO,
    PARABÉNS POR ESTE BLOG, AONDE NÓS FICAMOS SABENDO DE TUDO DE NOSSA CIDADE, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. JULIO,
    PARABÉNS POR ESTE BLOG, AONDE NÓS FICAMOS SABENDO DE TUDO DE NOSSA CIDADE, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar melhor quando a decepção bater e voce começar a postar as verdades sobre o novo governo do barbudão comunista.
    Voce vai falar da 1ª dama, do 1ª irmão, das primeiras medidas que são exatamente iguais a do Ruizível e do Zenérico, coligação com o PT!!!!Zé Afonso!!!!! Pelo amor de Deus, este cara só sabe falar né...né...né...

    Uma eleitora arrependida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Julio o seu trabalho é excelente e quem ganha é B Mansa...a informação boa ou má é importante para TODOS,


    ABS


    Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lazinha puxassaco de poderosos. Daui a pouco tá falando mau do Jonas . Onde voce vai ser lotado mesmo? KKKKKKKKK

      JANE

      Excluir
  5. É Julio, a "eleitora arrependida" tem razão,o rumo que o Jonas está tomando é muito sério, jamais imaginei que poderia sentir saudades do zé, mas confesso que estou com medo,para ser mais sincero até mesmo o Jefferson que postou acima te dando os parabéns anda cabisbaixo e sendo cobrado pois todos querem saber quem é esse Diretor da Previbam, quem é esse do Saae??? e a Professora Luzia só pensa em festa e em tirar a Rita e a Mara, mas qual o plano para recuperar a educação????não será com as pessoas que estão se apresentando como membros de sua equipe, ah, não...não mesmo, na SME agora todos votaramn no Jonas, incrivel pois todos o chamavam de ladrão e agora aguardam um CC...Gostaria mesmo é te ver afinal se você foi cotado para a Cultura o Neto levou e colocou o Claudio e tenha certeza vem ai o esquema Moa de fazer cultura, agora quero ver o Ricardo, Jefferson falar no café do bule contra PT, pois Juarez, Zé afonso e mais uns 10 vão fazer parte do governo sim, o pior é colocar o jaques no Fundamp em detrimento ao Dr.Jorge Câmara, a Luisa, além do mais e o Ronaldo da Consultoria Jurídica, como vai ficar 1300 processos de servidores que o mesmo tem contra a Prefeitura?
    Aqui no campla estão rindo muito de todas as armadilhas montadas e da fraqueza que é o secretariado MIX do Jonas e apostam numa tremenda oposção....quem viver verá.

    Maluquinha do 3o.andar do campla

    Obrigado, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana passada o Ricardo já deu o tom do que vai ser o Café no bule. soltou os bichos pra cima da Inês e do PT e de quebra ainda bancou manifestação na Praça contra o aumento da passagem e de carona porraram o Jonas.KKKK. Todo mundo sabe que o Ricardo é maluco e não reza na cartilha de ninguém. I magina mordido e querendo voar na jugular do Jonas. Ainda tem o apoio do Peninha, outro cancer da cidade que junto com o enjeitado do Ricardo vão ficar falando merda o tempo todo.
      Estes caras nada fizeram e agora querem continuar atrapalhando a cidade
      estranho mesmo foi ver o Jefferson e o Pitombeira rindo na manifestação e a turma do PT também. Esta é a turma que o Jonas conta?

      MDF

      Excluir
    2. MDF o ricardo marciel não é maluco ele é um cancer em Barra Mansa e não tem qualquer prestígio nem nada. ele tá mortinho, sem credibilidade e aquela porcaria da rádio perereca não é ouvida por ninguém e não assusta neinguém. Se a oposição for guiada por este sujeito Jonas tá feito, vai nadara de braçada.

      Excluir
  6. Parabéns Júlio.
    Que Deus te proteja.
    Continue firme no seu propósito , pois devemos ser verdadeiros e ter liberdade para expor nossa opinião independente da vontade alheia. Acreditar na mudança e ter esperança de dias melhores é ter compromisso com o futuro da nossa cidade é ser cidadão de verdade.
    Que Deus te abençoe.

    Na segunda , estava na Palatos e pude observar a sua serenidade e segurança. Continue assim.

    Abraços.

    VF

    ResponderExcluir
  7. Bomba Julinho, bomba!

    Jonas esta sendo enganado pelo PT e Barra Mansa esta fora do projeto do Trem - Bala. O presidente da estatal EPL , Bernanrdo figueiredo, afirma que as 11 estações previstas não incluem Barra mansa.

    Veja você mesmo o anúncio oficial da dilma:

    O projeto prevê pelo menos 11 estações para a linha do trem-bala. Duas delas em Campinas (centro da cidade e aeroporto de Viracopos); uma em Judiaí (SP); uma no aeroporto de Campo de Marte, em São Paulo; uma no aeroporto de Guarulhos (SP); uma em São José dos Campos (SP); uma em Aparecida (SP); uma em Resende (RJ); uma em Volta Redonda (RJ); uma no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro; e outra no centro do Rio.

