sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DE MERDA



ATO FALHO

Lula usa palavrão em discurso
Ao discursar ontem (10) na cerimônia de assinatura de contratos do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, em São Luís (MA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que nenhum outro governo do país investiu tanto em saneamento básico como o atual. O presidente ressaltou que as obras nos municípios tem que ser feitas para melhorar a vida da população, independentemente do partido do prefeito. As informações são da Agência Brasil. "Temos consciência de que estamos fazendo no Brasil o maior investimento da história deste país em saneamento básico, em todas as cidades brasileiras. Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB, eu não quero saber se o outro é do PFL [atual DEM], não quero saber se é do PT. Quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto", discursou Lula.O próprio presidente reconheceu que havia falado um palavrão e adiantou que seu ato falho saíra na imprensa amanhã (11). "É lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todos os dias e tenho consciência de como é que vive o povo pobre deste país. E é por isso que queremos mudar a história deste país. Mudar a história deste país não é escrever um novo livro. É escrever, na verdade, uma nova história deste país, incluindo os pobres como cidadãos brasileiros", argumentou.

As pessoas falam sim, Lula. Mas elas não presidentes da república, de quem nossas crianças precisam mirar um exemplo.

Vá a merda, Lula. Você e a sua arrogância mentirosa.

Mas uma coisa eu compreendo. A merda não sai da sua cabeça.

2 comentários:

  1. Se nem o deputado do seu partido não te dá satisfação,imagina o resto.......
    Se ponha no seu lugar insiguinificante!
    Sugiro que voc~e bloqueie todos os anônimos do seu blog e faça uma panelinha, tipo clube dos mal informados.

    ResponderExcluir
  2. As informações que você presta são realmente muito valiosas.
    Acorda, menina...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.