sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NATAL DOS AMIGOS.

CARDÁPIO.
Dia 23, no Diário de Bordo, além da legião de músicos que estarão se apresentando graciosamente na nossa CAPTAÇÃO DE BRINQUEDOS para crianças carentes, ainda serviremos um singelo menú para os particpantes.
Por apenas R$10,00 e, no mínimo, cinco brinquedos, que podem ser de até R$1,99, ofereceremos nosso cardápio natalino que consistirá em:
SALADA DE BACALHAU COM FEIJÃO FRADINHO.
PERÚ COM FAROFA DE CASTANHA E NOZES.
CASSOULET DE TOULOSSE.
LOMBO DOURADO COM ABACAXI CARAMELADO.
CAÇAROLA DE PEITO DE BOI COM BATATAS.
FRUTAS E COMPLEMENTOS (Arroz, tutu, etc...).
É bom lembrar que até o dia 21 é preciso a confrmação e os brinquedos entregues no DIÁRIO DE BORDO.

11 comentários:

  1. Li outro dia sobre a criação da propaganda deste evento e vi seu agradecimento ao criador do mesmo. Uma das belas coisas da nossa vida é ter o poder de criação e o oferecimento da mesma (você disse que foi gratuito) foi um ato de amor. Li alguns comentários e fiquei horrorizada com o coração de uma pessoa que pelo percebi, além de não doar nada, ainda critica quem o faz. Que Deus restaure o coração desse homem. Ele não sabe o que é ajudar quem necessita. Parabéns , rapaz do blog!`Parabéns doador da propaganda! Deus retribuirá a vocês o que dão aos pobres. Com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para levar os brinquedos e pagar na hora? Estou fora de Barra Mansa e gostaria de participar, mas só devo chegar aí na manhã do dia 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a gente precisa ter uma previsão para fazer os pratos em quantidade próxima a real necessária, visto que não há margem de lucro. Mas no seu caso, mande um e-mail para mim com seu nome e telefone que a gente reserva com prazer. Um abraço.
      fialhoesteves@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Julinho, fiquei muito emocionada com seu gesto nobre e fidalgo. Este Natal será muito especial, pois você nos oferece a chance de um gesto altruísta.

    Angela

    ResponderExcluir
  4. Julinho, o Jonas vai dar o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TE DAR UM EMPREGO NA FÁBRICA DE BRINQUEDOS DE MADEIRA DA EX-EX-PRIMEIRA DAMA QUE FICA (OU FICAVA) LÁ NO GETÚLIO. CARO DOUTOR HONORIS CAUSA MULTIPLEX DA MAMATA, VOCÊ VAI TRABALHAR DAS SEIS DA MANHÃ ATÉ Meia-noite, FAZENDO CARRINHO E CARRANCA, TUDO DE PAU! MAS, CUIDADO!, PORQUE ALGUÉM PODE ENTALHAR A SUA CARA...









      Excluir
    2. Esta eu respondo, o jonas vai dar banana, igual ele deu pra muitos amigos de primeira hora, deixando-os de fora para colar com os adversários do petralha.
      Tá começando pior que o Zenérico, que pelo menos deixou os amigos.
      Jeferson, Pitombeira, amaro Branco, Thiago, Fernando, Márcia, Carminha e mais uma dezenas estão sendo preteridos pelos inimigos.

      FERNANDO

      Excluir
  5. Julinho vou inaugurar uma nova fase em minhas opiniões. São simples e cópias de um famoso programa. Se chamará perguntar não ofende:

    A Luzia Melquiades tem duas matrículas. Se ela for realmente nomeada Secretária de Educação, vai ser a terceira! P O D E ? PERGUNTAR NÃO OFENDE!

    FERNANDO.

    ResponderExcluir
  6. Tô mandando braza!

    Jonas mostrou as garras antes de ser empossado. Sua sede pelo poder o fez trair pessoas queridissimas, como Julinho, Ricardo e Jeferson, de fora do governo. E como se não bastasse, irá empossar o PT derrotado mais uma vez pelo povo. A nomeação de parentes, mulher, irmãos para cargos na Prefeitura, mostra o jeito ASBAM de governar. É muito tapinha nas costas, muita festa com sorteio, sim para todo mundo e no final quebradeira geral. Eu não entendo como você julinho ainda guarda alguma esperança, babando este cara. Você ainda não percebeu como ele age. Estou ficando com raiva de você, por não ver diante dos olhos o que já esta acontecendo. Inês Pandeló(leia-se PT de Barra Mansa) no governo, foi demais. Ninguém prestava, mas a turma dos Nader (claudinho chiesse e cia ltda), da Pandeló e da família Marins tudo, sem problemas de rejeição como fizeram com várias pessoas, inclusive assustando com um salarico. Vai ver a verba de representação e a quantidade de bocas a serem abertas nas secretarias dadas a perderora Inês e Luzia e os Naderes. O irmão do Jonas já administrou o que na vida? O Juarez entende de que em termos de habitação, o claudinho chiesse que cultura ele tem, e a Luzia Melchiades desesperada foi candidata do bem a vereadora e rejeitada pelos professores nas urnas por sua falta de confiança ou capacidade atestada pela urna. Os demais secretários assim como prefeito e sua mulher são completamente inexperientes. Quero ver quando começar o coro comer em Barra Mansa. A oposição está se reunindo e chamando pessoas boas de porrada, você deve ser o último, como sempre. Mas já tem um lugar para defender Barra Mansa desta roubada.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  7. JULIO CONCORDO COM FERNANDO,O JONAS ESTA METENDO A MAO NO BOLSO,ANTES DE ASSUMIR.
    ME DIGA O DOUGLAS DURAM E FOMADO EM CIENCIAS CONTABEIS,ADMISTRACAO DE EMPRESAS.COMO PODE UM CARA SER SECRETA
    RIO DE FAZENDA,O QUE VAI ACONTECER COLOCAR UM MONTE DE PESSOAS CAPAZES A SEU LADO E ELE VAI SO FICAR ASSINANDO EMBAIXO.

    ResponderExcluir
  8. Jonas Marins deveria se vestir de Carmem Miranda no carnaval de rua, assim como o já falecido Chacrinha, distribuir mais bananas para o povo ser mais feliz. Quanta gente embarcou naquele tal sonho de criança com ele, agora estão aí com cara de bundões e bundonas. Ah! Eu gosto de ouvir os ex 65 metendo o pau nele. Analisem os que ele já beneficia. Quero é ver como isso tudo vai acabar. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.