segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MAIS UMA MENTIRA "BEM" DESMASCARADA.

MAIS UM TOM DE CINZA DA MENTIRA.
Durante a sua tentativa de reeleição, sepultada pelo povo, o prefeito Zé Renato sistemáticamente cansou de dizer que um de seus grandes feitos à frente da prefeitura foi o fato de estar construindo, de forma inédita, uma unidade do INCA em Barra Mansa. Primeiramente, constatou-se a grande balela pois tal Unidade do INCA nada mais era do que uma UNACON, como já existem mais de duzentas em todo o país. Durante o fato, averiguou-se que o responsável pelo cálculo estrutural da obra, era simplesmente o secretário municipal de planejamento urbano, Engº José Marcos Rodrigues Filho, o popular Zito, o que indignou a sociedade, pois como pode um cargo de confiança exercer trabalho remunerado pelo Poder Público em sua atividade particular? A denúncia foi parar no Ministério Público, que por sua vez indagou a provedoria da Santa Casa sobre o tema, o que gerou a luz da verdade: A prefeitura de Barra Mansa e o prefeito Zé Renato nada têm a ver com a conquista nem com a gerência ou administração do feito, prerrogativas exclusivas da Santa Casa de Barra Mansa, conforme pode se confirmar pelo texto encaminhado para o MP, de autoria do provedor da entidade benemerente, Michel Melhin Gattás, que nos foi enviado, via facebook, pelo sempre antenado Marcelo Almeida. Vejam a declaração:
Se hoje, ainda no transcorrer desse governo malfadado, as máscaras já caem, imaginem quando a equipe de Jonas tiver acesso, em mãos, às barbáries cometidas e as falácias deflagradas. Muito ainda está por vir.
Veja mais no:

15 comentários:

  1. É impressão minha ou o Rodrigo W anda mesmo atacando o Zé Renato no site furreco dele?
    que me diz?

    ResponderExcluir
  2. Esta denúncia foi patrocinada pelo Jonas e feita ao MP através do Marcelo.
    Agora, o Jonas já largou o Marcelo na mão e o MP quer saber de tudo e esta espremendo o Marcelo denunciante.
    Além do Jonas outros partidos também participaram dos fatos, como o PSDB que pagava o Marcelo e naquela época ainda estava de namoro com o barbudão.
    Depois do rompimento e da traição do barbudão com o PSDB o Marcelo ficou pintando a parede sem escada.
    Agora, ao que parece o barbudão traiu mais um e deixou o Marcelo a se virar sozinho.
    Este ofício da Santa Casa é uma tentativa de salvar a pele do Zito.
    Parece que o prato predileto do PC DO B vai ser traíra, e com espinhos.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  3. Sr. Fernando,

    Seu comentário mostram que o Sr. não entende nada de nada. É um frustrado que deve estar em desespero com a aproximação da luz, da virtude, que vai ofuscar sua insignificante passagem pela prefeitura, se é que o sr. ainda esta aí.
    Jonas tem princípios e não trai ninguém e seu prato predileto é churrasco com cerveja gelada.
    Jonas é um Irmão valoroso e probo, que mostrará que viagens Barra Mansa precisa seguir com companheiro firmes para chegar em segurança ao ponto de destino.

    ARNALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Arnaldo. O Sr conhece o compasso? Pegue um abra as pernas ao máximo do mesmo. Tire a medida, é grossura, diâmetro como queira do que vai entrar no rabo do povo.


      Fernando Boa Morte

      Excluir
  4. Estranho que o documento datado de 29 de agosto, tenha sido divulgado agora, que a eleição está definida, mas é bom que o eleitor saiba como são os que tem o poder, se José Renato fosse o vencedor nem saberíamos de tal documento, portanto ao Sr signatário nossos agradecimentos, por sua falta de caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data do documento não condiz com a data de sua disponibilização pública, pois o signatário foi pródigo em denuncias contra o governo e desvendou várias coisas escondidas até então. Não o julgue assim pois trata-se de enorme injustiça.

