segunda-feira, 6 de agosto de 2012

NOVAS OBSERVAÇÕES SOBRE A GUERRA PELO LEGISLATIVO EM BARRA MANSA.

A CORRIDA ELEITORAL POR UMA VAGA NA CMBM.
Já decorrido o primeiro mês de oficiais campanhas eleitorais e faltando apenas dois meses para o dia mais esperado do milênio em Barra Mansa, ainda hoje publicarei novas avaliãções sobre as disputas para as vagas para a Câmara de Vereadores da cidade, atualizando os dados disponibilizados até o início da corrida com os fatos e dados que percebemos durante os últimos trinta dias. Antes de mais nada, quero registrar que este blogueiro não tem nenhum pretensão de ser dono da verdade nem viosionário, apenas faço prazerosamente um exercício de apanhado de dados baseados em resultados anteriores, pesquisas atuais, observações, comentários, estudos e um certo "feeling" que me permito possuir após tantos anos de experiência nessa área. Certo é que muitas das nossas previsões se solidificarão com o tempo e se confirmarão nas urnas, porém outras tantas surpresas acontecerão, como é natural em todo o pleito. Não tenho como prever o desempenho de cada um nos próximos 60 dias, e mesmo um nome não citado em nossos estudos preliminares pode muito bem alcançar a vitória no pleito.
60% das pessoas que pretendem votar em algum candidato a vereador em Barra Mansa ainda não decidiram em quem votar, o que comprova que o quadro está totalmente aberto para todos os postulantes. Mas como as opiniões de nosso Blog, queiram ou não, servem de base para algumas conclusões e debates, não sentimo-nos no direito de omitir a nossa impressão, porém, sempre ressaltando que tudo nesse ramo é muito instável. Até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. É uma vergonha. Cidade sem empregos sem futuro, as pessoas só conseguem mesmo é sonhar com empreguinho de vereador. Alguns já sabem como fazer uma pequena fortuna sonhando com uma casa com varanda no Perequê, um corsa zero km, colocar segundo andar naquela laje e comprar uma geladeira, tv e computador novos. Pessoas vazias e analfabetas como Zé Abel conforme a própria justiça reconhece sem condições de ser candidato não fazem a menor ideia da função do vereador. Eles querem GANHAR. Desejo um dia ser este cargo sem remuneração como no passado.

    Com certeza pessoas mais preparadas estariam no pareo

    ResponderExcluir
  2. Vereador n devia ganhar nada. Ser como no passado. Na década de 60 nem prefeito e nem vereador em Barra Mansa nada ganhavam

    ResponderExcluir
  3. Oi Julinho, existe uma conversa aqui na PMBM que esta deixando muita gente de cabelo em pé. rodrigo e Luiz antônio então desesperaram. é verdade que o MP entrou com um pedido de anulação da Lei que elevou o número de vereadores para 19 em Barra mansa. Dizem que há um erro na votação e que o MP pediu a anulação. isto procede?

    MALUQINHA DO 3º ANDAR.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AQUELES QUE SABEM SEU DEVER,E QUE TENTAM CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS ,SOU DAQUELES QUE SEMPRE VOU ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS.NAO IMPORTA OS BAQUES QUE A VIDA ME DA ,SO ME ENSENTIVA MAS EM IR ATRAS DAQUILO QUE ME SASTIFAZ .UM SONHO SO E APENAS UM SONHO MAS TODOS SONHANDO JUNTOS SE TORNA REALIDADE.ELIAS ROSA CAJUEIRO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.