quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AINDA SOBRE O GOLPE EM QUATIS.

QUATIS REAGIU!!!
Noticiamos aqui no Blog, o ato de tirania do atual presidente da Câmara Municipal de Quatis, vulgo "Chicão", que num acinte tresloucado e absurdo, mudou o regimento interno do poder legislativo quatiense para tentar permanecer na presidência do colegiado de edis pelo quinto ano consecutivo, estabelecendo casuísticamente que o vereador mais votado no pleito de outubro seria automaticamente empossado no cargo, coibindo seus pares do constitucional direito de eleger o seu representante mor.
Amanhã, na sessão legislativa programada na Câmara de Quatis, a população invadirá o plenário com sua manifestação de repúdio. A imprensa televisiva (SBT, Band e Rio Sul) da região fará cobertura, contribuindo sobremaneira para a divulgação e conhecimento da torpe iniciativa que certamente não prosperará nas esferas judiciais.
Segundo amigos do Facebook, nossa postagem a respeito neste Blog está "bombando" nas redes sociais.
Fico muito feliz e poder dar minha modesta contribuição contra esse ato inominável de irresponsabilidade política e social que se constitui num atentado ao estado democrático de direito e uma afronta aberrante à nossa Carta Magna.

3 comentários:

  1. Dá série perguntar não ofende.

    A resposta anterior foi censurada, pois o dito cujo é concunhado do Jonas e ajudou na campanha. Com soldados e recursos.Hoje o dito cujo Paulinho esta sumidinho.

    Agora a pergunta da hora é por que o Maurício Amaral desistiu de ser o Secretário de Saude?

    É quente esta ne? Resposta no próximo capítulo.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  2. Pressoes maçonicas no governo Jononico

    ResponderExcluir
  3. Julio este Fernando deve ser da cozinha do Jonas, porque tudo que ele fala é confirmado. Parece até a Gabi de antigamente ou a Maluquinha de hoje.

    É o traira mais bem informado que se tem notícia. Deve ser alguém insatisfeito, ou preterido, tal como o Pitombeira, o jefferson, o Milton, o Thiago, a Amaro Branco, o Fabiano, o Marinho, a Carmem, a Lúcia e até alguns vereadores que estão sendo traídos.

    Quero saber a resposta, inclusive quero saber que é o indicado do Noel de Carvalho que vai ser o chefe das licitações.

    MDF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.