terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PT NO GOVERNO DE BARRA MANSA.

HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL.
Provavelmente, hoje, o prefeito eleito de Barra Mansa, Jonas Marins, optará por um dos três nomes indicados pelo diretório municipal do PT para ocupar a titularidade da secretaria municipal de Habitação e Interesse Social, o que fará o Partido dos Trabalhadores tornar-se cúmplice e parceiro da futura administração. Entre os três nomes indicados, o de José Afonso é o mais cogitado. Jonas já conta com o apoio irrestrito de vários partidos da base aliada do governo federal e essa aliança certamente será fundamental para que ele consiga atalhos para a conquista de verbas públicas para a cidade.
Parabenizo aos vereadores petistas eleitos, Marcelo Borges e Pissula, pela madura condução do processo de coalisão em prol de Barra Mansa.
É por aí.

45 comentários:

  1. Ouvi a deputada Ines Pandeló no rádio hoje cedo dizendo que o Jonas a procurou. Estava torcendo para ele desistir desta coisa. Mas vejo que realmente ele quer levar o PT de volta para Prefeitura de Barra Mansa. A Rutinha está no pacote e outras malas como o Ser Pensante, Carol, Jane, Juarez, Chiquinha, a rodear a Pandeló. Estou começando a conhecer o Jonas se é que o nome dele é este. Parabéns Dietrix e Jonas. E vc Julinho vai beijar a mão da Damona de vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A negociação de Jonas, segundo me consta, é com o PT, que é muito maior que a deputada. Evidente que ela vai tentar se manter viva politicamente e vai tentar pegar carona do fato, assim como uma outra certa pessoa que está querendo assumir a paternidade do filho bonito quando fez tudo para abortá-lo na gestação.
      Quanto a beijar a mão, nem a dela nem de ninguém.

      Excluir
    2. Sim, mas quem representa o PT em BM é a Inês e cia. ltda.

      Excluir
  2. Esse era o caminho natural. Jonas terá uma chance unica de fazer um governo sem ter nenhuma oposição sistematica. Acredito que isso dará tranquilidade em inicio de governo que contará com muitas dividas e desafios. Ainda acho que o proprio PMDB pode ir pra sua base de governo uma vez que sem mandato e liderança o TIME DO BEM deve perder a liderança do partido e vale lembrar que a nivel estadual e federal o PC do B e o PMDB são aliados.

    ResponderExcluir
  3. PT de novo na administração? Não façam isto conosco, não votamos neles e sim no Jonas Marins..........Só falta a IP se achar que está podendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Inês não está podendo muito. A negociação é, como disse o blogueiro, com o PT de Pissula e do Marcelo Cabeleireiro que, diga-se de passagem, faz um trabalho esplendoroso ao fiscalizar o Governo do Zé, quando todos ficam especulando por cargos na prefeitura inclusive a turma do bem. Basta ler mais uma das postagens do dia. Só mais uma coisa: onde está o trabalho de prevenção das chuvas, em que se limpava os bueiros, desentupia bocas de lobo e desobstruía os córregos? Onde está o interesse pela cidade tão cantado no período eleitoral?

      Excluir
  4. Julinho,

    Concordo, a negociação é com o PT ate porque o partido tem alas que defendiam a candidatura do Jonas e não a da Deputada. Referente ao apoio do PMDB já começo uma paquera com uma outra ala do PMDB que quer desvincular com a Turma do BEM. Essas mudanças no geral serão boas pra cidade, partidos respirando novos ares e novas lideranças surgindo.

    Ass. DOuglas

    PS: a postagem de cima foi minha e não sei porque saiu como anônimo

    ResponderExcluir
  5. Juarez viu que coisa vai pro brejo e Inês vai ser condenada por improbidade e não poderá ser candidata. Assim, a parte incomPTente ligada a deputada abandonou o navio primeiro, são os famosos ratos de navio, ou os boquinhas nervosas como diasse Garotinho.

