segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FIM DE SEMANA EM TRÊS TEMPOS - PARTE 1

Julinho e um de nossos ilustres convidados, o eterno Comandante Kleber.
Julinho com dos fucionários dedicados da casa, nosso amigo Lindalvo.

Guerra e seu quarteto mandando ver.
Olha o Café do Bule (Vasco) pela primeira vez no alto da foto. Em baixo Eltinho (Fluminense), nosso DJ e vereador Baianinho (Botafogo) e sua esposa (Flamengo) no colinho. Quatro times reunidos e uma camisinha feia pra cacete. Qual seria?

Trabalho, Trabalho, Trabalho. Pedro (Secretário), Lula (Presidente) e Júlio (Controlador). Mandamos bem esse ano.

SEXTA-FEIRA.

Bem amigos, como é de praxe, e tradição tem que ser mantida, apesar de chata, vamos ao relatório de atividades desse blogueiro em mais um fim de semana.
Sexta-feira foi a festa de confraternização dos funcionários da Câmara Municipal. Ocorreu na sede campestre do Sindicato dos Rodoviários, na estrada para Bananal.
Apesar das primeiras horas da festa ficarmos sem energia, nada tirou a alegria da rapaziada.
Muita fartura, alegria, descontração, presentes e música, comandada pelo Guerra.
Conforma já falei em outra postagem, este ano tivemos muito a comemorar.
E comemoramos e bebemoramos à beça.

Agradeço a todos os funcionários e vereadores da CMBM, pelo respeito e carinho que me foi ofertado durante todo o ano. Terminarei 2009 já com saudade desse ano trabalhoso mas glorioso.

Que Deus permita que a gente continue tirando leite de pedra para cumprir a nossa missão.

Infelizmente, não dá para publicar todas as fotos tiradas, mas aí vão algumas que registraram essa alegria.

5 comentários:

  1. Turma do bem disse:

    É um absurdo! Plena sexta feira e a Câmara dando este mau exemplo. Ainda tem a coragem de dizer que bebemoramos muito.... Êta turma do mau, Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  2. Para informação desse ignorante, a Câmara Municipal de Barra Mansa há mais de doze anos, fecha às sextas-feiras às 14 horas, horário que começou a nossa festa.
    No mesmo dia, e no msm horário, estava havendo festa em tres secretarias da Prefeitura e elas fecham às 17 horas.
    Quem é do mau?

    ResponderExcluir
  3. Só para ilustrar. No horário em que cheguei na festa, haviam tres secretários municipais no local. Pelo visto, ficaram bastante tempo e se divertiram muito. Qual será o horário de trabalho deles?
    Só respondo isso para desmascarar essa gentinha anônima que se diz do bem, pois os representantes da PMBM na nossa festa foram muito bem-vindos e agradecemos a presença de todos eles.

    ResponderExcluir
  4. Nem BEM, nem MAL. Diferente22 de dezembro de 2009 às 11:52

    É realmente trabalham muito estes parasitas do serviço público. Um doce para quem disse onde a Marta Rocha trabalhou depois que foi demitido do Banco?
    Isto mesmo, sempre as custas do erário, pendurado no saco de algum político. É o "controlador", cerimonialista, radialista, jornalista, ghost writer dos analfas da Câmara. Essa bicha é um assobro !!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente jamais fui demitido do banco. Pedi demissão após quatro anos de licença sem vencimentos, após sete de efetivo trabalho, pois não haveria mais como prorroga-la e não tinha interesse em voltar para lá.
    No meu perfil está bastante claro onde trabalhei, e sempre muito.
    Antes de voltar para a vida pública, fundei uma empresa de vendas, a STAND e uma agência de publicidade, a PROMARK. Por inexperiência e boa fé, levei uma rasteira que me fez passar por extremas dificuldades financeiras, fato que jamais escondi. Depois trabalhei na Fiat como vendedor de carros. Realmente foi o serviço público que me deu oportunidade de readquirir minha dignidade e mostrar o meu valor. Quem me conhece sabe da minha autenticidade, as vezes até excessiva, que não coaduna com a pecha de puxa-saco. Sou cerimonialista cursado e reconhecido pelos órgãos do ramo, e fui radialista, ghost wtitter e apresentador de tv copm muito orgulho e êxito. Inclusive, brevemente voltarei as atividades.
    Nestes períodos realizei diversos eventos com juita luta, semrpe colocando a qualidade em primeiro lugar. Celebrare (6 vezes), Emmerson Nogueira, Beto Guedes, Lô Borges (2 vezes), Golden Boys, The Fevers (2 vezes), Tunel do Tempo, Bonde do Forró, foram alguns dos shows que fiz com denodo e brilhantismo.
    Sou Controlador da CMBM há muitos anos e antes disso fui Chefe de Gabinete da presidência, diretor e sercretário geral. Tudo com muito sucesso, tanto que já passaram diversos presidentes aqui e eles continuam depositando toda a confiança em mim.
    Tenho muito orgulho de tudo que fiz e imagino que o anônimo se morda de inveja.

    Coisa sim, realmente de bicha assombrosa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.