quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A DEMOCRACIA É LINDA











ENQUETE ENCERRADA, ENQUETE ABERTA.

Terminamos mais uma enquete do nosso blog. Perguntamos aos internautas quem eles gostariam de votar para deputado federal e estadual se as eleições fossem hoje. E o resultado foi o seguinte:

FEDERAL: (107 votos)
Jonas Marins 53,27%
Mazzaropopi da Carroça 19,63%
Walmir Vitor 8,41%
Ruth Coutinho 3,74%
Zoinho 3,74%
Carlos Nader 2,80%
Delei 2,80%
Baltazar 0,93%
Granato 00
Outro nome 3,74%
Branco ou nulo 0,93%

ESTADUAL (101 votos)
Inês Pandeló 36,63%
Ademir Melo 24,75%
Roosevelt Brasil 22,77%
Ismael de Souza 1,98%
Paiva 1,98%
Edson Albertassi 0,99%
José Nader Filho 0,99%
Gothardo 00
Nelson Gonçalves 00
Outro nome 4,95%
Branco ou nulo 4,95%¨

Comentários:
Primeiramente quero agradecer a galera do PT pela participação ativa no blog, assim como a galera do Jonas. Fizeram um lobby legal. Dessa vez o Ricardo Maciel não comandou caravana pró-Ademir.
O resultado de federal não reflete a realidade, mas reflete o espírito guerreiro que o pessoal do Jonas Marins vem para a luta. Se continuar assim vai acabar levando. Quanto ao Mazzaropi, creio que foi por pura falta de opção dos petistas de BM.


No estadual, guardadas as desproporções que uma amostragem tão pequena e direcionada contém, os nomes de Ademir Melo, Inês Pandeló e Roosevelt polarizaram a disputa, o que de fato deve acontecer em Barra Mansa no próximo pleito.

Queremos reiterar mais uma vez que a enquete não tem valor científico nenhum. Trata-se de um apanhado de opiniões restritas aos participantes do blog.

Declaro em quem votei: Delei e Ademir Melo.

Mas vamos esquentar a brincadeira. O sonho velado de todo mundo é a cadeira de prefeito. Então perguntamos: Quem você gostaria que estivesse sentado hoje na cadeira de prefeito?

Você já pode votar e fazer o lobby para o seu preferido.

Nosso blog é livre, democrático e limpinho.

15 comentários:

  1. É ridículo gastar um espaço nobre, como a internet para estes tipos de enquetes. Quem é do bem não se deixa enganar e nem participa dessas palhaçadas. Vamos eleger Roosevelt com uma grande margem de votos. Ademir e Inês vão ficar longe na votação. Quanto ao Federal, deu para sentir que se não aparecer ninguém forte de fora, a opção vai ser o Jonas Mesmo, que pelo menos é de Barra Mansa. UM CANDIDATO DE PESO...

    ResponderExcluir
  2. Ridículo é uma pessoa achar que a sua opinião e seus candidatos são melhores que os outros. Ridículo é gente que tem tempo para comentar blog que acha ridículo. Ridículo é achar que é do bem só porque é do time que está no governo.
    Ridículo é comentar anonimamente e não respeitar o gosto dos outros. Ridículo e participar dessas palhaçadas e denegrir os outros participantes.

    ResponderExcluir
  3. Julio,
    Parabéns por mais uma demonstração de seri edade do seu blog e não foi surpresa nenhuma sabermos que o pessoal do PT tem bom gosto e assim como eu , são assiduos das boas matérias.
    Quanto ao JONAS MARINS é a grata surpresa da cidade e CERTAMENTE Barra Mansa o elegerará para Deputado Federal, já faz tempo que precisariamos de um candidato único, temos todos que apoiar essa idéia.

    ResponderExcluir
  4. R I C A R D O M A C I E L disse...

    Julinho, em verdade, eu não fiz lobby pro Ademir em nenhuma vez. Apenas pedi para alguns amigos visitarem o seu blog e eles escolheram o Ademir por livre vontade. Agora, como estava onde sequer tinha "internet ou celular" não pude sugerir seu blog pra ninguém e reputo os votos dados ao Ademir como legítimos e espontâneos, ao contrário dos de DONA INÊS, que recebeu um forte apelo emocional do PT, diante da derrocada de seu nome e principalmente de sua atitude antibarramansa, ao impedir a retirada do PÁTIO DE MANOBRAS, adiando junto ao DNIT a audi~encia com o Ministério Público, por politicagem barata e desmedida, como é praxe do PT. Por falar nisso votei no ADEMIR E NO JONAS.