    Agora, o Jonas vai trazer mais um maçom, o Coronel Kleber para a ordem pública. Como eu disse o Jonas precisa de Irmãos para fazer um bom governo.

    Quanto ao resto é boato, pois Sueli não vem e outros também não, pois Elçisa e José Afonso são inocentes úteis que colocaram seu nome apenas para efeito de disputa que nunca existe pois Jonas não quer idiotas como estes dois do seu lado.

    ARNALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer o Juarez secretário, eu disse dias atrás que era pule de 10. É só uma questão de coerência, pois ele é mais preparado do que os seus concorrentes petistas. Aliás, é mais preparado do que alguns confirmados secretários Jonistas.

      Excluir
  6. Este Arnaldo tem parte com o coisa ruim. É do mal ligado ao bode. Inês é a mais competente deputada que a cidade já teve e se hoje nos temos um pátio de manobras novo, que não atrapalha a cidade e com viadutos novos é porque Inês é amiga da presidenta Dilma e conseguiu esta grande obra que os incompetentes do PMDB e da maçonaria não conseguiu fazer a obra andar.

    Agora a deputada quer um projeto para Barra Mansa e coloca o de melhor a dispopsição do Jonas e do PCdoB . Não faz como o prefeito anterior que pegou o lixo do PT e os oportunistas.

    Agora é o verdadeiro PT. O melhor dos quadros. Viva Inês, Viva o PT Viva Dilma!

    JANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês é MARAVILHOSA, EXCELENTE, IMPECÁVEL, GENTIL, CAPAZ, COMPETENTE, INTELIGENTE, SUPER CONSIDERÁVEL COM OS MAIS HUMILDES, principalmente COM AQUELES SERVIDORES DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BARRA MANSA, A FEBAM, demitidos POR ELA QUANDO PREFEITO EM 28 DE DEZEMBRO DE 1998 com um telegrama.
      Uns morreram de desgosto, outros não retornaram judicialmente e outros, até hoje não receberam o dinheiro devido pela prefeitura municipal.

      Inês, uma tragédia na vida de muita gente, VÍTIMA DA PREFEITA DE 1997/2000.

      FATO É FATO E JAMAIS SERÁ APAGADO DA VIDA DO SER HUMANO!!!

      Excluir
  7. Ze do Kaos(Carmo) e João Paulo Piada(Louzada)são ex-quadros do PT que ocuparam cargos no Governo do Bem, só espero que Jonas não queira ressucitar essas personas que são a Incopentencia encarnada na terra.

    ResponderExcluir
  8. Qual é o currículo do Juarez? Nossa nem a IP deu um cargo de secretário pra ele, sendo preparado?????? Estranho ganhar de mão beijada do Jonas este cargo ou outro. Ele é um cara de pau, um puxa-saco e político que só pensa nele e em se dar bem e é bom de enrrolar todo mundo com sua conversa mole. Ele é fingido e gosta de ser adulado. Ah! é oportunista também e nada modesto. Sai de retro. Deviam chamar a chiquinha tb pra ser secretária. Já que é pra esculhambar. Viva o PT longe de nós barramansenses. Não vejo coerência nenhuma. Espero que seja brincadeira de mal gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê argumentos e não xingamentos. Juarez estudou, assessorou IP onde foi possível, se ela não aproveitou melhor a capacidade dele é porque ela se mostra obtusa no seu rame-rame pró-mulher e pró-saúde da mulher, que nem as mulheres aguentam mais. Se ele não foi secretário no Governo IP, isso é mais um indício da sua derrota em 2000. Passado é história e futuro é mistério. E como disse o blogueiro em outra passagem memorável: "é melhor ter uma dúvida boa que uma certeza ruim"!

