segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NASCIMENTO DO MESTRE.

HOJE É O DIA DE JESUS RENASCER EM NOSSAS VIDAS.
Meus amigos, o dia foi corrido demais e ainda não tive tempo de postar. Entregar os quase mil brinquedos arrecadados no sucesso magnífico do nosso NATAL DOS AMIGOS não foi tarefa fácil e nem concluída. Graças a Deus a linha de pobreza diminui a cada ano em nosso país. Andamos 163 km. em Barra Mansa e não conseguimos fazer o fruto da solidariedade chegar a quem de direito. Vamos falar muito dessa festa durante a semana e fazer dezenas de justos agradecimentos, mas agora quero falar rapidamente sobre o Natal.
No ano passado na nossa reflexão natalina, chegamos a conclusão de que o nosso prazer de presentear crianças era porque inconscientemente sabíamos que Jesus, o aniversariante do dia, estava muito mais presente nelas do que em nós, que com o passar dos tempos e com as agruras da vida, acabavamos deixando Ele omitido em algum canto de nós mesmos.
Neste ano, minha análise pretende arguir  o porque de desejarmos um feliz ano vindouro e apenas um dia de felicidade paralela, ao proferirmos para os amigos e próximos, o desejo de um feliz Natal.
Seria somente um dia de alegria, bebida, comilança, troca de presentes e confraternização que desejamos?
Não não, é. Desejamos um feliz ano novo para torcer que durante os próximos 365 dias que virão, sejam repletos de vitórias e crescimentos espirituais. E desejamos um feliz Natal, para que Jesus renasça em cada um de nós, para que Jesus ressuscite em cada alma terrena, para que o exemplo de Jesus seja constante em nosso atos durante toda a nssa existência. Desejamos um feliz Natal para que nossos corações se aqueçam permanentemente durante a nossa estada terrena com o calor da caridade de Jesus. Quando desejamos um feliz Natal, desejamos que no aniversário dEle, razão maior dessa festa, Ele se espalhe e se difunda em nossos procedimentos e em nossa vidas.
A Jesus Cristo, nosso mestre, um FELIZ ANIVERSÁRIO!
Para você que está lendo essa singela mensagem, te desejo permanentemente um feliz Natal, pois a cada dia que ele vive em nossas atitudes, compaixões, caridades, e amores, ele aflora em cada ser e se exponencia no universo fazendo com que sejamos merecedores da graça da vida.
UM FELIZ NATAL, QUE JESUS SEJA LOUVADO E VIVA ARDENTEMENTE EM NOSSO SER.
Volto a falar sobre a festa: OBRIGADOOOOOO!!!!
Seja você rico ou pobre, de onde for, quem for, o que fizer, em que acreditar, posse te garantir e provar que:
"JESUS PRESENTE É O MELHOR PRESENTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.