quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MEIO AMBIENTE.

foto: FOCO REGIONAL.
PASTA DO PV.
Conforme totalmente previsível e lógico, a titularidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Barra Mansa será ocupada por um militante do Partido Verde, que compôs a aliança "MUDAR PARA SER FELIZ", culminada com a vitória de Jonas Marins para a prefeitura de Barra Mansa.
O nome escolhido foi o do professor Adaucto Neves, que apesar de não ter experiência em cargo público, tem vasto conhecimento técnico da área.
Boa sorte.

21 comentários:

  1. JULIO O JONAS ESTA SE ENTERRANDO AOS POUCOS.
    SO ESTA NOMEANDO SECRETARIOS DE PARTIDOS POLITICOS OU MACONS.
    BARRA MANSA TEM MUITOS NOMES BONS.
    JA ME ARREPENDI DE TER VOTADO NELE,O SEU MANDATO VAI SER PIOR QUE O DO ZE,ROOSEVEL E OUTROS.
    JULIO VOCE FOI UM DOS GRANDES QUE AJUDOU EM 50% A CANDIDATURA DELE, VE SE PASSA UNS CONSELHOS PARA ESTE CABECA DURA DO JONAS.
    PELO QUE ESCUTO OS COMENTARIOS DO POVO, O JONAS NA PROXIMA ESTA FORA, NEM PARA PREFEITO,DEPUTADO VAI CONSEGUIR SE ELEGER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, o comentário ACIMA PROCEDE em muitos eleitores.

      Tentamos mudar, MAS AINDA NÃO SOMOS "FELIZES".

      Excluir
  2. A turma do Bem só faz torcer contra. É mais um nome técnico.
    Como o Jonas está incomodando...

    ResponderExcluir
  3. O Jonas não se deu conta do que lhe espera. Ele não incomoda mais nosso grupo. O jogo ta controlado e ele está em nossas mãos. Vamos qto tempo vai levar para o último imbecil desta cidade compreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a sua cabeça está cheia de oxigênio. O prefeito está oxigenando a máquina pública e você nem percebe, está nas nuvens, só vai perceber que o seu comentário é vão daqui a quatro anos, quando estiver esborrachado no chão da amargura e da perplexidade. Até lá aproveite a auto-ilusão de que controla alguma coisa.

      Excluir
    2. Ai que meda. Se vcs não forem presos a qualquer momento.

      Excluir
  4. Ai gente por isso q Barra Mansa não vai pra frente. O povo só quer saber de criticar, espera pra ver, paga pra ver! Tenho certeza que pior do que foi o governo no do Zé Renato, não será mesmo! Agora vcs parem de reclamar e façam algo pra mudar então! Se arrependeu de ter votado! p q não votou no Zé então, pra ver se ia ficar melhor! Ah me poupem!!!

    ResponderExcluir
  5. É incrivel como tem gente julgando o " Mandato do Jonas " sem ele ter nem um único dia de governo... teve comentário ai dizendo " me arrependi de ter votado nele " é ? porque??? o cara não teve 1 dia de governo e vc ja se arrependeu??? não diga bobagem...... outro dizendo na próxima ele ta fora , nao ganha pra mais nada hahahahahaha vcs sao hilarios demais... tenho quase certeza que gente aqui nos comentários achando q o jonas ja assumiu e q promoveu o aumento das passagens de onibus...pra ta dizendo que se arrependeu de ter votado nele, só pode ser isso... contem a proxima piada ai que to com vontade de rir....vamo la , gente mais ignorante impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ignorante em não ter procurado informações sobre o Sr Jonas e sua turma. Talvez este seja meu maior arrependimento. Pois uma pessoa falsa mas atrapalhada, ainda bem. Pois ele está levando para Prefeitura pessoas eliminadas nas urnas. Vocês falavam da rejeição de tantos nomes, e agora desenterram os mais podres políticos. A intenção é clara. Vocês querem fazer o que eles fizeram. Por isso estamos arrependidos, por isso ele não vai ganhar mais nem para vereador. Começo a acreditar no Ministério Público sobre o caso ASBAM.

      JONAS é um nome de guerra para alguém assustador

      Excluir
  6. eu acho que ele conhece mais de sapato do que de meio ambiente.
    mas ta valendo!

    ResponderExcluir
  7. Fazer juízo de valores sem fundamento é no mínimo burrice. Não deixaram o outro trabalhar ? Pois bem, deixem o Jonas começar seu governo e com quem ele acha capaz e tenha confiança !
    É por essas e outras que Barra Mansa é tão provinciana e sustentáculo da mediocridade.
    Força Jonas ! Você é agora Prefeito do seus eleitores e dos que não votaram em ti; e que Deus lhe ilumine e o proteja.
    Dimas Damião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas Damião nos conhecemos de longa data. Desde quando te vi pela primeira vez, nunca enganou minha intuição. Você queria ficar rico em Barra Mansa, e ficou mais pobre. Usa este nome "Dimas Damião" e vc nem imagina como sei. Barbudo, velho, barrigudo, narigudo e fudido. Seu fim é em Barra Mansa, e não demora.