      Excluir
  9. Já q é para puxar o saco com estes elogios pé de chinelo, vamos lá. Podemos chamar a Maria José Bruno para ajudar a prof Luzia traíra.
    A Inês Pandeló de volta é pule de 10. O IPTU tá barato né pessoal. Se maçonaria Arnaldo resolvesse a Sta Casa não estava esta M. por décadas. Alias a maioria dos Maçons de BM são f. Por isso eles buscam cargos e por serem unidos a irmandade ajuda os necessitados, no caso a maioria ou se não todos. Pois em matéria de dinheiro estão sempre precisando para aquela lancha nova em Angra ou aquele carrão novo.

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa da minha mais alta confiança era um maçom deprimido e triste. Ele de família católica não podia assumir ser maçom, pois era proibido até a década de 80. Os maçons odiaram o papa João XXIII por sua perseguição a esta sociedade. Ele chegou a ser Cavaleiro da Serpente De Bronze. Ele me deu um livro "Eu fui maçom" de Maurice Caillet. Nele aprendi sobre os rituais, normas de funcionamento interno, juramentos e a influência na política desta organização secreta saem agora à luz, em particular as implicações do juramento que obriga a defender outros «irmãos» maçons. O volume revela também a decisiva influência da Maçonaria na elaboração e aprovação de leis, como a do aborto na França, da qual ele, como médico, participou ativamente.

    Maurice Caillet: Os «favores» são comuns na França. Certas lojas procuram ser virtuosas, mas o segredo que reina nestes círculos favorece a corrupção. Na Fraternal dos Altos Funcionários, por exemplo, negociam certas promoções, e na Fraternal de Construções e Obras Públicas distribuem os contratos, com conseqüências financeiras consideráveis.

    O autor conta de ameaças de morte por um certo "irmão".

    “A maçonaria não é como um partido político, que fixa posições. Ela atua na sociedade por meio de seus homens, silenciosamente. O iniciado faz sua obra entre a família, os amigos e em seu local de trabalho.”

    Entendeu Julinho.

    Mudar para ser Feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, lamento dizer que você é neófito de pai e mãe.

      O Papa João XXIII, alcunhado de O Papa da Bondade, era amado e admirado por todos os maçons.

      Há indicações seguras que teria sido maçom ou rosacruciano.

      Seu maior amigo e homem de confiança o Cardeal Bugnini era maçom declarado.

      João XXIII não perseguiu a Maçonaria, ao contrário, modificou a igreja e ainda estreitou o laço fraterno que existiu entre os Cavaleiros Templários, Cruzados e os primeiros maçons.

      A ICAR radial foi quem perseguiu a maçonaria, sem sucesso, mas com muito barulho.

      O Papa, segundo história, era Grau 33 e foi Grão Mestre do Oriente.

      Cavaleiro da Serpente de Ouro é Grau muito abaixo do 33, e tem sua história baseada nas andanças de Pedro, o Eremita, na europa do Século XI, onde percorria os locais incitando os cristãos a pegarem em armas para expulsar os Turcos da Terra Santa, Jerusalém. é a primeira Cruzada. Então vemos que havia a defesa dos locais sagrados e não perseguição.

      Finalmente, Maurício Caillet é um perjuro espanhol, que ficou 15 anos como Grão Mestre e, depois, traiu a Sublime Ordem e foi escrever livros, mas sempre teve respeito, não revelando segredos da Ordem, apenas denunciado desafetos.

      Jonas é um Irmão de valor e vai defender sua família, nossa família, com dignidade e respeito, pois os maçons escolhidos são honrados e dignos.

      ARNALDO

      Excluir
    2. Caríssimo Arnaldo, tú que entendes tanto de Maçonaria, gostaria de saber sôbre o envolvimento de Licio Gelli, SEU IRMÃO, nas mortes de Aldo Mouro, Carmine Pecorelli, Roberto Calvi e o Papa João Paulo I, e sua associação criminosa com o Arcebispo Paul Marcinkus, que produziu um buraco de 1,4 mil milhões de dólares no Banco do Vaticano, considera-o como a Jonas, um irmão de valor,`a defender vossas famílias com dignidade e respeito, OS MAÇONS DEVERIAM ESCOLHER MELHOR SEUS IRMÃOS.