    Tamos f...

    MDF.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi na História de Barra Mansa, aos longos de 50 anos um Prefeito eleito tão bombardeado ao montar seu governo, é muita trapalhada, sem uma direção, com um grupo que me lembra Latino: Junto e Misturado e com certeza enfrentará situações opostas absurdas e violentas que vai paralisar nossa cidade, como abaixo:
    -Situação econômica do município pré-falimentar face os desvios e corrupções dos últimos 15 anos;
    -Secretariado fraco, alguns sem a menor expressão e totalmente desconhecido, cito: Assistência social, Administração, Saae,Fundamp, Cons.Jurídica, Secretária de Agricultura, Secretaria de Habitação;
    -Forte oposição, primeiro por aqueles que vestiram acamisa e levantaram a eleição do Jonas, e agora relegados a terceiros planos ou não relegados a nada, segundo pelo grupo dos Vereadores Rodrigo, Furlaine, Luiz Antonio, Arbex, verdadeiras raposas; terceiro pela esperança de mudança, aumento salarial pela massa de professores, Servidores e pessoal da Susesp e por último do Ricardo,Peninha (frustrados com derrotas na última eleição)Grupo do Jose Renato, do Roosevelt, Grupo do Ademir e Luiz Amaral, grupo 2 de petistas e também pela turma que perdeu a boquinha, sem falar nos Jornais prostitutos que vai virar uma fera quando negarem verbas.
    Outro fator é o GRANDE número de ações contra a PMBM que vai estourar em 2013, sem falar em R$ 23.000.000,00 vencidos de precatórios, sem falar em dívidas jogadas inteligentemente pelo Jose Renato para o colo do Jonas. Não podemos esquecer ainda são os almoxarifados e depósitos vazios, os projetos deletados, as rescisões contratuais de mais de 1.500 pessoas. Tudo isso com assuntos pontuais de relevância como déficit na Previdência Municipal, contratos de terceirizadas e ONGs,Projeto de música nas escolas, aposentados sem reajustes, católicos jogando contra, as falsidades petistas, a busca por cargos, Serviços prestados deficitários(SAAE-SAÚDE-LIXO)estacionamento contratado com problemas na justiça, investigações em andamento sobre terreno do SAAE, Consultoria com recursos do Fundeb, grande contigente da Educação com mais de 3 matrículas no serviço público, fantasmas na Educação, Conselhos Comunitários esfacelados, obras paradas, vagas em escola.

    em fim 2013 promete em nossa Barra Mansa.

    Um Observador nem do bem nem do mal, porém preocupado.

    F.A.

    ResponderExcluir
  9. Julinho, Parabéns!

    Sou sua leitora e espero contribuir para que complete a marca de 1 milhão.

    Apesar de perceber que você, às vezes, conta meias verdades e se esquiva de dar algumas respostas (talvez até para se proteger um pouco), admiro sua coragem de se expor e o sigo neste Blog para ficar por dentro do que acontece na minha cidade.

    Carla

    ResponderExcluir
  10. Julio fiquei preocupado com a colocação acima do " F A", se for verdade 20% do relatado, acredito que estamos num mato sem cachorro.
    Parabéns pela ousadia e informação do Blog.

    Matoso
    Ponte alta

    ResponderExcluir
  11. Sr. "FA" a sua análise foi muito forte, pois que corrupção é essa nos últimos 15 anos???embora com algumas falhas o governo do zé está em ordem com seus respectivos conselhos comunitários conforme preconiza a LEI.
    Portanto acho que não é bem assim não e dentro de 4 meses as coisas estarão em ordem, na educação a D.Luzia já está trabalhando forte,e os demais secretários participando de seminários e aprofundando nas suas pastas.
    Quero deixar aqui um abraço a todos os secretários que estão saindo e tbm aos que estão entrando.


    Claudio Marcio

    ResponderExcluir
  12. Julinho, meu filho, bom dia!

    Já vi suas musas, realmente são lindas!

    Quero parabenizar você pelo blog, que hoje representa muito mais que a imprensa regional.

    Sim! Suas notícias geram polêmica e fazem o povo pensar, ou pelo menos ver os fatos sob outra ótica.

    Gostaria, apenas, que as pessoas pudessem e/ou fossem compelidas a identificar-se, pois saberíamos que tem coragem de dizer algumas bobagens que lemos, mas que fazem parte do cotidiano de todos nós, não é mesmo?

    No entanto, sei que isto afastaria muitas pessoas que possuem informações quentes e não poderiam se mostrar, diminuindo o universo de notícias em primeira mão e até de denúncias.

