segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ADEUS TURISMO E VIVA O TRABALHO.

SUTIS DIFERENÇAS.
Enquanto o prefeito atual de Barra Mansa fez várias viagens à Brasília, pagas pelo povo, que se tranformaram em passeios turísticos, visto que sempre voltou com as mãos abanando, apenas desfilando "anunciações" inconfirmadas, agora, nas últimas semanas,  mesmo antes de empossado, às suas próprias expensas, o prefeito eleito Jonas Marins, foi duas vezes a capital federal, e segundo a deputada federal Jandira Feghali informa, já conseguiu a inclusão de mais de oito milhões de reais em emendas para Barra Mansa no orçamento de 2013. Vejam o relato da deputada:
Barra Mansa: Total – R$ 8.200.000,00

Barra Mansa - Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer - Barra Mansa - 300.000,00
Barra Mansa - Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano - Obras e Ações de Infraestrutura Urbana - Barra Mansa - 400.000,00
Barra Mansa - RJ - Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer - Barra Mansa - RJ- 1.000.000,00
Barra Mansa - RJ  - Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano - Obras e Ações de Infraestrutura Urbana - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Barra Mansa - RJ - Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Barra Mansa - RJ - Promoção e Fomento à Cultura Brasileira - Barra Mansa - RJ - 2.000.000,00
Barra Mansa - RJ - Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer - Quadra Poliesportiva - Bairro Parque da Independência - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Barra Mansa - RJ - Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano - Obras e Ações de Infraestrutura Urbana - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Barra Mansa - RJ  - Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano - Obras e Ações de Infraestrutura Urbana - Barra Mansa - RJ - 1.500.000,00
Barra Mansa - RJ - Desenvolvimento de Atividades e Apoio a Projetos de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Barra Mansa - RJ - Promoção e Fomento à Cultura Brasileira - Barra Mansa - RJ - 500.000,00
Acho que já deu para perceber uma sensível diferença. Falem o que quiserem, mas tenho a convicção que mudamos para sermos felizes.

24 comentários:

  1. Meu amigo Julinho,

    Menos, a inclusão no projeto de lei orçamentária, como emenda individual, precisa passar pelas comissões e pelo plenário das duas casas.
    Louva-se a iniciativa, mas as "anunciações" do Zé eram justamente essas, ouseja pendentes de outras deliberações que não vieram.
    O povbo precisa saber a realidade, não achas? ou já foi votada a lei orçamentária?
    Se aprovada, será necessaria a elaboração e aprovação de projetos, sucedidos das necessárias aprovações e licitações, ou não?
    Agradeço o esclarecimento.
    um amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato, mas cada deputado, especialmente da "base" tem a sua cota "pessoal" garantida. Casos nos quais estrategicamente seremos contemplados.

      Excluir
    2. Julinho, que tristeza pois os métodos parecem os mesmos e velhos utilizados pelo Zenérico.
      Anunciação, no seu modo de falar. Estamos trocando seis por meia dúzia, enquanto a anunciação prossegue o povo se dana.
      De concreto mesmo so o nepotismo, emprego de mulher e irmão, dos maçons, outra família, são cinco no total até agora, e politicalha.
      É o mais de nada, é o mesmo do anterior.

      FERNANDO

      Excluir
    3. Independente da sua contagem "maçônica" estar equivocada, não me importaa se o cara é maçom, preto, branco, gordo, magro, católico, parente, ateu, hetero, gay, flamenguista ou tordecor do Madureira. Me importa se são probos e bons, e isso só teremos certeza no caminhar do governo. Dá para esperar um pouquinho?

      Excluir
  2. Este Fernando não sabe o que esta falando. Certamente faz parte dos derrotados que se diziam do bem, como alguns dizem bem maus. A Maçonaria é a salvaguarda do nosso Irmão Jonas, que sabem que podem contar com homens probos e honrados, como muito bem o disse Júlio, o inteligente e flamejante blogueiro, corajoso e verdadeiro.
    Maçonaria não é pra andar nas bocas de qualquer um. Sua formação é de obreiros do bem, o bem que emana do Supremo Arquiteto, que busca as virtudes.
    Maçonaria não é seita, religião ou partido político, aceita a toda a humanidade como filhos do Criador e tem seus ritos e mistérios, por isto desperta tanto ciúme, inveja e desconfiança. O que não se conhece gera medo nos fracos.
    Jonas, Irmão valoroso seguira altaneiro para levar Barra Mansa a lugar de destaque, com maçons e não maçons, mas com homens probos, dignos e honrados.

    ARNALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jonas é comunista, foi eleito pelo Partido Comunista do Brasil, mas é Maçon. Comunista não acredita em Deus. O vice dele é evangélico da Igreja Universal do Edir Macedo. O nome do Jonas não é Jonas.

      Topo tudo por dinheiro

      Excluir
    2. Mais uma vez vou desafiar esse Arnaldo; Caríssimo otário, gostaria que postasse aqui o nome de sómente 5 maçons, pode buscar lá no fundo, de sua loja que pode-se afirmar serem homens probos e honrados, vamos ver se tem só 5, manda-lá.