      Excluir
    3. Neófito é vc Arnaldo. Vai dizer q o Papa Clemente XII, sendo com a Bula mãe não perseguiu a maçonaria, excomungando os católicos como João XXIII fez por fazer parte da Ordem?

      Veja o site da maçonaria do Rio de Janeiro

      http://www.obreirosdeiraja.com.br/a-maconaria-e-a-igreja-catolica/

      Excluir
  11. Pois é...... O COMEÇO DO FIM. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  12. DONA LOURDES DE SAUDADE fala...

    Julinho,

    Os últimos acontecimentos mostram o caos administrativo que a cidade vive, por falta de um gestor dinâmico, novo, preparado e que tem colaboradores eficientes que buscam o melhor para a cidade.

    Homens como Cláudio Manes, que gera milhares de reais em impostos e tem centenas de famílias através de seus colaboradores.

    Eu gostaria muito de ouvir um comentário do prefeito eleito, Jonas Marins, a respeito do malfadado aumento das tarifas de ônibus.
    É lamentável que ao fim do governo, uma categoria seja beneficiada em detrimento de muitos, numa hora em que o país apresenta desaceleração de crescimento.

    Todos sabem que a falta de gestão moderna e estruturação competente das empresas de ônibus aumentam os seus custos operacionais, que são compensados pelo aumento irreal de tarifas.

    Com gestores aplicados e métodos de reengenharia empresarial, as empresas de ônibus não perderiam tanto dinheiro e as passagens seriam bem mais baratas para nossa querida e sofrida população.

    Cabe ao prefeito que se vai, a responsabilidade de não dar um ônus para os empresários, que pagam o vale transporte, e sacrificar a população como um todo.

    Cabe ao prefeito que entra, manifestar-se publicamente sobre o abusivo aumento e, acima disto, deveria ele, que foi eleito com a força da mudança, dizer que vai aceitar este valor ou vai rever as planilhas, o que seria o ideal, pois elas podem ser objeto de auditoria a qualquer momento.

    é hora do Jonas fazer a diferença e dizer, logo no início ao que veio, mostrando que o povo quis mudar para ser feliz e não pode receber um presente de Natal desta natureza.

    Com a palavra o eleito.

    DONA LOURDES DE SAUDADE

    ResponderExcluir
  13. Sinto enganada e feita de boba com o PT da Inês Pandeló no governo Jonas. Mais burra seria acreditar neste caó, o PT é uma coisa em Barra Mansa a Inês outra. Julinho no Campla hoje ninguém quer falar neste assunto com medo do que vem por aí, mas o clima é de quem tomou porrada e agora vai tomar de todos os lados com Ines e Jonas juntos ainda disfarçadamente. Soube hoje tmb q botaram 2 milhões na campanha dos dois, 1 milhao na de cada um. Isso vc não escreve. A conta terá de ser paga e nós funcionários já sabemos de onde vai sair. Cansei sabia, sinto traída e feita de otária. Gostaria de saber até onde vc tem haver com isso, pois até prove o contrário seu Blog e vc estavam a serviço deste malvado golpe de poder.

    Mais uma eleitora do Jonas arrependida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milhão na conta é pouco para fazer campanha para prefeito e enfrentar a máquina administrtiva. Somadas todas as doações e gastos, certamente a fatura é maior é isso é muito normal. Não há o que esconder. Meu Blog não estava a serviço de ninguém a não ser do que penso e acredito. Se Jonas tivesse dado metade do secretariado para o PT, poderia até me sentir, como você, traído, mas um simplória secretaria de Habitação para manter uma base aliada com dois vereadores ativos e estreitar os caminhos de Brasília é muito pouco para dizer que Inês terá responsabilidade direta no governo de Jonas. Estão fazendo tempestade em copo d'água. O Pc do B e o Pt são parceiros históricos no Brasil e a alinça dos dois, sendo o PT governo federal com amplas chances de manutenção de poder através de Dilma é algo a ser saudado e contemplado e não injuriado. Deixemos as hipocrisias e preconceitos de lado e saibamos enxergar o grande feito político de Jonas ao agregar esse importante valor. Jonas trouxe o PT para seu governo, e repito, o PT é infinitamente maior que a deputada Inês Pandeló. Precisamos ampliar nossos horizontes e não ficarmos a vida toda marchando em passos imóveis na direção do desenvolvimento. Barra Mansa precisa de união acima de despeitos e vaidades.

