sábado, 26 de dezembro de 2009

BOM FINAL DE SEMANA.


Segunda-feira a gente volta a falar sério.

De noite a gente se encontra na Appaloosa.

Mas antes disso uma mensagem doutorada mineira para vocês.


"Cês são o colírio do meu ôiu,

são o chiclete garrado na minha carça dins.

São a maionese do meu pão.

O limão da minha caipirinha.

O rechei du meu biscoito.

A masstumate do meu macarrão,

A pincumel do meu boteco.


Nossinhora!

Gosto dimais da conta docês, uai.


Cês são também:

O videperfume da minha pintiadêra

O dentifriço da minha iscovdidente.


Oiproceisvê,

quem tem amigos assim teu um tisôru!


Eu guarasse tisôru, com todo carinho,

Do lado esquerdupeito!!!

Dnetro du meu coração!!!


Amoocêis padaná!!!

Segunda a gente se vê,

Beijim e inté."


Feliz último final de semana de 2009. Feliz 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.