sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

INDI"GESTÃO" ADMINISTRATIVA.

UM GOVERNO DEFECANTE.
Enquanto o prefeito Zé Renato não perde o mau hábito de governar e fazer política através de "anunciações" (a última é a vinda de concessionárias de automóveis parra Barra Mansa), basta lermos os periódicos da região para atestarmos o estado criminoso de abandono que a cidade se encontra.
Hoje lemos em um jornal que o Asilo Vila Vicentina é portador de dívidas de R$120 mil e está sobrevivendo com alarmante e absoluta falta de alimentos, remédios e fraldas geriátricas para o atendimento dos 48 idosos que estão sob seus cuidados.
Vemos, em outro veículo de imprensa, que o Centro de Lazer do bairro Saudade, criado com a concepção de levar entretenimento e qualidade de vida para os munícipes, graças ao abandono e a total falta de presença do poder público, encontra-se com mato alto, chuveiros e torneiras quebradas e grades arrebentadas, transformando-se num ponto permanente de vadiagem e consumo de drogas.
Vemos, pasmem, que a Unidade de Saúde existente no bairro Mangueira, na Região Leste, não está funcionando porque a prefeitura de Barra Mansa não pagou as contas de água dos últimos três meses ao SAAE de Volta Redonda, que é quem oferece o líquido precioso e indispensável a manutenção e funcionamento da Unidade. Já falei que a cidade que tem um parceiro como o Neto, não precisa de inimigo, e ele ainda tem a "cara dura" de querer influenciar o pleito eleitoral em nosso município.
Funcionários da prefeitura vivem dias de agonia e apreensão, pois não veêm mais os seus chefes, sabem que a prefeitura não pagou a fornecedora de contra-cheques e, com as "férias coletivas" agendadas para o dia 21,  temem ficar sem receber seus vencimentos referentes ao mês de dezembro e ao 13º salário, além de estarem sem vales-transporte pois a prefeitura não pagou o Sindicato patronal das empresas concessionárias do transporte coletivo urbano.
Esse são pequenos "flashes" que retratam o caos administrativo generalizado e a desordem instalada perceptível em todos os arredores da cidade nesses últimos dias agonizantes do prefeito Zé Renato e a sua corja irresponsável e leviana.
Até os vereadores que sustentaram politicamente essa administração  acéfala, reconhecem publicamente que o governo acabou e que não há mais gestão.
O povo de Barra Mansa permitiu  que esses convivas gulosos e insaciáveis enchessem a barriga e empaturrassem o intestino durante longos doze anos. Agora recebe o extrato da orgia: só merda.

7 comentários:

  1. TUDO BEM, É A MAIS PURA VERDADE!
    BARRA MANSA TA CAGADA, CHEIA DE PICA!!!

    AGORA, PQ OS VEREADORES NAO VIRAM ISTO E NAO TOMARAM PROVIDENCIAS?

    pq ficam fazendo trabalho social...

    ResponderExcluir
  2. Atenção CANDIDATOS À PREFEITO EM 2016 NA NOSSA CIDADE !!!!!

    Como sabemos que elles farão de tudo para voltar a participar da boquinha, fotografem ou filmem em torno do Jardim das Preguiças e guardem para mostrar mais tarde o estado que estão deixando a cidade.
    São mendigos, prostitutas por todos os lados, hoje mesmo um mendigo estava dormindo atravessando a calçada, não tinha como as pessoas passarem, isso às 10 horas da manhã.
    Quem é a Secretária ( o )que des cuida disso ?
    De noite sabemos que os travestis tomaram conta da Av. Beira Rio.

    Pobre Barra Mansa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É a Secretaria cuja Secretária nunca é vista, nem recebe ninguém: Assistência Social

    ResponderExcluir
  4. Júlio, servidores DESVIADOS DE FUNÇÃO estão migrando para outros locais do órgão público. Tem professora com 3 matrículas, diretoras também e servidores com desvio de função. Todos de OLHO NO 15.

    Será que o Jonas não PASSARÁ UM PENTE FINO BEM GRANDE NO RH DA PREFEITURA para espantar para bem longe essas pessoas???

    Jonas, o que fará com professoras com 3 matrículas e diretoras também? O que fará com servidores DESVIADOS DE FUNÇÃO que nada fazem e recebem todo mês???

    Jonas, o que fará com o Fundamp, a Previban e muitos processos de servidores contra os governos de Inês, Roosevelt e Zé Renato????

    Jonas, o que fará com isso tudo e mais algumas coisinhas?????

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena do Jonas que irá pegar uma prefeitura fudida e que levará a culpa pela lambança feita pela turma do Zé.

    ResponderExcluir
  6. Secretarias e autarquias que ligam com Servidores deveriam ser comandas por servidores e não por políticos de fora, não tem feeling, nada conhecem, não tem familiaridade e história...Fico preocupado quando vejo RH na mão do PV,Compras, Fundamp e Previbam na mão de agentes políticos de fora, é quase desesperador Sr.Futuro Prefeito.Essas funções tem muita gente da casa que inclusive apoiou o 65 e tem competência, inclusive em outros governos.

    Abra seus olhos, se não rapidinho o Sr. vai se queimar e já viu né.

    Jorge Luiz

    ResponderExcluir
  7. sera que jonas vai aceitar no governo dele funcionarios do estado desviado para função da prefeitura, ministerio publico tinha que ver isso. matriculas do estado e trabalhando pro municipio ganhando dos dois lados,,, sera sera que vai mudar isso!!!!! acho que não!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.