quinta-feira, 2 de agosto de 2012

INFORMA...INFORMA...INFORMA....INFORMA...


PREVISÃO DO TEMPO.
Contra boatos rasteiros e manipulações que ninguém sabe e ninguém viu, saiu do forno o resultado de um oficial e credibilizado estudo climático...
No mar....ins talou-se um temperatura de 36 graus.
Numa Zona Rural, a temperatura vai de ré para 20.
Já num PonTo inex...pressivo da cidade, a temperatura é de 21,5.
Esses são climas estimulados.
Espontaneamente, a temperatura está na ordem de 22,13 e 12, respectivamente.
Semana que vem um Instituto de....digamos....Meteorologia, vai medir novamente a temperatura num estudo registrado e que será publicado.
Não poderia encerrar meu expediente num clima mais alegre.
Mudando totalmente de assunto: HOJE, ÀS 22 HORAS, DEBATE NA BAND com os candidatos de Barra Mansa. O clima tende a esquentar ainda mais.

9 comentários:

  1. Que boa notícia neste lindo fim de tarde!!!!!

    Jonas Mar....ins LIDERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Após o debate entre os três candidatos em Barra Mansa, devemos reconhecer que a cidade se encontra em total retrocesso, social, econômico,e político que jamais conseguiremos recuperar a posição que tivemos no passado, agora é daí para pior; candidatos despreparados sem propostas se torna evidente que a intenção de qualquer que seja é a mesma de sempre, tirar proveito próprio para si, os parentes e os amigos, esta é a realidade, o único que não assumiu um cargo político até hoje, que poderia ser uma esperança é totalmente evasivo e aparentemente despreparado, para o cargo, essa historinha de ser feliz, de cidade bonita e outros adjetivos usados por eles três, são faltas de consistência literal, o que Barra Mansa precisa é de competência e humildade, pois as cidades vizinhas jamais alcançaremos em progresso, para nós isto é passado e o candidato que promete isso está mentindo.

    ResponderExcluir
  3. Jonas Marins venceu o debate.
    Pelo menos, apresentou suas propostas.
    Zé Renato e Inês, só queriam saber de brigar.

    ResponderExcluir
  4. Julio,
    concordo com o comentário do anônimo, o debate de ontem foi o pior possível, mostrando o caos que a cidade está e irá continuar.Nenhuma proposta clara de desenvolvimento e seremos eternamente distrito de Volta Redonda e agora de Resende.

    O Paulo Cosenza deverá está morrendo de ódio, pois saiu num pleito com total condições de vencer, face a fraqueza dos adversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TV ao vivo não é coisa fácil. Tenho como um dos grandes orgulhos da inha vida, ter apresetnado um programa na mesma emissora por quatro meses, AO VIVO, sem nenhuma experiencia anterior e com razoável êxito. Não é brincadeira.

      Excluir
  5. Debate em 3 D minha TV mostrava numa barra lateral o intelecto dos pretendentes ao cargo de prefeito. O Jonas será que concluiu o segundo grau? A Inês parecia estar com bloqueio cerebral. E o Zé paralisia total. Eu acho que deram rivotril para o prefeito. Minha tv sugeria no sensor preferidos, mudar de canal. Estava quase dormindo quando vi aqueles míseros políticos ir para o campo o qual todos se saem bem. O da sacanagem. Aí foi um espeta daqui e espeta dali. Perderam meu voto. As únicas propostas que eu vi foram votem em mim, votem em mim e votem em mim e eu sou melhor que eles. Agora entendo pq Barra Mansa não pode parar de acabar. Eles vão comer até o osso.

    Eta povo interiorano e atrasado.

    Come capim jecada.

    Nem 1 fábrica de carroças abre nesta cidade. A burrice é corporativa.

    A assessoria dos candidatos entrega o quanto eles são energúmeros, sem citar nomes para não ofender, eles não serviram para nada.

    Não encontrei ninguém que assistiu ao debate. E ainda vem os puxa sacos dizer que fulano ganhou. Esses caras não tem amizade. Foi o maior vexame. Nem para dar um toque nada.

    ResponderExcluir
  6. O que fazer quando o marketing tomou conta, ao que parece, de tudo. Não é mais o departamento de futebol que determina a contratação deste ou daquele jogador, mas, infelizmente, o marketing. No debate prevalece as poses artificias, estudas, combinadas pelos marketeiros e dá nisso: superficialidade. Um Luiz Amaral - politico nato - engoliria os três fácil, fácil. São outros tempos e nos resta esperar que Jonas Marins aja com maior desenvoltura da próxima vez para consolidar a sua vitória.

    ResponderExcluir
  7. Estás vendo Sr Júlio, esta foi a impressão que os três passaram,
    afinal como já havia comentado aqui em seu Blog, o analfabetismo funcional abrange 68% dos Brasileiros, não se trata de televisão, note bem que tú mesmo já tiveste um programa e consideraste razoável vosso êxito, se auto analisando, agora esses três podem até ter curso superior, mas certamente não dominam a leitura nem a escrita, menos ainda oratória, imagine as expressões matemáticas, portanto considero-os entre os 68% de Brasileiros Analfabetos Funcionais, com Jonas Marins se mostrando totalmente despreparado, como no comentário acima que talvez, não tenha nem o 2º Grau, pode até ser que tenha porém foi o que deixou transparecer, por isso considero que quando um cidadão pretende se abster do direito ou obrigação de votar, pode ser por não estar preparado para ser governado por analfabetos, que ainda mais se locupletam de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. Calma gente foi só um primeiro debate!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.