sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SAÚDE E HABITAÇÃO.

NOVOS NOMES.
Segundo fontes confiáveis, já está batido o martelo em relação a titularidade de mais duas secretarias em Barra Mansa no governo Jonas Marins. Na Secretaria de Saúde, finalmente, Dr. Mauricio Amaral aceitou o convite de seu amigo, prefeito eleito. Tem gente, que queria empurrar goela abaixo nomes já vencidos, que deve estar se corroendo por dentro. E na Habitação e Interesse Social, o nome escolhido dentro da lista tríplice oferecida pelo PT, foi o de Juarez. A confirmar.


19 comentários:

  1. É JULIO QUEM NOMEOU ESTE MAURICIO FOI A MACONA-RIA, O QUE ESTE DR.JA FEZ POR BARRA MANSA NADA.
    JUAREZ TEM PESSOAS QUE NAO DELE, MAIS E UMA GRANDE PESSOA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter feito por Barra Mansa o mesmo que Inês, Roosevelt e Zé Renato.

      Não se faz política olhando pra trás, mas, com o olhar voltado para o futuro...

      Rogério

      Excluir
  2. Infelizmente acho que a escolha do Juarez foi tiro no pé...não tem experiência é um baba-ovo da deputada, mais nada, além do mais deixa raivosa a galera que ajudou a eleição do Jonas, pois nas periferias o pessoal do PT agredia o Jonas,com aquelas acusações que todos conhecem.Em pouco tempo, antes mesmo do inverno chegar, o Jonas vai ter problemas na Saúde, Educação,Habitação, administração....
    Torço para que minhas previsões estejam erradas.

    Aparecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos torcemos, Aparecida.

      É preciso esperar o Jonas assumir. A partir daí, serão suas ações e de seus Secretários que poderão ratificar ou não seu pessimismo.

      Rogério

      Excluir
  3. Parabéns pela escolha dos dois nomes! O primeiro, Dr. Maurício, um excelente cardiologista, filho do falecido Dr. Maurício Amaral, médico respeitado e irmão do ex-Prefeito Luiz Amaral; e o segundo, um estudioso, bom articulador e defensor de uma política pública voltada para os menos assistidos.

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. A confirmar o Pt no governo corremos sérios riscos de ver a Maria Jose Bruno, Banana, Marcão,Jane,Chiquinha,Cida Pedro,Guilherme,Hélio,Vitória, rutinha,Mauricio....nas autarquias e nos 2o.,3o,s escalões....Vai ser briga de foice no escuro este futuro governo do Jonas, que já está sendo chamado de governo MIX ou salada política, sem foco....

    Abner Hassan
    Colônia

    ResponderExcluir
  5. Julio

    Não estamos entendendo mais nada nestes anúncios da futura equipe do Jonas Marins, me lembra o cantor Latino em juntos e misturados, vai ficar difícil ou será estratégia de um governo 3 em 1....
    Para colocar Juarez, Luzia(oposição ao Jonas)tenho certeza que do lado do Jonas tem muita gente qualificada que neste momento não conseguem falar com o Jonas. assim fica difícil.


    Luciane

    ResponderExcluir
  6. Jonas e Júlio, NÃO gostei da indicação do Juarez do PT. Infelizmene, AINDA não estou FELIZ e acho que o Jonas terá muitos problemas com essas indicações. Juarez MANJADO de Inês e do PT e o Maurício, muito FECHADO e SEM POPULARIDADE para assumir a PASTA.

    Mas que DIFICULDADE que Jonas tem para escolher. Cruzes em CREDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Porra...!, que saco...É a choradeira por causa do PT, que a turma do bem queria por que queria...É a choradeira por causa da maçonaria, que tinha um contingente no govêrno do Roosevelt. Não pode o PT, a maçonaria, a igreja universal, heterossexuais, mulheres, gays, católica...Vai sobrar quem? O ET de Varginha e o Jonas. Só falta criar alguma restrição ao Jonas! Aí para o delírio da galera do fim do mundo - do pior, melhor - o ET assume. Mas o ET não, porque ele não é deste mundo..."Bem", então é "melhor" deixar o Zé...

    ResponderExcluir
  8. Feliz pela escolha do dr Mauricio, pelo menos teremos alguém diferente. Sergio Gomes outra vez ninguém merecia.Quanto ao sujeito do PT não vejo com bons olhos, pois como já foi citado poderá colocar outros membros deste partido em sua secretaria e isso será péssimo.

    ResponderExcluir
  9. Pule de DEZ....

    Esses secretários nomeados as pressas, pois os primeiros não aceitaram e não foram poucos(Saúde,Educação,Ordem Pública,Susesp,Planejamento, administração,Previbam, Saae,Fazenda,Febam,Fundamp,Hospital da Mulher,Consultoria jurídica, Governo, etc) dificilmente terão vida longa,ai o Jonas e seu grupo vai analisar e começará a troca-los, pois realmente a decepção é grande com esses nomes, me lembra Quatis onde o Bruno da padaria está com sérios problemas e já deu sinal para o zé Laerte de um possível entendimento.

    Regina

    ResponderExcluir
  10. Esses desempregados do PT estão atrás de salário não tem compet~encia, o Juarez por exemplo é da turma contrária ao Marcelo e Pissula e como vai ficar o apoio do Legislativo?

    J.Carlos

    ResponderExcluir
  11. Esses desempregados do PT estão atrás de salário não tem competência, o Juarez por exemplo é da turma contrária ao Marcelo e Pissula e como vai ficar o apoio do Legislativo?

    J.Carlos

    ResponderExcluir
  12. Parabénsssssssssssssssssss Prefeito Jonas Marins pela escolha do Dr. Mauricio Amaral...
    EXECELENTE Pessoa... Deus o Abençõe e o conduza!!!!

    ResponderExcluir
  13. O que me vem a lembrança a respeito de Maurício Amaral, foi certo dia que; eu tomando um café na padaria Palatos, quando este senhor adentrou ao estabelecimento com o jaleco, que se usa no CTI da santa casa de misericórdia de Barra Mansa, que estava sujo e com marcas de sangue e outros agentes contaminadores de ambientes, portanto um médico que faz uma grosseria dessas com pessoas em um ambiente de alimentação, não terá capacidade para assumir um cargo que para a situação de caos que nos encontramos. Pode até ser que alguém ou até mesmo o blogueiro não de importancia a meu comentário por nunca terem vivido em países onde as ruas são limpas e o cidadão jamais joga seu lixo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou da turma do Bem, mas que atrás do juarez vem uma leva de incoPeTente,vem. Ele não é má pessoa, é o menos ruim petista. Tinha que escolher não tinha? " Esse cara sou eu ".

    ResponderExcluir
  15. Que foto mais feia é essa do juarez. Só através do Jonas mesmo que PT põe o pé na Prefeitura. Vamos ver o que vem por aí junto com o juarez, o bando de desempregados mal humorados. E ainda dando pitaco na administração. Calma Pró-Barra Mansa!

    ResponderExcluir
  16. A verdade é uma só: o Jonas tá mais perdido que cego no tiroteio. O funk do Jonas vem aí " tá dominado, tá tudo dominado". Jonas tô com pena de tu. E como se diz por aí, o Jonas tá fechando com o errado. Vejam só, o Valter Cardoso que ddeu tanta moral prá ele, um cara honesto e família, sequer foi lembrado. SENHOR TENHA PIEDADE DE NOS. AMEM.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, depois de tantos anos deixaram o pt voltar a prefeitura. Ninguém merece!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.