      Excluir
  5. E a mulher que deram sopa na veia dela. Sinistro, a mulher morreu e o assunto evaporou. Poder do Bode.

    ResponderExcluir
  6. JULINHO, DEIXA EU TE DAR UM PAPO LEGAL? COM TODO RESPEITO DE SEGUIDOR ASSIDUO: " ESQUECE O ZE RENATO, JA EH PASSADO, ACABOU,JAH DEU O QUE TNHA DE DAR, TAH NA DELE, TA CAG.....E ANDANDO PRA ISSO TUDO QUE VC FICA TIRANDO DO BAU; COMECE A SE PREOCUPAR COM O QUE TODOS JAH ESTAO ANTEVENDO, COMECE A SE PREPARAR PARA VER O QUE ELE(JONAS) VAI DEIXAR FAZEREM COM BARRA MANSA. ELE USOU A UNIVERSAL PARA SE ELEGER, E AGORA NA MAIOR CARA DE PAU, ELE TRAS DE VOLTA A EX MORIBUNDA RESSUSCITADA INES. JULIO, O ZE EH PASSADO, OLHA O QUE O SEU " AMIGO?" VAI APRONTAR. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar um papo legal também. Eu não tenho a pretensão de querer que nossos leitores, em sua maioria, tenham a vivência e conheçam os meandros da política local como nós, afinal vivemos e respiramos isso, mas gostaria que pensassem um pouco mais profundamente antes de externarem comentários sobre fatos. Ora, a aliança que Jonas tinha, com Inês e Ruthinha, passava irremediavelmente por um governo de coalisão onde o PT certamente teria metade do bolo, ocupando a titularidade de pastas importantes, como educação, saúde, administração, etc. Jonas se desvencilhou, ganhou e hoje "adquire" o PT em baixa, desvalorizado, abaixo do "preço" do mercado. Ter o apoio do PT, por oito anos, partido qual tem o governo federal em mãos, é aliado do governo estadual, tem o vice-prefeito do Rio, e maioria nas casas legislativas nacionais, em troca de uma secretaria de habitação obsoleta e uma sub-secretaria de desenvolvimento rural (o que que isso representa?) é muito barato e um grande negócio que vai atalhar os caminhos de verbas federais para Barra Mansa. Não foi Inês que saiu valoorizada do negócio, pelo contrário, teve que se adequar a realidade. Também é bom frisar que o PT, mesmo com a figura cansada de exposição eleitoral de Inês, teve mais de 20.000 votos, e isso não pode ser desprezado. Jonas agiu como um estadista político e só que é cego não vê, ou não quer ver.

      Excluir
  7. Tudo bem, Julio. Mas daí a fazer campanha em 2014 para o PT, já é demais. Ela leva vantagem sim. Pois o Jonas atualmente é o melhor cabo eleitoral de Barra Mansa. E nas Secretarias existem muitos cargos que deveriam ser para funcionários competentes e que acreditam no Jonas Marins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ou minha cara,
      Você ouviu ou leu "ele" falando isso? Certamente não.
      Quem disse isso foi "ela".
      RESUMINDO, e creio que você entenderá:
      Estamos numa época bem propícia para acreditar em Papai Noel.

      Excluir
  8. Ah, estou mais aliviada. Ela disse sim, no jornal. Ufa!

    ResponderExcluir
  9. Aí Julinho, a Presidenta Dilma vai deixar o PT, e agora? Vamos usar o velho ditado: Ines é morta? julinho, então explica para mim, pq o Jonas não disse na campanha que ela governaria com ele? Te juro por Deus, eu não teria votado no 65. Quero meu voto de voltaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma deixar o PT? Tá maluco? Ela vai entregar o cargo de presidenta? Não viaja!!!
      Governar com ele e ter um correligionário, em lista tríplice, assuindo uma pastinha obsoleta e outro assumindo uma sub-pastinha mais obsoleta ainda?
      Se liga, meu caro.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.