      Excluir
    3. Arnaldo, a repetição sempre foi um mecanismo de controle e padronização através da religião, você acha que usando a repetição, vai convencer alguém que maçonaria só tem homens probos?
      Não se esqueçam que o orgulho precedem a queda e vocês já estão no chão, não há mais tolo no mundo em quantidades que possam crescer enganando com essa historinha de maçonaria, tanto que agora lá entram qualquer um e se cobram mensalidades, estão usando o mesmo mecanismo da religião e pior ainda dos crentes, os maçons são para mim o mesmo que os evangélicos que repetidamente falam em Jesus a única diferença que vocês falam no grande arquiteto do universo, e quer saber um segredo nada disto é real, pergunte ao crente se ele já viu Jesus e vocês algum dia viram o grande arquiteto?

      Excluir
    4. E SR. ARNALDO DEVERIA FICAR DE BOCA FECHADA,PARA NAO ENTRAR MOSQUITO.
      FACA O QUE ESTAO LHE PEDINDO,EPRESENTE SO 05 MACONS-
      E NOS LHE DIREMOS QUEM SAO.
      EU CONHECO VARIOS QUE SAO OS MAIORES TRANBIQUEIROS,SEM
      CREDITO,SEM PALAVRAS E TEM QUE JA FUDEI COM A VIDA DE UM GERENTE DE BANCO.
      SR.ARNALDO QUANDO DEU AQUELA CHUVA FORTE,QUE COBRIU A PONTE EM FRENTE A LITOGRAFICA E ALAGOU SUA AGROPECUA-
      RIA,ME DIGA SE OS MACONS DE NOSSA CIDADE,FORAM LHE PRESTAR AJUDA.

      Excluir
  3. Olá Julio Cesar, vc pede para esperarmos; vou esperar sim, vou esperar vc admitir o qto estava e foi enganado. Minha admiração por vc neste dia, então será mto mto mto maior. Mesmo, de coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que a Maçonaria esteja dando as cartas em Barra Mansa. São uns falidos e frustrados. Desde os tempos do Darquinho que nós vimos a fraqueza desta ordem. São vaidosos e metidos. Arnaldo quem é voce pra falar que a maçonaria esta sendo salguarda do jonas. jonas vai pra frente sozinho. É o cara que tem o poder e já acabou com o PT e vai fazer o mesmo com o PMDB, O PPS o PSDB e os demais partidos que se opuserem em seu caminho. Serão 20 anos de alegria para contrastar com estes anos de tristeza.
    Salve jonas!

    EDSON

    ResponderExcluir
  5. A Maçonaria não aceita mulher geralmente, conforme a Lei de Salique, por isso causam tantos problemas para nossa gloriosa companheira Inês Pandeló. Somente 5 entraram em toda história. Eles não aceitam homossexuais assumidos, discretos permitem. Veja em Volta Redonda e em Barra Mansa, vários Maçons da ala cor de rosa. Os idosos não são aceitos, talvez este seja o problema de umas pessoas aqui. Vocês são pedra lascada, jamais poderão ser polidas. Quando acabar Barra Mansa vai sobrar a maçonaria a zombar dos profanos. Fui Modelador, e hoje saí devida a quantidade de regras. Do salão azul até o grau 32 você nunca vai saber tudo, apenas uma coisa, os símbolos não eram bem o que diziam ser quando você estava no terceiro grau. Mas no 33, você pode descobrir toda a verdade. Ou seja, poucos sabem. Nem Jonas e seus amigos.

    Alvorada Dourada

    ResponderExcluir
  6. O MORIBUNDO DE BARRA MANSA
    Meu bem, Eu era zen, eu era zen
    Cobiça, cupidez, ansiava,
    Não era eu, agora eu sou quem:
    Uma peça de reclamo que só anunciava

    Vendi parte da lua, meu nome na rua
    Vendi a terra, fiquei com um petisco
    Permiti um asno em esquema sem risco
    Demiti a justiça pela posse crua e nua

    Eu vivo ainda, o meu último momento
    Cansado, indeciso, envelhecido
    A lembrança me cansa
    A sanha não suporta, o passamento
    Do moribundo de barra mansa.

    Como poeta qual a sua avaliação deste soneto?
    ótimo, bom, regular, na zona do rebaixamento, rebaixado ou é melhor desistir da carreira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha modesta opinião de leigo cultural, acho que acabas de inventar a SONHETA, mistura de soneto com pu...

      Excluir
    2. Achei bom, continue.
      Érica, professora.

      Excluir
  7. Julinho o comentário aqui no Campla é que a maconha vai ser liberada. Você é um defensor da caretisse, já postou que nunca viu drogas na vida e nem experimentou, o que causou alvoroço e muitos comentários. Do Jonas, Tim, Claudinho Chiesse, Juarez do PT e Chris, desejo saber a opinião deles sobre maconha e cocaína.

