segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RENÚNCIA.

ZÉ ABEL.
Ainda hoje, o vereador José Abel Mariano, do PMDB, estará protocolando na Câmara Municipal de Barra Mansa, o seu pedido de renúncia ao cargo legislativo. O vereador, líder comunitário da região leste, encerra um ciclo de enormes benesses conquistadas para as comunidades periféricas que sempre lhe depositaram a maior confiança.
A renúncia do veredor José Abel, para efeito de cumprimento de mandato parlamentar, só será validada quando lida no expediente da próxima sessão ordinária, à realizar-se na próxima quinta-feira, dia 20. Como são oferecidos regimentalmente quinze dias para a convocação de seu suplente, e a legislatura se encerrará onze dias após a sessão, não será convocado substituto para o término das atividades deste quadriênio da Câmara Municipal de Barra Mansa.
A renúncia do vereador não o impossibilita de ser diplomado, amanhã, no Fórum da cidade, como primeiro suplente de vereador do PMDB para o próximo mandato.
INFORMAÇÃO ATUALIZADA: ZÉ ABEL DESISTIU DE RENUNCIAR. CONTINUARÁ NO MANDATO ATÉ O ÚLTIMO DIA.

11 comentários:

  1. Júlio, essa renúncia teve algum motivo? Porque faltam poucos dias para completar o mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o Zé precisa urgentemente tratar de assuntos de seu interesse pessoal que o cargo de vereador lhe impede.

      Excluir
  2. Atenção:

    Zé, Sr.Barriga, El taradon del campla, Ronaldo enrolado,celia, hilton enfermidade, APROVEITEM peçam também para sair....

    Vocês nada fizeram e ferraram a Prefeitura.


    Eliana

    ResponderExcluir
  3. o motivo pessoal mencionado pelo julio, e que o vereador tera direito a ser enquadrado na famigerada lei "dos secretarios",incorporacao de sub-sidios,a lei e tao esdruxula que abrange qualquer sub-sidios, bastando para isso que seja funcionario e o caso de jose abel (funcionario do saae).ele nao quer esperar o governo do jonas, pois sabe que o futuro prefeito e radicalmente contrario a esta lei, inclusive ja foi contestada na justiça(proc.0033168-71 2012-8-19000).

    ResponderExcluir
  4. Ô Julinho, voce não publicou meu comentário, que representa o pensamento de mutia gente boa. Zé Abel já era. Publica.

    ÂNGELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criticar o Zé Abel na condição de político, é um direito seu, porém querer ofender seus familiares no meu Blog não é.

      Excluir
    2. OK,ENTÃO VOU NESSA.

      O ZÉ ABEL NÃO É O MESMO DE ANOS ATRÁS. NEPOTISTA, APROXIMOU-SE DOS POLÍTICOS EM GOVERNO E A TODOS FOI SUBSERVIENTE. LEVOU INÚMERAS VANTAGENS, INCLUSIVE NA CÂMARA.

      NAS ELEIÇÕES APOIO DEPUTADOS DE TODAS AS MATIZES, SEM QUALQUER IDEOLOGIA PARTIDÁRIA, FOI DO PT AO PMDB, FAZENDO ALIANÇAS COM QUEM QUER QUE FOSSE.

      TRAIU VÁRIOS AMIGOS E POLÍTICOS E AGORA TRAI O POVO, POIS SUA RENÚNCIA É MOTIVADA POR AMBIÇÃO PESSOAL, UMA VEZ QUE SOMENTE INCORPORA OS SUBSÍDIOS AO SALÁRIO DO SAAE SE ESTIVER FORA DO CARGO.

      É UMA VERGONHA, POIS VOTOU A FAVOR DESTA IMORALIDADE QUE AGORA O BENEFICIA.

      NÃO QUIS OFENDER, EM SEU BLOG, QUE EU RESPEITO PESSOAS DA FAMÍLIA DO ZÉ ABEL, MAS MOSTRAR A VERDADEIRA FACETA DESTE APROVEITADOR E DEMAGOGO.

      ÂNGELO

      Excluir
  5. Julinho, vc como um cara muito safo das coisas, poderia explicar os reais motivos do pedido de renuncia do vereador Zé Abel.
    Acho, que assim como eu, ninguém está acreditando nessa de "Creio que o Zé precisa urgentemente tratar de assuntos de seu interesse pessoal que o cargo de vereador lhe impede", não cola!
    Será que os reais motivos não seriam os do comentário anterior (que reproduzo) "o motivo pessoal mencionado pelo julio, e que o vereador tera direito a ser enquadrado na famigerada lei "dos secretarios",incorporacao de sub-sidios,a lei e tao esdruxula que abrange qualquer sub-sidios, bastando para isso que seja funcionario e o caso de jose abel (funcionario do saae).ele nao quer esperar o governo do jonas, pois sabe que o futuro prefeito e radicalmente contrario a esta lei, inclusive ja foi contestada na justiça(proc.0033168-71 2012-8-19000."


    Fica a dúvida ou a "ESPERTEZA" do "bom" velhinho Zé Abel!?

    André Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha resposta não contradiz o comentário mencinado. Basta ler e entender.

      Excluir
  6. Só se fala em trair, traição......mas se o próprio Jonas está rodeado de traidores, eu ein??????

    ResponderExcluir
  7. Algumas vezes, postei minha opinião a respeito da Periferia Leste, tenho convicção que nossa cidade deveria entregar aquela área à Volta Redonda, pois é lá que seus moradores trabalham, realizam suas compras, tem seus momentos de lazer, a nós só resta o ônus de gastar com infra estrutura e administração, além do más ter representantes como esse Zé Abel, que envergonha nossa representação legislativa com atitudes como essas, que vota contra uma lei e depois aceita os beneficios dela para si próprio, además tenho certeza que se for realizado um pebliscito, a maioria dos moradores votaria à favor da anexação ao território de Volta Redonda, já que eles mandam seu lixo para nós, vamos mandar nossas fezes prá eles, nada mais justo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.