segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UM GOVERNO SEM POSTURA.

DESORDEM PÚBLICA.
A fiscalização de posturas de Barra Mansa, que antigamente era subordinada ao departamento de fiscalização tributária da secretaria de fazenda, pertence hoje a secretaria municipal de Ordem Pública. Ela é a responsável pela fiscalização de todos os estabelecimentos comerciais de Barra Mansa, camelôs, feiras livres, festas, shows, eventos, etc...etc...etc... Barra Mansa tem mais de 180 bairros e em todos eles existem comércios de várias modalidades. Hoje, a fiscalização de posturas, para exercer a sua função, possui em seus quadros apenas três fiscais e não há automóvel nem combustível a sua disposição. Segundo consta, o chefe do setor está adentrando hoje com seu pedido de exoneração do cargo.
Essa é a Barra Mansa que Zé Renato deixa de herança para seu sucessor. Um governo sem ordem e sem postura.

12 comentários:

  1. que falta de postura da prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. JULINHO VOCE ACHA QUE O JONAS VAI MUDAR E FAZER ALGUMA COISA,VAI CONTINUAR TUDO NO MESMO ESQUEMA.OLHA OS SECRETARIOS DO JONAS NA PMBM.
    JULINHO SO VOCE ACREDITA,DEFENDE,E AINDA MANTEM SEU BLOG,VOCE DEFENDEU O JONAS COMO FOSSE UM FILHO SEU E O QUE ELE TEDEU EM TROCA NADA.
    FIQUE MAIS ESPERTO JULINHO.

    ResponderExcluir
  3. Júlio (ou Julo, Julho, Julim, Julinho - até parece a Dilma nos tempos de guerrilha):

    DA SÉRIE: NEM TUDO ESTÁ PERDIDO NO MUNDO.

    - Irlanda rechaça projeto de lei sobre aborto.

    - Político católico derrota pressões do lobby gay e vence eleição no parlamento europeu.

    - Bento XVI: não há futuro para a humanidade sem a família constituída sobre o matrimônio entre homem e mulher.

    Sobre este último tópico saiu uma pesquisa feita pela universidade do Texas com três mil entrevistas feitas com casais Gays que adotaram crianças, afirmando que 28% dos adotados sofreram abuso sexuais dos chamados "pais"!
    ASS.: PRÓ - FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pró Barra Mansa,
      Faltou colocar que o Popaye ganhou da Adriana Galisteu e que o Pica Pau ganhou da Xuxa.

      Excluir
  4. GOSTARIA DE COMPARTILHAR UM VIDEO COM VOCÊS QUE ESTÁ NESSE ENDEREÇO: http://www.bibliacatolica.com.br/blog/videos/deus-existe-comercial-da-macedonia-albert-einstein/

    EM ESPECIAL AO FILÓSOFO E PROFESSOR JEFFERSON MARINHO E AO COLUNISTA DA FOLHA DO INTERIOR Luciano Ribeiro, QUE ESCREVEU UM ÓTIMO ARTIGO NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO REFERIDO JORNAL, "JESUS FOI TENTADO?"

    ResponderExcluir
  5. julinho esses fiscais da postura nao fazem nada o salario em media desces caras são 25,000.00 por mês, eles recebem tanta produtividade voce deveria ver a folha de pagamento desse povo vai ficar de cara no chão... .tem outras secretarias que tem visitador sanitario ganhando mensal mais de 17,000.00 por mês. imagine acha que isso vai mudar nunca.
    esse o brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível. O maior salário na adm. pública está vinculado em seu teto ao salário do prefeito que hoje é de R$15.000,00 brutos, em BM.

      Excluir
    2. tenho prova pra voce quando quizer que tem ficais e vigilantes recebendo mais de 15.000,00 por mes.
      e tão absurdo que tem vigilante sanitario ganhando 9.000,00 de produtividade. poço te provar isso. e manda email que te mando.

      Excluir
  6. Julinho não se faça de tolo, vc acha mesmo 15 mil bruto? Já viu os carros as mansões e o padrão de vida dos caras. 15 mil eles gastam em 10 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho nada, é a lei que determina que no Gov. Fed. ninguém pode perceber salário maior que o Pres. da República, no Estadual mais do que o governador e no Município mais do que o prefeito. Simples assim.

      Excluir
  7. JULINHO . MINHA MÃE MORA NA RUA QUE PASSA NOS FUNDOS DO BRAMIL
    E EU TENHO RECLAMADO A MAIS DE SEIS MESES PELO 0800 E COM A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ;;;
    O BRAMIL ALÉM DE TOMAR CONTA E FAZER OBRAS EM CIMA DA CALÇADA AGORA ELE JÁ PEGOU QUASE UM METRO DA RUA NA AREA DE CARGA E DESCARGA ...QUAL ORGÃO QUE POSSO RECLAMAR JÁ QUE A PREFEITURA NADA FEZ , PELO CONTRARIO JUNTO COM ACIAP DEU UM TROFEU DE MELHOR SUPERMERCADO DE BM COM 2000 ITENS ....KKKK E EM VOLTA REDONDA NO MESMO DIA INALGURA UM COM 65000 INTENS EM PROMOÇÃO ...
    OBRIGADO PELO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  8. O JONAS ESTÁ TODO DIA NA ACIAP SEU ESCRITÓRIO É LÁ ATÉ DIA 31 DESTE MÊS, COVIL DO CAPITALISMO DE BARRA MANSA. JONAS MARINS TÃO VERDADEIRO COMO NOTA DE 65 REAIS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.