    ResponderExcluir
  8. Nunca falei que não vi. Já vi sim. Morei sozinho do Rio de janeiro com 16 anos de idade e vi tudo que eu precisava ver, apenas não gostei de ver, não gosto e não recomendo. Quando a opinião dos citados, pergunte aos citados, mas posso afiançar que alguns deles tem a mesma impressão que eu. Mas isso é que menos importa, pois cada um é dono da sua vida desde que não prejudique terceiros.
    A propósito, tem certeza que foi o Bin Laden que derrubou as Torres gêmeas? Foi o Jonas, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q foi o Juliiinho.kkkk. Um passarinho de maromba me contou que gostar de ver, é experimentar. Assume logo, feito homem do Fernando Henrique.

      Abs

      Joconha

      Excluir
  9. Joconha Barra Mansa vai virar Maromba, aguarde vem ai CHAO DE ESTRELAS, o maior empreendimento de 2013. Se o mundo não acabar amanhã

    ResponderExcluir
  10. Esse blog tá muito louco cara, de repente a rapaziada começa a falar da maconha, da maconharia, epa, já tô ficando doidão também, que maconharia o quê, a rapaziada tava falando era da maÇonaria. Caraca meu!!!! Julinho, a Ines vai tirar onda com a sua cara, lembra tudo que escreveu sobre ela? IH!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A deputada não está em condições de tirar onda com ninguém.

      Excluir
  11. E nem de ser ministra muito menos de ser gloriosa. Ela pode se achar mas a população não a elegeu e sim ao Jonas Marins. Para pegar carona na vitória do JM sim.

    ResponderExcluir
  12. Julinho,

    Quanto tempo não entro no seu blog.....
    Falta de tempo mesmo, porém a saudade falou mais alto.
    Bom, fui declaradamente "JONAS" em toda a campanha, e continuo sendo... porém estou insegura em algumas questões e gostaria de te ouvir, pois, sem blá, blá, blá.... , confio muito na sua honestidade com as palavras, no seu bom senso e nas suas declarações.
    Quando vi o secretariado do Jonas, pensei:

    - Saúde: Dr. Mauricinho é um bom rapaz, porém nunca foi pobre, ou conheceu um pobre, visto que nasceu em berço esplendido e pelo que me consta, tem serios problemas de saude, como depressão em alto grau, descompensado ao extremo, com dificuldades de relacionamento com os proprios amigos da classe.
    Na questão de ser maçom ***, não vou questionar, pois não posso julgar uma pessoa pela sua opção pessoal.
    O que acha desta escolha?

    _________________________________________________________________

    - Cultura: Claudinho, acertado!

    __________________________________________________________________

    - Promoção Social: Maria, a esposa que é uma simpátia, mas não foi o Jonas que defendeu todo tempo que não colocaria a familia, que era contra o neopotismo?
    Sem contar que a 1° Dama sempre foi diciplinaria e pelo que me consta, só tem o ensino fundamental.
    Também me consta total falta de sensibilidade e um pouco de arrogancia, após a vitória do marido.
    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Educação: Luzia, na ultima vez que esteve no poder, colocou 16 parentes na secretaria, teve projeto e não executou.
    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Financeiro: Douglas, esta pessoa trabalhou na empresa Saint Gobain, na produção, Qualidade... embora tenha feito Direito na UBM, o que esta pessoa pode oferecer de experiencia para assuimir tal cargo?
    *** Maçonaria***
    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Governo: Tim - acertado!

    __________________________________________________________________

    Administração: Jonathan, além de irmão.... sem comentários!!!!!!!

    O que acha desta escolha?

    __________________________________________________________________

    Ordem Publica: Ebison, além de ter dormido na política e acordado na Ordem Publica, esse rapaz, sempre viveu pulando de galho em galho, de puxar o saco de todos aqueles que ele julga ter dinheiro...

    O que acha desta escolha?

    __________________________________________________________________

    Susesp: Giovani, este rapaz é de Volta Redonda, presidente dos sindicatos dos Quimicos, trabalha na INB com engenheiro, porem nunca trabalhou, pois se esconde na cadeira com presidente do sindicato.
    No período em que trabalhou foi afastado por corrupção.

    O que acha desta escolha?

    __________________________________________________________________

    Procuradoria: Dr. Ronaldo e Dr. ........

    Completamente fora da realidade,
    O Jonas precisará de auxilio com certeza.

    O que acha destas escolhas?

    __________________________________________________________________

    Saae: Não conheço, não posso dizer nada.

    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Obra: Não conheço, não posso dizer nada.

    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Habitação: Acertada!

    __________________________________________________________________

    Agricultura: Leandro, sem foi Zé Renato e todos sabem que é comandado pelo Claudio Meirelles....Beleza, etc...
    Pessima escolha!

    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Saae: Não conheço, não posso dizer nada.

    O que acha desta escolha?
    __________________________________________________________________

    Bem, estou muito preocupada, cada um dizendo uma coisa, me sinto angustiada, pois quero muito que der certo...
    Se puder, me esclareça!!!


    um forte abraço,


    Marlene da Farmacia

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.