quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UMA PIADA INTELIGENTE E OPORTUNA.

MORAL DA HISTÓRIA.
Lula e José Dirceu foram jantar em um restaurante muito luxuoso, no qual até os talheres eram de ouro.
De repente, Lula vê o Zé Dirceu pegar duas colheres de ouro e esconder no bolso.
Ficou chateado da vida porque não teve a ideia primeiro e, para mostrar que ele sempre era o CHEFE de tudo, decidiu que também ia roubar duas colheres.
Todavia, ficou nervoso (pois os companheiros sempre roubaram para ele e ele “nunca sabia de nada”) e ao tentar furtar as colheres, elas acabaram batendo uma contra a outra.
O garçom ouviu o barulho e perguntou ao Lula se ele queria alguma coisa.
Lula ficou sem jeito, pois tinha sido pego com a boca na botija e falou que não tinha ouvido nada, não sabia de nada e não queria nada.
Em seguida, Lula tentou de novo, mas as colheres cairam no chão.
O garçom ouviu outra vez o barulho, aproximou-se de Lula e perguntou, outra vez, se queria algo.
Lula pensou um pouco e, como exímio enganador, dissimulado e oportunista, perguntou ao garçom:
- Você quer ver eu fazer uma mágica?
- Sim, seu Lula.
- Bom, pega essas duas “colher” de ouro e põe elas no meu bolso.
O garçom pegou as colheres e as colocou no bolso de Lula.
- OK, senhor, e agora?
- Agora conta 1, 2, 3 e tire elas do bolso do Zé Dirceu!
Todos aplaudiram e, ao ir embora, Lula deixou um “graninha” pra todos os garçons e saiu rindo!…

Moral da história:
O sujeito viu a oportunidade, roubou, ninguém o viu roubando e ainda saiu aplaudido e considerado “o bom”, “o bacana” e “o benfeitor”…

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Se você estiver esperando pelo PSDB ou Aécio Neves tirem o PT do poder, então é melhor esperar sentado.
      Este ano, segundo a UNESCO, o ensino fundamental do Brasil caiu de 72º lugar para 86º. Serra sabia disso, e ele em momento algum perguntou ao ex-ministro da educação, Fernando Haddad, o porquê do retrocesso.
      Em momento algum o PSDB, Serra e Aécio trouxeram o julgamento do mensalão para as campanhas municipais. Ao contrário do PT que sempre municipalizou os temas nacionais em proveito próprio, criando o mito do partido ético.
      Serra e o PSDB, Aécio eu não sei ao certo, mas parece que sim, são os adversários ideais para o PT. Inocentes úteis, frágeis e arredios ao debate político, fazendo uma oposição palaciana, doida para ser governo, basta lembrar a repetição insistente dos caciques do partido por uma tal oposição propositiva, ante à roubalheira petista e à corrupção generalizada. Se alguém souber o que é “oposição propositiva”, nem se dê o trabalho de explicar. Ninguém entenderá.










      Excluir
    2. AHÍ, O PRÓ É PETISTA, PORTANTO SEU OTÁRIO, SAIBA QUE A MORAL DA HISTÓRIA É QUE EM PROL DE BARRA MANSA A SUA QUERIDINHA INÊS VIU A OPORTUNIDADE, ROUBOU, TODO MUNDO VIU, E AINDA SAI APLAUDIDA PELO PREFEITO QUE; VAI MUDAR PRA SER FELIZ, DANDO CARGOS A ESTE PARTIDO, QUE ENGANA OS OTÁRIOS DOS BRASILEIROS, HÁ MAIS DE UMA DÉCADA. VIVA BARRA MANSA, VIVA O PT, VIVA INÊS PANDELÓ.

      Excluir
    3. Você tem certeza que leu o comentário acima? Qual foi o momento que eu elogiei o PT? O que eu disse é que o PSDB não passa de um figurante que faz escada para o PT subir ainda mais e conquistar mais espaço político.
      Mais uma vez: dê argumentos e não xingamentos. Se somos otários é porque o PSDB é que nos faz acreditar que é oposição, desde 2005 o PSDB está de férias.










      Excluir
    4. Para nosso governo, PSDB E PT, fazem o jogo do troca troca, com apoio da população e os partidos aliados, contra fatos não há argumento nem chingamento, somos otários, enquanto não houver oposição do povo que os escolhe, consome e obedece.
      Exemplos de corrupções:

      MENSALÃO: 55 MILHÕES.
      SUDAM: 214 MILHÕES.
      TRT DE SP: 923 MILHÕES.
      BANESTADO: 42 BILHÕES.
      AGORA O CAMPEÃO ABSOLUTO; SABE QUEM É? : 100 BILHÕES.
      A PRIVATARIA TUCANA, portanto meu caro, não há que defender um ou outro, enquanto somos explorados, o nosso povo Brasileiro grita goooooOOOOOLLLLLLLLL!

      Excluir
  2. O Lula ta ingual a Inês, o dinheiro desaparece da conta do asseçor e apareçe na conta dela.

    Um estudante do encino fundamentalista.

    ResponderExcluir
  3. Este foi o cabo eleitoral da ip, que nem com as propagandas caras e chatas dele e da dilma. Não ajudaram em nada. Depois fica dando aula de moral no povo. Ainda não sei o que o Jonas viu nela. Nem prestígio político tem. Não trouxe nada pra BM. O estudante tá certo.

    ResponderExcluir
  4. Júlio, a Inês Pandeló, aquela AMIGA DA PRESIDENTA DILMA E do radialista Sebastião Alves, sabe (?), devia divulgar as PODRIDÕES dos COMPANHEIROS DE SEU PT do alto escalão e pedir votos.

    Acho muito difícil que Inês consiga permanecer ETERNAMENTE no cargo público.

    Está mais pra fora que cego na Dutra. Acorda Inês!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.