segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UM GOVERNO RETARDADO,

DESLEIXO E PREVARICAÇÃO.
Não sei se o "fenômeno" aconteceu em outras escolas de Barra Mansa, mas sexta-feira passada, dia 30 de novembro, há quinze dias do fim do ano letivo, no colégio municipal Tancredo Neves, no bairro Piteiras, a prefeitura da cidade realizou a entrega do material escolar pra o exercício de.....2012. Mochilas e materiais de boas marcas e qualidades foram entregues aos alunos cujos pais tiveram que arcar com os custos para a devida frêquência e acompanhamento de aulas durante todo o ano. Ministério Público neles, "pelamordeDeus". Esses materiais, entregues cínicamente somente agora, provavelmente são oriundos de alguma motivação suspeita e certamente virarão brinquedos de férias para a garotada.
Zé Renato atingiu o ápice da irresponsabilidade.

9 comentários:

  1. Aqui no Colégio na Colônia a Diretora quer entregar material recebido(1 mochila + vasilha de cola)porém as professoras querem deixar para ano que vem....e no impasse a celinha disse para fazer o que quiser....realmente Sr.Julio receber isso agora e o piro está em falta material de limpeza, lápis, caderno ..etc

    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  2. bom é lamentavel, minha filha tem 06 anos, e tambem recebeu o seu material, de muito boa qualidade e fomos instruidos a guardar para o ano que vem blz agora que ja gastamos R$ o ano inteiro, criança de 06 anos de ferias guardar como, ano que vem espero não ter que comprar tudo de novo

    ResponderExcluir
  3. Júlio, vamos ver se a Luzia Melchiades terá a independência necessária para apurar este grave fato ou se vai proteger o pessoal a quem esteve ligada. Este erro grosseiro é de gente ligada ao Roosevelt e a própria Luzia.

    O Zenérico é boi de piranha neste caso.

    UM PROFESSOR

    ResponderExcluir
  4. Julinho este professor recalcado é o Jefferson que já anda falando mal do Jonas e da Luzia dizendo que falta treis anos pra ele aposentar e que não quer nada. Mas nos bastidores trabalhou pra ser o indicado. Perdeu lazinha.

    MDF

    ResponderExcluir
  5. Professor que inocência...claro que não, aliás ontem a turma do 65 estava raivosa com a entrevista da Luzia no Aqui, desmentindo o Jonas em assuntos sérios de promessas de campanha para educação. pelo andar da carruagem a Luzia vai dar muita dor de cabeça.....



    Uma Pessoa nem do bem nem do mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A veracidade da reportagem do Jornal Aqui, esta duvidosa. pelo que sei Luzia não disse o que esta escrito la. Caso contrario o prefeito Jonas nao confiaria na Luzia! è do parar pra PENSAR.
      Ana Paula.

      Excluir
  6. Não sou de responder a covardes anônimos atrás de siglas...Trabalhei pela eleição do Jonas, em nenhum momento critiquei o mesmo pois tenho consciência da bagunça que está a Prefeitura notadamente a Educação, além do mais achei acertada a decisão do nome da Luzia, face o seu conhecimento. A minha aposentadoria do sistema "S", juntamente com meus rendimentos na PMBM, não me permite ficar trabalhando em bastidores por cargo até porque o mesmo com certeza tem uma remuneração bastante inferior aos meus proventos atuais.

    Jefferson Marinho

    ResponderExcluir
  7. PENINHA EXPLICOU NO AR HOJE SOBRE MATERIAL ESCOLAR ENTREGUE NAS ESCOLAS AGORA NESTE MES DE DEZEMBRO.

    JULINHO, O PENINHA EM SEU PROGRAMA HOJE NA RÁDIO DO COMÉRCIO - AM ESCLARECEU QUE O OBJETIVO DO PREFEITO ZÉ RENATO MANDAR DISTRIBUIR MATERIAL ESCOLAR NAS ESCOLAS AGORA EM DEZEMBRO CORRENTE TEM O OBJETIVO DE QUE QUANDO INICIAREM AS AULAS EM 2013, JÁ COM O NOVO PREFEITO JONAS MARINS, OS ALUNOS E ALUNAS POSSAM SE APRESENTAR COM UNIFORMES NOVINHOS, COM MATERIAL ESCOLAR COMPLETO. AINDA DISSE QUE É PARA DAR UMA BOA IMPRESSÃO, PARA QUE ALUNOS E ALUNAS USEM UNIFORMES NOVOS, UMA VEZ QUE AS GAROTAS QUE CRESCEM MUITO, PODERIAM USAR ROUPAS JÁ CURTAS DE UM ANO PRO OUTRO, O QUE SERIA RUIM PARA A IMAGEM DA PMBM. SEGUNDO PENINHA, É A PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE BARRA MANSA QUE A PREFEITURA DISTRIBUI MATERIAL ANTES DO ANO LETIVO COMEÇAR. SE ALGUÉM PUDER ESCLARECER MAIS DETALHES EU FICARIA MUITO AGRADECIDA.

    ASSINADO: MARIA ACREDITA EM TUDO DE PENINHA

    ResponderExcluir
  8. VERBA DAS ESCOLAS ESTÁ BLOQUEADA

    Soube hoje por uma professora que várias diretoras de escolas municipais de BM estão no maior apuro, pois compraram material de construção e contrataram profissionais para efetuarem pequenos e necessários reparos nas respectivas escolas, pois a verba estava prevista no orçamento municipal. Mas, pasmem!, agora quando foram buscar a verba para honrar os compromissos assumidos, tiveram a notícia do BLOUEIO! Há diretoras que vão promover bingos para tentar arrecadar algum dinheiro para pagar as contas. Essa turma do BEM é f...

    Vamos conferir lá MP - Ministério Público.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.