segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2000 ABRAÇOS NO NOSSO PEITO SOFRIDO...


2000

Bem, chegamos a considerável marca de 2.000 acessos.
Considerando-se que ainda não fiz uma campanha de divulgação do blog, que só farei após mudarmos o lay-out e apresentarmos algumas novidades, acho que é um número bastante expressivo.
Tal marca me compromete a continuar mantendo essa linha de bate-papo com vocês, e me condiciona a cada dia, manter as minhas características pessoais, como a autenticidade, coragem e criação de polêmicas. Sempre acreditei que é nas divergências, que acentuamos nossas convicções e achamos atalhos para os nossos passos futuros. Já tem bastante gente fazendo demagogia por aí, e não me vejo como um deles.
Quero deixar bem claro, que jamais tive ou terei intenção de ofender moralmente quem quer que seja, mas pessoas públicas tem que se dar o direito de serem expostas e terem suas vidas e posições avaliadas.
A todos que contribuem para que estejamos alcançando novas marcas, meu carinho e meu respeito, junto com um grande abraço de agradecimento.
Prometo, sempre achar um tempinho para manter acesa essa nossa porta de convivência, e se Deus me permitir, de uma forma que seja interessante para todos nós.

Brigadão do peito emocionado desse flamenguista campeão.

7 comentários:

  1. R I C A R D O M A C I E L disse...

    Simplesmente P A R A B É N S !

    ResponderExcluir
  2. Oi cumpadre, dá uma passadinha no seu blog já virou um vício. É um combustível de informação e principalmente de muita risada ( vc sabe porque). Um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Dayse e Ricardo,
    Muito grato pela fidelidade e solidariedade.
    Amizade é o maior patrimônio que o ser humano possui, e tê-los no meu rol de amigos, é prova de abundância e alegria.
    2000 beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  4. GABI disse :

    Oi Julinho é muito legal ver que seu blog é tão vizitado, pra alegria e informação de seus amigos e inveja e desespero dos seus adversários.
    Agora, so falta elles dizerem que voce tá fraudando o blog ! Rssss
    Bjjjjjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Eles sabem que não.
    Agradeço a você a cumplicidade no nosso pequeno espaço.
    Tiveram vezes que achei que não precisava perder meu tempo com o blog face ao nível de alguns comentários malecidentes e inescrupulosos e suas participações me deram ânimo para continuar.
    Com carinho,
    Julinho

    ResponderExcluir
  6. Grande Julio,
    Não podia deixar de homenageá-lo pelo Campeonato Brasileiro.
    Esse ano não poderia terminar melhor, eu , voce e o Paulinho Lima gritamos É CAMPEÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Grato, Manoel. Apesar das rivalidades que dão sabor especial as nossas paixões, ver os times do Rio reetomando o seu devido lugar no cenário nacional e estadual é motivo de orgulho para todos nós. Salve também os tricolores e botafoguenses pela reação épica no campeonato.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.