      Excluir
    2. Jonas falou aos Irmãos que o Marcelo o procurou e disse que a indicação de Juarez é o rompimento com a bancada do PT.

      Isto é um fato!

      ARNALDO

      Excluir
    3. Engraçado vc e o Ricardo Maciel, Jeferson Marinho e o finado Paulinho do Café no Bule, sentavam a porrada no PT. Perda Total (PT), a Inês é isso e aquilo. E agora? O Jonas nem tomou posse e está abrindo as pernas para o PT da Inês. Pois se fosse maior, o Zé do Carmo, Bill e outros não tinham deixado ela ser adversária do Jonas e fazer o que bem entende em Barra Mansa. Não tente me fazer de tola. Vc lambeu o ROOSEVELT BRASIL E O ZÉ RENATO, depois cuspiu. Lambeu o ISMAEL DE SOUZA e cuspiu. Cuspiu na INES e lambeu o JONAS. Está nojento!!!

      Jane

      Excluir
    4. Eu respondo por mim. Não tenho procuração dos outros citados, inclusive um já é falecido. Sentei porrada no governo do PT sim, pois fora caótico em Barra Mansa. Perda Total é um termo usado pelo Ricardo e é ele que responde pelo seu bastismo. Jonas não está abrindo pernas para o PT, apenas ofereceu uma secretaria coadjuvante. Nunca lambi Roosevelt Brasil, apenas votei em sua reeleição face a fragilidade dos adversários na época. Nunca lambi nem apoiei Zé Renato e desde o primeiro dia de seu mandato o fiscalizo e critico. Nunca lambi Ismael de Souza, mas fiz parte de seu governo e depois votei nele duas vezes para deputado e prefeito. Não cuspi na Inês, cuspi no seu governo e faria de novo. Nunca lambi o Jonas, apenas votei nele, o apoiei e continuo apoiando-o. Não lambo políticos e não cuspo em ninguém. Quanto a nojo, olhe-se no espelho.

      Excluir
    5. Prezado Julinho, saude!

      Quero dizer que a "macaca Chita" teria um raciocínio melhor que esta mal amada Jane.

      Realmente sou um contundente crítico do PT, O partido da PERDA TOTAL !

      E continuo sendo, pois acho que Inês e o resto da companheirada é tudo farinha do mesmo saco.

      Basta abrir os jornais para vermos que "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS" um partido no governo, teve um presidente nomeando pessoas e distribuindo dinheiro público "pelado" com uma secretária, tão feia quanto a Jane, numa cama de motel.

      É ou não é PERDA TOTAL?

      RICARDO MACIEL

      Excluir
    6. Ricardo Maciel, parabéns pelo COMENTÁRIO. kkkkkk Só vc mesmo! kkkkkk

      Excluir
  14. DONA LOURDES continua a falar...

    Secretariado ideal, levando-se em conta os nomes anunciados:

    - Educação - Gláucia Drable - Professora;

    - Desenvolvimento Econômico - Antônio Albuquerque - Grupo Votorantim;

    - Promoção Social - Lavínia Brito - professora, psicóloga humanissta;

    - Administração - Manuel Duarte - administrador e economista;

    - Governo - Jorge Mellhem - Economista, administrador e professor;

    - Esportes - Cris foi uma boa escolha;

    - Cultura - Gilda Nora - dispensa comentários;

    E mais, para ter paz na Câmara, convidaria você Júlio para ser o Assessor Legislativo, com poder de decisão, pois duvido que o Jonas perderia algo naquela Casa, mesmo com a oposição que já começa a delinear-se, com os descontentamentos das escolhas sofríveis que ele esta fazendo.