    Finalizando, volto a manifestar minha admiração pelo Luizinho, Ademir, Ricardo Maciel, que fizeram muito bem para esta cidade, cada qual em sua época e ao seu tempo e, confesso, não consigo entender os motivos que levam pessoas anônimas, com forte carga emocional e de frustração, a agredir de forma vil e covarde estes cidadãos.

    Com certeza, é o pavor da inteligência e brilhantismo que gera a inveja, angústia e ignorância.

    Um bom Natal e continue firme e vibrante no Ano Novo.

    Que Deus, Nosso Pai Altíssimo, nos proteja e ampare, iluminando os caminhos do Jonas e sua equipe, para o bem comum.

    MDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, nosso Pai Altíssimo, Jesus, não foram convidados para secretários do Jonas, portanto ele e sua equipe, são os únicos que podem fazer algo pela cidade, o que acho muito dificil, quanto aos nomes que citaste acima, não vejo nada de bem que fizeram a esta, quem realmente fez bem para suas cidades foram; o Neto em Volta Redonda, Dr Rechuan em Resende, Jorge Serfiotis em Porto Real, cidades que aparecem em flanco processo desenvolvimentista em nossa região, nossa Barra Mansa, vem perdendo toda a sua pujança do passado, devido aos políticos mais tacanhos que administraram a cidade nos últimos tempos, e que infelizmente a mudança pra ser feliz, continua com os mesmos caras de pau de sempre, até os PTralhas estão de volta.

      Excluir
  13. Esqueceu de falar que a defesa Civil no momento não tem um projeto sobre chuvas, não tem uma viatura, apenas um servidor, sem falar que os Vereadores apoiados pelos secretários e futuros devem aprovar aumento substancial para eles e isso atinge todos CCs inclusive aposentados e incorporados, faltou dizer que as verbas do Fundeb não serão liberadas pois não houve aprovação do conselho sobre as mesmas desde agoto/12, faltou dizer que a Saúde perdeu R$ 1.450.000,00 para reformar os postos por falta de projetos, faltou dizer que o ex secretário levou os projetos em andamento para casa e quer R$ 200.000,00 por cada um...faltou dizer, faltou dizer!


    P.A.T.

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante a declaração do Prefeito no jornal sobre as casas do Bairro Paraíso. Disse que está triste por não ter concluído o Projeto que sente muito. Ficou anos no poder e não se envergonha de dizer isto. Ficará para o Jonas concluir enquanto isso as famílias sofrem o abandono do governo.
    Sobre o trem bala eu também li. Não achei novidade jamais que ele teria parada em Barra Mansa. Nem com pt no governo de BM.
    Julinho gosto muito do seu blog. Você merece, eu te agradeço pelas informações.

    ResponderExcluir
  15. Maluquinha do terceiro andar: VC anda sumida, fique sabendo que vamos ganhar novos colegas pois a Sec. de Habitação e Coordenadoria do Zé Afonso serão ampliadas e criado novos cargos os quais serão ocupados por indicação do PT. Saem os estagiários de 622,00 reais e novos cargos para " colaboradores " do
    Governo. Também acho que o Dr. Jorge Câmara tem competencia para o cargo de Diretor do Fundamp ou outro funcionário da casa.
    Vamos aguardar, anda não estou arrependida estou na expectativa

    ResponderExcluir
  16. Jonas mostrou as garras antes de ser empossado. Sua sede pelo poder o fez trair pessoas queridissimas, como Julinho, Ricardo e Jeferson, de fora do governo. E como se não bastasse, irá empossar o PT derrotado mais uma vez pelo povo. A nomeação de parentes, mulher, irmãos para cargos na Prefeitura, mostra o jeito ASBAM de governar. É muito tapinha nas costas, muita festa com sorteio, sim para todo mundo e no final quebradeira geral. Eu não entendo como você julinho ainda guarda alguma esperança, babando este cara. Você ainda não percebeu como ele age. Estou ficando com raiva de você, por não ver diante dos olhos o que já esta acontecendo. Inês Pandeló(leia-se PT de Barra Mansa) no governo, foi demais. Ninguém prestava, mas a turma dos Nader (claudinho chiesse e cia ltda), da Pandeló e da família Marins tudo, sem problemas de rejeição como fizeram com várias pessoas, inclusive assustando com um salarico. Vai ver a verba de representação e a quantidade de bocas a serem abertas nas secretarias dadas a perderora Inês e Luzia e os Naderes. O irmão do Jonas já administrou o que na vida? O Juarez entende de que em termos de habitação, o claudinho chiesse que cultura ele tem, e a Luzia Melchiades desesperada foi candidata do bem a vereadora e rejeitada pelos professores nas urnas por sua falta de confiança ou capacidade atestada pela urna. Os demais secretários assim como prefeito e sua mulher são completamente inexperientes. Quero ver quando começar o coro comer em Barra Mansa. A oposição está se reunindo e chamando pessoas boas de porrada, você deve ser o último, como sempre. Mas já tem um lugar para defender Barra Mansa desta roubada.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.