quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EM BARRA MANSA, NÃO. GRAÇAS AO LEGISLATIVO.


TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É COBRADA EM DIVERSAS CIDADES DO ESTADO.
Uma polêmica levantada na cidade do Rio de Janeiro, com a aprovação da taxa de iluminação pública, que será cobrada a partir de 2010 nas contas de luz do município, trouxe reflexos também para o Sul Fluminense. É que, embora muitos não saibam, a taxa já é cobrada em quase todas as cidades da região e apenas os moradores de Volta Redonda, Barra Mansa, Três Rios e Paraíba do Sul não têm o valor debitado de suas contas.
Em Barra Mansa, a bem da verdade, ela não é cobrada graças aos vereadores que reprovaram mensagem do prefeito anterior criando mais esse peso nas costas calejadas do contruibuinte.

Fugindo um pouco do assunto, vejam os comentários na postagem BEM MENTIROSO. O debate sobre educação em Barra Mansa está pegando fogo.

8 comentários:

  1. Quando o Ricardo Maciel era vereador, ele quem estabeleceu esta cobrança. Isto vc esconde, Marta Rocha? Tá protegendo seu colega que assim como vc é parasita do serviço público?

    ResponderExcluir
  2. Não respondo pelo Ricardo, mas vereador não tem autonomia para criar impostos ou taxas. Quando muito as aprovam através de mensagens enviadas pelo Executivo que é quem tem essa demanda entre as suas incumbências.
    Mas creio que ele próprio deverá responde-lo, se bem que é muito ruim falar com anônimo que se esconde sob um apelido que não lhe condiz.
    Realmente, estou muito mais para Marta Rocha do que para você ser do bem.
    Não cai bem esse apelido, bem. Passe bem.

    ResponderExcluir
  3. RICARDO MACIEL disse :

    O Anônimo além de mentiroso é burro e ignorante. Quando vereador, naquela época, podia LEGISLAR SOBRE MATÉRIA TRIBUTÁRIA sua besta? Quanto ao Roosevelt, que voce serve como capacho, e de quem eu sou amigo pessoal - ESTA A GRANDE DIFERENÇA ENTRE NÓS DOIS - se mandou a mensagem e foi derrotada pela Câmara é porque entendia que Barra Mansa precisava deste recurso, com o que, puxa-sacos como você e outros menos cotaos devem balançar, afirmativamente, as orelhas de jegue.

    ResponderExcluir
  4. Turma do bem disse...

    Puxa-saco é a vozinha e besta também. eu sou servidor há sete anos devido à minha competência e trabalho sério. Voce e a turma do Ademir mello do mal são usn reclacados que tem dor de cotovelo, que queria estar na Prefeitura e não se conforma em terem perdido as eleições pro Roosevelt que pegou na mão do Zé Renato e levou ele ao topo do podium.Voces deveriam estar tudo preso, na cadeia pelos males que voces fazem e continuam fazendo em Barra Mansa. Julinho, ricado, Paulinho do café, ademir, jeffersom, Rodrigo Dable são todos farinha do mesmo saco de ...

    ResponderExcluir
  5. Discursuzinho repetitivo e enjoadinho desse enrustido, quer dizer, anônimo. Coitado do serviço público que contém um membro desse nos seus quadros. Coitado do povo que paga impostos para poder pagar o salário, miserável, na verdade, desse ilustre servidor.
    A turma do bem podia mandar alguém um poouquinho mais qualificado para debater com a gente. Esse é muito fraquinho e chatinho.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado o Ricardo Maciel assina como anônimo, Será que é ele?

    ResponderExcluir
  7. R I C A R D O M A C I E L disse...

    Claro que sou eu! É que eu não tenho "Open id"/"conta google"/ "Worldpress" e outros identificadores de "perfil". Por este motivo, exatamente para não ser anônimo, é que assino abaixo da identificação. Não preciso, nem vou me esconder, pois o que penso é bastante conhecido e doa a quem doer, falo o que tem que ser dito e, muitas vezes, acabo ouvindo também muitas coisas o que, em verdade, não me aborrece. É a velha história: FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM. A inveja é uma mer#&*+da !

    ResponderExcluir
  8. Mas se eu assinar que é a vovozinha você vai acreditar?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.