    Não colocaria o Cláudio Manes no Secretariado, porque ele tem muitos afazeres e gera milhares de empregos diretos e indiretos, mas o chamaria sempre para ouvir sua abalizada opinião.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar aquele JORGE MELHEM para alguma coisa em Barra Mansa. Deve ESTAR RASGANDO DINHEIRO OU COMENDO. Ele estava na prefeitura de Quatis, mas como o prefeito PERDEU, tem que arrumar uma BOQUINHA PRA ELE em outra prefeitura, CABIDE DE CARGO, MESMO!

      Coitados dos servidores públicos de CARREIRA!!!!

      Excluir
    2. Ele passou por Resende tbm, na Secretaria de Planejamento , Cri cri em tudo e nem durou muito

      Excluir
  15. Jonas

    Isso é tiro no pé, colocar o PT e o Juarez no governo é sacanagem, afinal a Inês acabou o PT está ferrado e ficar ouvindo elogios da feia e mal amada mulher do tarzan é lamentável...


    Nilson

    ResponderExcluir
  16. Só o Juarez, a vaga da habitação é do Daniel Camata, cunhado do Jonas. Ele pelo menos fez umas casinhas em Porto Real e o Juarez pelo que consta nem 1 casa fez na vida.

    ResponderExcluir
  17. DONA LURDES,ELA LATI ISSO É UMA CADELA VAI LATI ASSIM NA CADEIA,SUA GORDA NOGENTA...

    ResponderExcluir
  18. O Jonas é um troglodita e seus séquitos boiolas estão raivosas. Nada vai mudar em Barra Mansa. Propaganda enganosa.

    Licinha

    ResponderExcluir
  19. O PT vai levar 3 secretarias importantes e mais 60 assessorias estratégicas CC2 com verba de representação 100%. E ainda o Jonas terá de fazer campanha para Pandeló em 2014 e ela para ele em 2016.
    O Josmar está voltando, assim como Bill, Maria José Bruno, Tião, Zé Afonso, Juarez, Chiquinha, Jane e alguns candidatos a vereador derrotados. Ainda vem uma turma de S. Bernardo e Rio de Janeiro. A negociação incluí ainda Rilmo e sua turma do comércio de 1,99.

    Hoje em Brasília o negócio será sacramentado.

    Foi muita gente para lá. Procura pelo Jonas e cia ltda na cidade, procura pela Inês e cia.

    Tiradentes

    ResponderExcluir
  20. Com a ida da Inês Pandeló dona do PT de Barra Mansa para o governo, as coisas tiveram de ser reformuladas. Vamos esclarecer, foi o Jonas quem procurou a Inês Pandeló. Ele estava desesperado pois não encontrava nomes probos dispostos a trabalhar como secretários com facilidade. Ele pediu por favor para a deputada e seu grupo ajudar a montar o governo, pois conforme em suas palavras, ele não tem a menor ideia do que é governar uma cidade. Se colocou aberto para o que a deputada desejasse em troca para ajuda-lo.

    O Juarez foi um dos a manter contato por dias com a equipe de Jonas para dar uma resposta e negociar, enquanto Inês aguardava.

    Ficou acertado, pactuado.

    Inês abre as portas dos Ministérios para Jonas Marins nesta quarta feira, selando de vez o rompimento com grupo do Garotinho.

    Jonas Marins anuncia publicamente para a imprensa sua entrada no grupo, anunciando a vinda de Rutinha, Juarez e Zé Afonso para 3 secretarias, a saber:

    Sec desenvolvimento Economico: José Afonso do PT

    Sec de habitação: Juarez PT

    Sec de Promoção Social: Rutinha (vice da Inês)

    Ainda serão nomeados para estas secretarias quem o PT desejar para cargos em Comissão.

