quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AGENDA MUSICAL SEMANAL DO DIÁRIO DE BORDO.

O MELHOR DE BARRA MANSA.
Começa hoje o desfile de músicos regionais desta semana no DIÁRIO DE BORDO, o espaço mais eclético e democrático de Barra Mansa.
Hoje, a partir das 20 horas, FIGURÓTICO (acústico), acompanhado de Cesar.
Quinta, a partir das 20 horas, é a vez do MENINJA TRIO, o precursor de música ao vivo na casa.
Sexta, também a partir das 20 horas, a imperdível apresentação da dupla CONDÉ & THAIS, revivendo Supertramp, Beatles, Pink Floyd, Peter Frampton, e muito mais.
Sábado, a partir das 16 horas, BLUE BOX, com o melhor do rock, jazz e blues.
Domingo, fechando a agenda, a partir das 16 horas,  é a vez de LEANDRO E CÉSAR reinventando uma seleção de MPB.
Quer cerveja gelada? Whisky do bom? Tira-gostos variados? Bacalhau de primeira? Bom papo? Preço justo? Ambiente confortável e seguro? Tem tudo isso e muito mais.
Aproveite e pergunte sobre o NATAL DOS AMIGOS, dia 23, e saiba como participar e colaborar com um sorriso de uma criança na véspera do Natal.
Boa viagem!!!

3 comentários:

  1. Cibele Bumbel Baginski está recolhendo assinaturas – que já está em 500 mil – para refundar a sigla ARENA. Ela é estudante de direito, tem 22 anos de idade e trabalha na Procuradoria-Geral do município de Caxias do Sul. Em entrevista ao site da revista Fórum, a estudante e escritora ponderou que não há partidos de direita. Segundo a ruiva gaúcha, a sigla resgatará valores como conservadorismo e nacionalismo, e quer o partido já disputando as eleições de 2014.
    É cedo para alguns apressadinhos versados em política americana a comparação com Sarah Palin e Tea Party – a ala mais conservadora do partido Republicano. O partido da ala direitista americana está constituído há quase dois séculos; enquanto o partido brasileiro tem muito que remar antes de fazer a diferença em qualquer eleição. Para ficar na diferença temporal.
    A ARENA vem para ocupar um espaço pouco explorado pelos partidos atuantes no Brasil. Segundo pesquisa, o Brasil é majoritariamente de direita e conservador, mas, estranhamente, sem qualquer representante que defendam os valores destes eleitores.










    ResponderExcluir
  2. Gaiatos.
    Anos atrás um gaiato chamado Andrés Serrano colocou um crucifixo dentro de um copo de urina. E chamou este acinte de “obra de arte”!
    O tempo passa e o tempo voa. O ator americano Jamie Foxx (“Ray”, “Colateral”), em um programa de TV, chamou o presidente americano Obama de “salvador”.
    Glenn Beck – comentarista da FOX -, usando a mesma lógica, colocou um bonequinho de Obama em um copo de urina. Até ontem, no e-bay, o valor da “obra” estava em 11 mil dólares.

    ResponderExcluir
  3. JEITO DE SER PETISTA GANHA O MUNDO.
    O seriado americano da Warner Brothers “Person Of Interest”, que tem Jim Cravizel no papel principal, LIGOU no episódio de quarta-feira passada PT a fraudes: “a protagonista era Sofia Campos, filha de um diplomata brasileiro que sempre se atrasa para eventos oficiais e que pretende concorrer à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT)”. Segundo o episódio, que usa reportagens fictícias escritas em português como imagens de apoio para dar corpo à trama, o grupo político que está no poder no país desde 2002 está envolvido em fraudes eleitorais e tem membros suscetíveis a subornos.
    Quem tem a Warner pode assistir a reprise na maratona da série no sábado e conferir o episódio.








    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.