terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UM POUCO DE TUDO.

 ALGUNS DE NOSSOS PRATOS:
 ALGUMAS DE NOSSAS ESTRELAS:
Você pode e deve participar dessa festa, dia 23, domingo, à partir das 14 h. no DIÁRIO DE BORDO, em Barra Mansa e contribuir com um sorriso de uma criança carente neste Natal. Tudo por apenas R$10,00 e (no mínimo) 5 brinquedos. Mas, é IMPRESCINDÍVEL que você faça a sua reserva e pagamento no DIÁRIO DE BORDO, até o dia 21 (sexta-feira).
Lembrando sempre que os músicos estarão de apresentando de graça e que as comidas são a preço de custo.

6 comentários:

  1. TEM DEMOCRACIA TEM FUMAÇA.
    O hábito de fumar era difundido entre os índios americanos. Conselho da tribo se reunia ao redor da fogueira e deliberava sobre as urgências da tribo entre uma e outra baforada do cachimbo. Os americanos brancos e europeus gostaram e o hábito se espalhou pelo mundo pari-passu com a democracia liberal.
    Se pode dizer que o uso tabaco é o vício da democracia.
    As pessoas que fumam são debatedoras, discursivas, acessíveis, sempre tem um fumante em uma rodinha discutindo algo, desde politica até futebol, passando por qualquer evento do momento. Nos salões reservados aos fumantes sempre se falava de tudo: filosofia, ciência, artes e por aí vai...
    Onde tinha fumaça tinha democratismo!
    Agora tudo mudou: os fumantes estão encurralados em um chiqueirinho, escorraçados, atacados por propagandas discricionárias e por militantes fascistas que querem, isso sim, destruir a democracia. As pessoas que pedem a proibição do cigarro, do charuto, do cachimbo são as mesmas que querem a liberação das drogas mais pesadas. Basta reparar: é o mesmo grupo! E com o mesmo discurso pronto.
    Se a preocupação fosse mesmo com a saúde, como é alardeado pelos fantoches, celebridades e doutos porque querer liberar a maconha, a coca ou qualquer outro produto muito mais assassino do que o cigarro? Se fosse a aspiração salvar vidas por que os antitabagistas também são a favor do aborto?
    O que se quer é substituir o vício da democracia pelo vício do autoritarismo; o que se quer é deixar todo mundo doidão, lesado, sem condição de discutir qualquer coisa. Parece que a evidência é óbvia como pode um “crackeado” contestar alguma coisa! Obediência. Uma nação de cazumbis como gostava de falar Adolf Hitler, pedindo sacrifício total aos alemães fanatizados.
    Com efeito, Hitler, além de vegetariano, não fumava. Deu no que deu!
    O que eu fumei?... Um cigarro mata-rato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tempos mudaram; antigamente era elegante fumar e ser homossexual era feio, hoje é feio fumar e ser homossexual é elegante, portanto sou mais adepto de que façam de suas vidas o que acharem melhor, desde que respeite os outros, resumindo; quem quiser fumar que fume, quem quiser dar que dê, sem que faça mal ao próximo.

      Excluir
  2. O ÚLTIMO PREFEITO DE BARRA MANSA Q TOCOU CAVAQUINHO VIROU MALUQUINHO

    ResponderExcluir
  3. O que q o Jonas vai dar para ajudar?

    ResponderExcluir
  4. O Jonas vai trazer a Inês Pandeló e a Rutinha para cantar e chorar

    ResponderExcluir
  5. Jonas com Inês é IPTU mais caro em breve

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.