    ResponderExcluir
  5. Como estou vendo Jonas Marins é o político emergente da cidade mas para ele continaur crescendo politicamente tem que arrumar um partido melhor e fazer alinças políticas porque disputar uma eleição para um cargo público/político não é facil como disputar uma eleição de associação onde os votos de cabresto ja o consagram vencedor.

    ResponderExcluir
  6. Manoel, Leo e Ricardo. Muito grato pela participação no nosso espaço. A casa é de voces.
    Ricardo, Não acredito e não concebo a idéia de que a Ines esteja prejudicando o andamento da remoção do pátio. Desculpe-me amigo, mas isso é absurdo.
    Manoel, O Jonas é um bom candidato e desejo sucesso a ele.
    Leo, Realmente o pc do b tem limitações se Jonas estiver almejando a Prefeitura, ms para deputado federal, acho que ele fez uma boa escolha, pois o partido tem bons puxadores de votos.

    ResponderExcluir
  7. R I C A R D O M A C I E L disse ...

    Prezado júlio, quantos absurdos nós vimos o PT cometer e, apesar de acharmos impossível, aconteceram mesmo ? Você é testemunha de vários absurdos na época do PT, que soariam inacreditáveis, inclusive com histórias e estórias impublicáveis de Josmar, Maria José Bruno, Marcos Marques e outros!

    ResponderExcluir
  8. Irmão Ricardo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Inês Pandeló, assim como todos nós, evoluimos a cada dia, e seu coração nuca foi de índole ruim. No seu governo, por inexperiencia ela foi mal assessorada e tinha confiança absoluta em muitos que a rodeava. Hoje, creio, com mais maturidade e segurança, ela caminha com as próprias pernas e tem feito um trablho bastante razoável na ALERJ.
    Entendo a sua revolta com a gestão do PT em Barra Mansa que tanto repudiamos, mas nunca acreditei que foi por maldade ou incapacidade da prefeita. Era má assessoria e cegueira de enxergar que entre seus pares haviam algumas pessoas tão vorazes na arte de dissimular.

    ResponderExcluir
  9. QUE MERDA DE BLOG HEIN!!!

    ResponderExcluir
  10. Vá para outro, por gentileza.

    ResponderExcluir
  11. Fico onde eu quero, ninguém manda em mim e meu olho não tem cerca. Leio pra ver as mentiras do mal

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que sou bom e voce vai me ver todo dia. Mas não se iluda, eu gosto é de mulher.

    ResponderExcluir
  13. Júlinho já comentei em outro assunto, desculpe eu não tinha visto este. Vou repetir o pedido e o favor. Não faça estas pesquisas em dias de funcionamento do Centro Administrativo, pois tem um Secretário que vai em todas as salas e interrompe o serviço, tira o funcionário do computador só pra votar no Zé Renato no seu blog. Isto é um absurdo, ele não respeita ninguém e interrompe até reunião. Ele parece louco e fica ligando pra outras chefias da SMSAU, do Hospital da Mulher, do FUNDAMP para fazerem o mesmo. Obrigada pela atenção.

    Uma amiga.

    ResponderExcluir
  14. Amiga,
    É assim mesmo, cada um joga com as armas que tem.
    Quero esclarecer que somente mentes pouco evoluidas e infantis podem dar importancia a essas enquetes acima do que deveriam.
    Não há embasamento científico nem verdade estatística nessas pesquisas.
    Servem como parametros e entretenimento, tão somente.
    Eu particularmente, gosto de ver os lobbyes que são feitos, pois além de prestigiarem nosso blog, incentivam o envolvimento político de nossa juventude.
    Infelizmente, se existem casos como os relatados, devem ser julgados pela consciencia de cada um.
    Enganar os outros é facil e eles estão craques nisso. Mas enganar a si mesmo é quase impossível e deve aumentar o consumo de Rivotril na cabeça dessa gente que não deve durmir "bem".

    ResponderExcluir
  15. È uma vergonha funcionários da PMBM ligando para escolas pedindo para votar no BEM!!!Aliás JULINHO e Cia. VCS estão incomodando e MUITO a turma do BEM(MAU)

    Regina Celia P.E.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.