    - Educação - Luzia Melchiades Professora;

    - Administração - Jonatham Marins

    - Governo - Dietrich

    - Esportes - Cris

    - Cultura - Cláudio Chiesse

    - SUSESP - Carlos Nader

    - Saúde - Dr Ismael de Souza

    - Fazenda- Vera Marins

    - Planejamento- Engenheiro Carlos Henrique (cunhado de Feres Nader JR)ligado a Luiz Amaral

    - Procuradoria Jurídica Dr. Ronaldo do Sindicato


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a teoria da conspiração ou um filme de horror, porque ficção não é!Alienados! deixem o Jonas em paz derrotados do bem.

      jefferson

      Excluir
    2. Se eu gostasse de drogas, ficaria curioso para saber quem é o seu fornecedor. Que viagem!

      Excluir
    3. compro sempre ali perto da Câmara de Barra Mansa

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olha sou filiado do PT de Barra Mansa, e acho que o partido tem muito a contribuir sim com a nova administração. Agora fica a pergunta porque tanto medo ou apavoramento diante de nós? Falar de IPTU, FEBAM ja virou clichê, embora eu concorde que muita gente foi prejudicada... mas me digam vocês: tem medo de pessoas honestas que querem fazer a Prefeitura trabalhar naquilo que é dever dela e não como vaca de leite de interesses lobistas. Barra Mansa precisa de um choque de civilização, sair dessa estagnação temporal que cedo ou tarde me fará ver uma Fazenda de Café perdida pela Joaquim Leite... não sou totalmente alinhado com o grupo da deputada e posso afirmar com certeza que o PT tem quadros fora do grupo dela e dentro do grupo dela tambem que cumpririam muito bem essa função de colaborar com a administração Jonas Marins pra começarmos a dissolver essa atmosfera feudal que campeia por aqui e virar uma cidade digna do Sudeste Brasileiro do século 21

    ResponderExcluir
  23. Não concordo, pois tem mais gente preparada com o Jonas do que esse tal juarez, que vive de leva e traz, essa sempre foi sua função. Não tem profissão e concordo com Ricardo só que esqueceu da tal Rosemary Noronha e do outro que nunca sabe de nada. Não acredito que haverá desenvolvimento em BM através da ip. Haverá sim desde que o Jonas recorra independente dela. Os meios não justificam o fim. As pessoas honestas não estão sendo processadas em várias esferas.

    ResponderExcluir
  24. Amigos do Blog, que mudança é essa? no governo de Jonas vão estar todo o lixo da política de Barra Mansa, tudo junto e misturado, o povo que votou nesse cara, que não é meu caso, deve estar indignado, además Jonas vai se mostrar agora, com o poder em mãos, sempre soube que se trata de um tremendo mau caráter, infelizmente os candidatos que concorreram com ele são todos da mesma laia, nós Barramansenses, sempre acreditando num salvador estamos afundando cada vez mais, a nossa querida cidade está muito sectária, parece até que aqui estamos dentro de um templo de religiosidade e instituições, sendo enganados em busca da salvação, que uma pessoa inteligente sabe que tudo isso não existe, é tudo conversa fiada, que pobre cidade!

    ResponderExcluir
  25. Eu soube que na verdade a Ines é recebida em Brasilia pela porta dos fundos e pela ministra que a derrotou, por escolha da Dilma. E que esse tal juarez está se promovendo e fazendo campanha para pegar uma vaga no Governo. Tudo marketing pessoal. Eu acho que eles deveriam ir para Angra ou Niterói onde tem várias secretarias e cargos. Estamos indignados com esses boatos de pt no governo do Jonas, pois houve duas chapas na eleição Jonas e a outra então que aliança é essa? Soube que tem penetras demais querendo cargos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.