      Excluir
  8. Só espero que não use sapatos de couro de crocodilo!

    ResponderExcluir
  9. Gentiiii Dimas Damião é fake, mas n é barbudo. Ele entende de Vara.

    ResponderExcluir
  10. VERBA DAS ESCOLAS DE BM ESTÁ BLOQUEADA

    Soube hoje por uma professora que várias diretoras de escolas municipais de BM estão no maior apuro, pois compraram material de construção e contrataram profissionais para efetuarem pequenos e necessários reparos nas respectivas escolas, pois a verba estava prevista no orçamento municipal. Mas, pasmem!, agora quando foram buscar a verba para honrar os compromissos assumidos, tiveram a notícia do BLOUEIO! Há diretoras que vão promover bingos para tentar arrecadar algum dinheiro para pagar as contas. Essa turma do BEM é f...

    Vamos conferir lá MP - Ministério Público.

    ResponderExcluir
  11. Inês foi a Brasília para ser atendida pela porta dos pobres. Foi visitar a ministra Maria do Rosário, aquela q lhe tomou a vaga e ainda foi até uma assessora da presidente Dilma num anexo ao palácio para falar de Ongs no Rio de Janeiro. E o Jonas vai nessa. Rssssss

    Parabéns deputada Inês Pandeló, em breve o Trem Mineiro e Aposentadoria da Dona de Casa sai, antes do Pátio de Manobras

    Go Out

    ResponderExcluir
  12. Vamos dar um voto de confiança pro prof Adauto, vamos esperar que esse cara vai surpreender...

    ResponderExcluir
  13. O MEC já encaminhou para MPF, relação de 63 colégios(estaduais e Municipais)com irregularidades em prestação de contas, notas frias,má utilização de verbas,improbidade. È coisa séria, tem muita Diretora de nariz em pé que já está sem dormir e o pior muitas estão aposentando, largando o cargo, porém a responsabilidade continua.

    È muito sério a situação e a Cidade vai tomar conhecimento da bagunça que é a educação na mão do zé.


    Professora revoltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JULIO;
      POR FAVOR ME INFORME, AFINAL ISMAEL É OU NÃ É SECRETARIO DE SAUDE, ESTÃO FALANDO QUE VAI SER O BERNADO E SERGIO GOMES, ISSO É VERDADE OU SÓ PALHASADA...

      Excluir
  14. Frase do secretário de Educação e da SubSecretária na última reunião de Diretores dia 28-11:

    "Não esperávamos a derrota, estamos decepcionados notadamente com os professores",
    Gozado, nada fizeram e deveriam recolher aos seus fracassos na pasta de educação.

    V.Chiesse

    ResponderExcluir
  15. EX-FUTURA PRIMEIRA DAMA DE BARRA MANSA ESTAVA NERVOSA EM VIA PÚBLICA

    JULINHO, ESSA SEMANA UMA CRIANÇA DE UNS 6 A 7 ANOS ESTAVA NA PRAÇA DA MATRIZ ACOMPANHADA DA MÃE, E AO VER CAÍDA NO CHÃO UMA GARRAFA PET COLORIDA DO ENFEITE DE NATAL DA PMBM, COMEÇOU A BRINCAR COM ELA, ENSAIANDO ALGUNS CHUTES. MAS, PARA AZAR DA CRIANÇA, A EX-FUTURA PRIMEIRA DAMA DE FERRO DEU O FLAGRANTE E DISSE EM TOM ÁSPERO À CRIANÇA E À MÃE DA MESMA:"A SENHORA NÃO DÁ EDUCAÇÃO PARA SEU FILHO? NÃO ESTÁ VENDO QUE ISSO QUE ELE ESTÁ CHUTANDO É UM ENFEITE DE NATAL, UM PROJETO DA PREFEITURA? VOCÊS SÃO IGNORANTES E POR ISSO NÃO VOTARAM EM MEU MARIDO ZÉ, MAS VÃO SE ARREPENDER DE TEREM VOTADO NESSE TAL DE JONAS MARINS". E SAIU BUFANDO DE ÓDIO.

    TODOS OS PRESENTES FICARAM PERPLEXOS COM TAMANHA GROSSERIA DE UMA MULHER QUE SE DIZ EDUCADORA E TANTO RECLAMOU EM NOSSOS LARES DE TER PERDIDO A LUA DE MEL DAS BODAS POR CULPA DO ADEMIR MELO. BOM, TALVEZ ESSE SEJA O MOTIVO DE TAMANHO NERVOSISMO DELA. MAS AGORA COM A LUA DE MEL PREVISTA A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2013, ESPERO QUE ELA SE ACALME AO LADO DO ZÉ.

    PS.: OS ENFEITES DE NATAL ESTÃO CAINDO DIRETO EM VÁRIOS PONTOS. MELHOR USAR CAPACETE AO PASSAR SOB ALGUM.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.