segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POSSE DO PREFEITO ELEITO.

FESTA DA DEMOCRACIA. O 1º DIA DA MUDANÇA REAL.
Hoje pela manhã, a convite do prefeito eleito de Barra Mansa, Jonas Marins, estive em reunião com ele e sua equipe de transição de governo, representando o presidente do Poder Legislativo de Barra Mansa, vereador Luis Antônio Cardoso, para tratarmos das cerimônias de posse e instalação do  novo governo que terá enormes desafios pela frente.
No dia 1º de janeiro, como determina a Lei Orgânica do Município de Barra Mansa, o prefeito, o vice-prefeito e os dezenove vereadores eleitos pelo povo prestarão seu juramento no palácio Barão de Guapy, às 18 horas, quando será eleita a Mesa Executiva da Câmara Municipal para o exercício 2013. Após a solenidade, os festejos comemorativos serão realizados no Ilha Clube em Barra Mansa, a partir das 20 horas, onde o prefeito eleito fará seu primeiro pronunciamento oficial à população, na qualidade de já empossado, e apresentará o seu secretariado. São esperados centenas de populares e a festa da democracia terá assim o seu desfecho comemorativo.
Boa sorte a todos e viva Barra Mansa!

8 comentários:

  1. Que festa chinfrim; posse no palácio Barão de Guapy, que se encontra em ruínas, rodeado de bêbados e drogados de uma sociedade falida, festa no Ilha Clube o clube classe C, D e E, Boa Sorte a todos os otários e viva Burra Mansa!

    ResponderExcluir
  2. Julio

    Os professores estão estarrecidos coma declaração da Futura(ou ex-futura) Secretaria Luzia no AQUI do dia 01-12-2012. Tudo o que o Jonas prometeu ela simplismnente desmentiu e passamos a acreditar que ela foi colocada lá a pedido do Albertassi em moeda de troca, deixou o Jonas mal e os Professores em polvorosa.Gostaria de seu comentário;pois com uma Secretária dessa o Jonas não precisa de oposição.

    Rita

    ResponderExcluir
  3. Pois é.......... O COMEÇO DO FIM. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. CARO ANONIMO ,
    FESTA CHINFRIM É AQUELA QUE VCS ESTÃO ACOSTUMADO A FAZER NO RECANTO ...COM MUITA DECORAÇÃO E AGUA E DEPOIS FICAM TUDO ENDIVIDADOS COM OS FAMOSOS BUFFET DE VOLTA REDONDA ...KKKKK E DEVENDO NOSSA BURRA MANSA ...SPC TAI E SERASA TBM ...

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS PROFESSORES,FICAM ESPERTO QUE ESTA VINDO A MULHER MARAVILHA,LUZIA DE TRES MATRICULAS ESSA E A TAL DE VIRA CASACA,ELA VAI AONDE DER MAIS,O PREFEITO DEVERIA MANDAR ELA COLOCAR A PUBLICO SEU CURRICULO IGUAL O EBISON DIETTRICH,ESTE SECRETARIO NÃO TEM FICHA SUJA,ELE É ATÉ LIMPO DEMAIS FORA LUZIA MEIO KILO...

    ResponderExcluir
  6. Falaram tanto em pinóquio, mas vem aí aquele que virou pinóquio, viram? Isto que é" MUDAR PARA SER FELIZ". O PINOQUIO MARINS. Julinho, espeeeraaaaaaaa. Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Em entrevista publicada no jornal VOZ DA CIDADE no dia 03/12/2012, nosso futuro secretário de cultura proferiu a seguinte frase: "A gente vai trabalhar pra cacete", para a pasta da cultura ele está bem identificado com nossa cidade; carente de pessoas escolarizadas e incultas.

    ResponderExcluir
  8. O Cláudio Chiesse pessoal é empregado do Júnior Nader maior promotor de eventos, na Rádio Cidade do Aço do Feres Nader. Ele era até outro dia subalterno do MOA na Secretaria de Cultura de Volta Redonda. Só o Jonas Chafariz para jorrar uma destas. Bem feito, falou mal do Julinho, falou mal do Rosan por ele ter recusado, falou mal de muita gente. É daquelas pessoas que almoçam na sua casa e pelas costas fala mal de vc e do almoço servido. Vcs ainda vão conhecer o Jonas e sua fat family

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.